Som para um Poiter GTi...

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por SilvioPedrini, 12 Ago 2007.

1. SilvioPedrini

SilvioPedrini Usuário

2 0 0

Desde 12 Ago 2007
    Nova Trento / SC / Brasil
    Olá Galera! Vejo bastante gente sabida e disposta a ajudar caras que não manjam muito como eu... Gostaria de uma ajuda: tenho um MP3 da JVC com 50W RMS... queria colocar um sub de 10" em caixa selada, tenho um par de 6" coaxial e 02 supertweeter de 50W Rms. O que mais faltaria para colocar? Potência, coloco dois módulos (01 de 4vias + 01 para sub)? Não queria fazer muito barulho, creio que chegando nos 100 / 150 watts RMS esteja ótimo. Valeu turma! Caso eu possa ajudá-los, estou a disposição!(y)

2. sistemaum

sistemaum Usuário

Desde 13 Nov 2005
    rio/rio/brasil

150 Watts num carro? :aff:Faz isso não, pra não ficar igual aos retardados que saem por ai sacaneando os outros com som alto. :doido:

Se você quiser ter ouvidos pra curtir um sonzinho daqui a alguns anos ou escutar o chorinho do teu filho, cuide do teu ouvido. Vc sabia que todos, sem exceção, que escutam som alto no carro já estão com perda de audição e em poucos anos estarão totalmente surdos?
    Se você perguntar pra esses caras se eles tem problema de audição eles vão negar pq nnem eles sabem disso. Só vão descobrir quando não aguentarem mais o zumbido no ouvido e forem no médico.
    :putz:

Mano, o mais importante é ter qualidade e a melhor qualidade num carro é som com fone de ouvido, é barato e não incomoda ninguém.

3. SilvioPedrini

SilvioPedrini Usuário

2 0 0

Desde 12 Ago 2007
    Nova Trento / SC / Brasil
    Poxa! Valeu! O que vc recomenda em termos de auto-falantes? Obrigado!

4. semnoção

semnoção Entusiasta do Áudio e Video

Venda seus Super tweeters primeiramente, pois isso dentro do carro é uma verdadeira tortura!

Qual a marca e modelo dos seus coaxiais? Qual o estilo de música que vc gosta?

Para ficar um som legal pode colocar um kit duas vias na frente, os coaxiais você coloca na parte traseira e o sub de 10 ou 12 na mala. Lembrando que para tocar o som você irá precisar de um amplificador de no mínimo 300 reais.

Abraços!

5. Truglester

Truglester Usuário

Desde 1 Fev 2005
    Salvador/Bahia/Brasil
    como o colega acima falou...os super twt sao usados para a modalidade trio-eletrico

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso