Anúncio do HT Forum

Som SQ CELTA 2012

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por Doouglascaardoso, 19 Mar 2018.

1. Doouglascaardoso

Doouglascaardoso Usuário

7 0 2

Desde 19 Mar 2018
    Porto Alegre
    Boa tarde!

Possuo um celta 2012 2 portas e estou com um projeto de som interno bacana para ele!
    Preciso de uma ajuda apenas para ver o que vai casar melhor com o som! Estou em duvida do kit 2 vias, pois não sei qual encaixaria melhor nesse set.
    No momento possuo
    Subwoofer JL Audio 10" 10w0v3
    Modulo SD 800.4
    SD 400.4

Pensei no Hertz DSK 130.5 ou Diamond CS50D.

Peço a ajuda de vocês para poder ver o que é melhor para um som bacana, penso em por o sd400.4 para ligar o som das portas junto com o crossover deles.

2. fcoelhogomes

fcoelhogomes Usuário

Desde 11 Ago 2005
    São Luís/MA/Brasil
    Se considerarmos apenas a potência, até que o Sd 800.4 daria, mas com esses itens, eu pensaria em algo melhor, claro, desde que o orçamento não esteja apertado.

O importante que haja um bom player, para poder usufruir da qualidade que os itens possa promover.

3. Doouglascaardoso

Doouglascaardoso Usuário

7 0 2

Desde 19 Mar 2018
    Porto Alegre
    Pois é, uso um pioneer entrada no momento, irei substituir por um kenwood com 3 pares de RCA.

4. fcoelhogomes

fcoelhogomes Usuário

Desde 11 Ago 2005
    São Luís/MA/Brasil
    Qual o modelo desse Kenwood? O fato de ter 3 pares, com certeza ajuda, mas não é tudo, Precisa de mais coisas para ser considerado um player de entrada para um SQ.

5. Doouglascaardoso

Doouglascaardoso Usuário

7 0 2

Desde 19 Mar 2018
    Porto Alegre
    kdc - x301 bt

6. fcoelhogomes

fcoelhogomes Usuário

Desde 11 Ago 2005
    São Luís/MA/Brasil
  7. Doouglascaardoso

Doouglascaardoso Usuário

7 0 2

Desde 19 Mar 2018
    Porto Alegre
    O que acha? Da conta? Estou com um kit Hertz ESK 130.5 e um JL Audio 10w0v3, e um L.A. 4100 tocando o sub, mas gostaria de trocar o modulo pra poder tocar todo o meu som com apenas um amplificador! Teria alguma sugestão? Olhei um JBL 4505 e um AudioPhonic Club 5.1 DHP, não sei se são bons ou tem melhores até o preço deles, achei ambos na base de 890 a 959!

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso