Anúncio do HT Forum

SOM ORIGINAL SAVEIRO CROSS EM MODO SAFE2

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por Herick Gomes, 23 Mai 2019.

1. Herick Gomes

Herick Gomes Usuário

Desde 23 Mai 2019
    Linhares - ES
    Boa tarde amigos, sou novo no forum gostaria de agradecer desde ja a colaboração por quem poder ajudar!

Tenho uma Saveiro Cross G6 13/2014 o carro veio sem radio original, sem comando multifuncional comprei de um carro de seguradora os seguintes itens: Volante Original Completo (com airbag e hard disc) - Modulo Conforto (conhecido como i-system) e tambem o Radio Original

meu problema é o seguinte, fiz a instalação do volante, radio e Modulo Conforto porem as funções do volante não funcionam o mesmo nem acende as luzes, o radio em si até funcionou porem por um descuido eu acabei travando e deixando em SAFE2 gostaria da ajuda para pelo menos destravar o radio para usar ele enquanto consigo um tecnico que faça a configuração do conjunto todo ao carro!

Alguem sabe um meio a qual eu consigo destravar essa opção SAFE2 pois o radio desliga a cada 30 minutos depois de ligado, e os tecnicos que consultei disse que geralmente esse radio sai dessa "trava" depois de cerca de 1hr ligado

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso