Anúncio do HT Forum

Som Netflix n sai

Discussão em 'Cabos e Conexões de Vídeo' iniciada por Jairo Eduardo archila, 11 Jul 2017.

1. Jairo Eduardo archila

Jairo Eduardo archila Usuário

2 0 1

Desde 11 Jul 2017
    Sorocaba
    Smart tv c saída óptica, som Sony zux9 c Aux P2, comprei adaptador, todo som sai tv YouTube kaboing>>sai nas caixas, mas áudio da Netflix não sai, sai barulho ensurdecedor. Dica? Grato!

Anúncio do HT Forum
  2. The Brain

The Brain Usuário Participativo

5.644 4.573 816

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Nas configurações da TV altere a saída de som para o formato PCM e veja se resolve.

• 1
  3. Jairo Eduardo archila

Jairo Eduardo archila Usuário

2 0 1

Desde 11 Jul 2017
    Sorocaba
    Obrigado, verifiquei, mas já estava em PCM , liguei na Samsung, me disserão que é uma privacidade do aplicativo que faz isso, só libera o som na tv, no system não! Que pocha, gastei uma grana pra ter som de cinema, e não consigo por capricho! A hora que tiver tempo vou ligar Netflix reclamar....(não vai adiantar, mas....é o que tem) de QQ forma obrigado!

4. The Brain

The Brain Usuário Participativo

5.644 4.573 816

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Eu ainda tentaria mais uma coisa:

No aplicativo da Netflix, na hora de selecionar o idioma do filme ou da série, escolha um que seja estéreo (2.0) em vez de multicanal (5.1).

5. @master

@master Usuário

Desde 28 Abr 2018
    São paulo
    Eu estava com o mesmo problema. SmartTv da Samsung, aparelho de som Aiwa, sim esse mesmo mais de 20 anos atras, netflix, conversor de áudio cabo óptico para analógico.é o som saía todo zuado... Resolvi reinstalando o App da netflix na minha smart

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso