Anúncio do HT Forum

Sonore microRendu e ultraRendu

Discussão em 'Computadores e Media Players/Servers' iniciada por Matias, 28 Ago 2016.

1. Matias

Matias Digital Audio

Desde 25 Set 2005
    São Paulo - SP
    Eu também tenho um USB e um XLR do Ghent passeando desde o 28/11...

Anúncio do HT Forum
  2. JuniorDoleys

JuniorDoleys Luz, Calor e Som

Desde 7 Abr 2011
    Charqueadas/RS
    Meu envio data de 16/10 e nada. Já tô crendo que se chegar é lucro. Dou como perdido.

3. Matias

Matias Digital Audio

Desde 25 Set 2005
    São Paulo - SP
    Posso afirmar que não é má fé do Ghent nem nada, é problema de logística, não sei se chinesa ou mais provável brasileira. Mas um dia chega.

• 1
  4. Ricaudio

Ricaudio Usuário

Desde 8 Mar 2006
    Juiz de Fora/MG
    Doley, se te serve de consolo você não é o único. Vendi o meu Microrendu e remeti para Fortaleza em novembro. O comprador daqui do forum preferiu que anunciasse no ML e assim fiz. Alem de ter sido extraviado, tivemos que nos submeter as regras do ML intermediando, enfim uma encheção de saco. Tempo e dinheiro perdido. Uma frustração.

Tambem esperando um par de valvulas desde novembro, já foram liberadas pela receita no mesmo mes e nada. Estão em Curitiba não sei fazendo o que... no rastreamento consta mais 40 dias úteis para receber !

O que fazer, a quem reclamar ? Adianta ?

5. JuniorDoleys

Desde 7 Abr 2011
    Charqueadas/RS
    @Ricaudio@Ricaudio pra quem vendeu o mR? Ficaste no prejuízo? Mandou sem seguro? Pelo ML não sei como fica essa parte.

6. Ricaudio

Ricaudio Usuário

Desde 8 Mar 2006
    Juiz de Fora/MG
    Doley, vendi para um amigo do forum. Infelizmente mandei sem seguro pelo Correio, por Sedex, pois nunca tinha acontecido isso comigo e tinha até então confiança. O ML só intermedia para tornar segura a transação e retem o pagamento até o recebimento dentro de um prazo razoável, se não me engano 1 mes. Caso o comprador não receba o produto o dinheiro é todo devolvido.

Última edição: 14 Jan 2018
  7. JuniorDoleys

Desde 7 Abr 2011
    Charqueadas/RS
    Situação... e como soube que encomendas mais recentes já desembarcaram no Brasil fica cada vez mais improvável a chega do cabo Ghent. Screenshot_20180115-004104.png

8. JuniorDoleys

Desde 7 Abr 2011
    Charqueadas/RS
    Em contato com Ghent o mesmo, cordialmente, despachou uma nova remessa. Aguardar.

9. Emmet L Brown

Emmet L Brown Usuário

726 1.137 431

Desde 21 Abr 2006
    Recife/PE
    20180405_120020.jpg

Última edição: 5 Abr 2018
  10. Alguem conseguiu usar o Ultra rendu/rendu com o spotify?
    Simplesmente aqui ele não consegue conectar.

Até pesquisei e postei num tópico da Computer Audiophile: https://www.computeraudiophile.com/...iter-spotify-connect-output-mode-beta/?page=4

Que pelo visto já faz um ano com este problema de conexão sem solução pela Sonore.

Edit : A resposta foi atualizar o sistema. Estou usando agora a versão 2.6 e funcionando perfeito o spotify.... e todo o resto.:aplauso:

Última edição: 5 Abr 2018
  11. JuniorDoleys

Desde 7 Abr 2011
    Charqueadas/RS
    Estou disponibilizando a LPS-1 na secção dos classificados.

12. JuniorDoleys

Desde 7 Abr 2011
    Charqueadas/RS
    Atenção galera. Nova versão do sonicOrbiter 2.6 !!

13. JuniorDoleys

Desde 7 Abr 2011
    Charqueadas/RS
    We are pleased to announce the release of Sonicorbiter Version 2.6 for the microRendu, ultraRendu, and Signature Rendu SE.

The following updates are included in the new version:
    • New version of Spotify Connect with many compatibility updates
    • New version of Roon Ready Player
    • New version of SonoreUPnP Bridge with volume pass through
    • Updated NAA to allow system name to display as output
    • ultraRendu status LED update (Red-power, Orange-boot, Green-internet active)
    • New DSD direct DACs supported
    • Updates and fixes to the AirPlay output mode
    • microRendu, ultraRendu, and Signature Rendu SE now work as an output for Audirvana
    Updating is simple to complete:
    From a web browser on your network (Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox, etc...)
    • http://sonicorbiter.com
    • Your device will be listed under "Network Players"
    • Choose "Manage"
    • Choose "Apps"
    • Choose "Software Manager"
    • Choose "Update"
    • Confirm "Update"
    Please note that the update will take about 10 minutes to complete (depending on network speed). Please DO NOT power down the device or disconnect from your network during the upgrade process.
    • Once the update is complete - Choose "Back to Main Menu"
    • Choose "System" "Reboot"
    • The Reboot will take 45 seconds to complete
    • Once the reboot is complete, the main menu for your device will display
    • The device will now be Version: 2.6
    For more detailed directions, please check out our video at https://youtu.be/Sm5UXpXKd7U

Thank you,
    Andrew

• 1
  14. JuniorDoleys

Desde 7 Abr 2011
    Charqueadas/RS
    Screenshot_20180410-110610.png

• 2
  15. PssH

PssH Usuário

Desde 10 Fev 2010
    RN/Nat
    E ai Júnior, tudo bom. O que achou da atualização do cartão??
    Alguma alteração no som que seja perceptível??
    Pegando carona neste post, Newson já disse que teve melhoras na conectividade com outros sistemas. Newson, algo diferente no áudio do 2.6?

Obrigado pessoal

16. JuniorDoleys

Desde 7 Abr 2011
    Charqueadas/RS
    Impossível testar estou sem DAC e Caixas (ambos em trânsito). Vai ser difícil dizer, impossível, pois troquei de caixas e DAC. Creio que pro pessoal que usa Spotify deve ter resolvido alguns bugs e DSD direto (meu caso agora) sempre é interessante aumentar as possibilidades.

17. Adriano WR

Adriano WR Ouvinte

Desde 3 Jun 2007
    Itajaí - SC
    Junior, obrigado pela postagem!

Me diz uma coisa, já havias trocado o teu cartão sd do mRendu não? Essa atualização vale também pra quem não fez o upgrade? Desculpa, é que não estou na cidade do meu sistema, e queria ter certeza.

Abs,

18. JuniorDoleys

Desde 7 Abr 2011
    Charqueadas/RS
    Adriano. Boa questão. Vou colocar o cartão antigo pra ver se atualiza da 2.4 pra 2.6

19. JuniorDoleys

Desde 7 Abr 2011
    Charqueadas/RS
    Opa, 2.4 não existe e sim 2.3
    Processo parece ocorrer normalmente com todos os 35 passos dentro do tempo de atualização. Msg vão se sucedendo e ao findar o link é disponibilizado. Porém ao reiniciar continua indicando versão 2.3. e a interface continua como antes.

• 1
  20. Adriano WR

Adriano WR Ouvinte

Desde 3 Jun 2007
    Itajaí - SC
    Obrigado pelo trabalho!

Bora comprar o sd novo. Encomendei uma fonte linear para o mRendu e para o Regen com um colega aqui do Forum. Chegando eu posto por aqui.

Abs,

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso