Anúncio do HT Forum

Sonore Rendus

Discussão em 'Computadores e Media Players/Servers' iniciada por Matias, 28 Ago 2016.

1. JuniorDoleys

JuniorDoleys Luz, Calor e Som

Desde 7 Abr 2011
    Charqueadas/RS
    Ocorre aqui q o spotify ora toca, ora não. Na interface do software seleciono pra tocar no rendu mas o DAC não se mexe mesmo estando tudo correto (DAC reconhecido), etc. Vou testar amanhã novamente. Qdo mudo pra tocar no próprio telefone toca na hora. Qdo mudo pra DLNA no mRendu funciona, assim como em modo NAA. Só Spotify Connect que tá dando bug. Vou testar reinstalar o aplicativo.

2. JuniorDoleys

Desde 7 Abr 2011
    Charqueadas/RS
    Jesus falou q precisava atualizar pelo gerenciador de aplicativos. Funcionou. Só no spotify existe uma latência pra iniciar a reprodução, fato que no Tidal em DLNA não observo. Utilizo com prioridade no NAA HQplayer mas spotify tem grande acervo somente isso me atrai nele.

3. A latência, não sei se é isso, mas existe um carregamento prévio na memória de uma grande quantidade de musicas do spotify (acho que carrega toda a playlist). Se vc fechar o spotify (sem dar STOP na reprodução) continuará tocando normalmente por muito tempo...

Pena que não podemos usar o HQplayer para reproduzir o spotify.
    Uso diariamente ambos, a diferença de acervo parece cada dia maior do spotify em relação ao Tidal....

4. Adriano WR

Adriano WR Ouvinte

Desde 3 Jun 2007
    Itajaí - SC
    Há 2 dias chegou o cartão com a versão 2.6, e hj chegou a fonte linear 6 volts. MicroRendu trabalhando frio, mal parece ligado, uma grande diferença sobre a fonte 7,5 que acompanha o equipamento.

• 1
  5. JuniorDoleys

Desde 7 Abr 2011
    Charqueadas/RS
    @Adriano WR@Adriano WR qual fonte está usando. Vendi a LPS-1. Estou na dúvida se pego a LPS-1.2 ou uma Sonore Signature usada. Pelas notícias a LPS da uptone melhorou com a nova versão. Outro fato é as diferentes tensões. A Signature acho que é somente 7v restrigindo o uso. Inclinado a economizar e ir na LPS-1.2. Outro fato é que a signature é muito grande.

6. Adriano WR

Adriano WR Ouvinte

Desde 3 Jun 2007
    Itajaí - SC
    Oi Junior,

Olha só, mandei fazer com um colega forista. Projetou uma fonte com 23.500 uF (mais de 10x o necessário), com trafo toroidal, transistores que suportam até 20A, - tudo overkill. Trabalho muito caprichado, fiquei muito satisfeito com o resultado.

7. JuniorDoleys

Desde 7 Abr 2011
    Charqueadas/RS
    Estou bastante inclinado a ir de LPS-1.2 pelo tamanho, preço. A signature é bem invasiva e preço praticamente o dobro do valor. A LPS-1.2 tem recebido bom feedback comparada ao modelo anterior.

8. mgaluzzi

mgaluzzi Usuário

45 20 5

Desde 22 Nov 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Pessoal
    Estou testando a alguns dias o ROCK Roon Server rodando em um NUCi7 e o HQPlayer rodando em um iMac e enviando para o Ultrarendu...
    O resultado me motivou muito a pensar um
    SONICTRANSPORTER FOR HQPLAYER + ROON SERVER
    Alguém aqui já experimentou?

9. Miltonsc

Miltonsc Usuário

Desde 2 Nov 2009
    rio/rj/brasil
    Tenho o Sonic Transporter i7 com Roon e McBook com HQPlayer. Antes de comprar perguntei ao Andrew da SmallGreen e ele sugeriu esta combinação ao invés do ST for HQPlayer + Roon por causa do OS.

Resposta dele por email:

"Our Roon + HQplayer is a special unit. It in running Windows OS not our standard operating system.

On our standard unit the Ethernet ports are bridged. On the Widows version they are not. This is because you need to assign a static IP and a few other things to get Ethernet bridging working on Windows.

There are instruction online to get Ethernet bridging working on Windows. You can do it yourself.

-Andrew"

Uso STi7 com Roon, Macbook com HQPlayer e Ultrarendu.

Meu DAC é MBL 1611F e a MBL lançou módulo Roon para o DAC. Dependendo do preço, devo substituir o STi7 pelo módulo da MBL que fica integrado no DAC, diminuindo o caminho do sinal.

Milton

10. amolan

amolan Tubes Rule

Desde 23 Mar 2004
    São Paulo/SP/Brasil
    Caros,

Começei a testar o Roon 1.5 Core em um NUC Intel i3 e o Endpoint um Odroid C2 ligado pela USB no DAC, a princípio a qualidade me parece boa, o software é muito bacana mas já vi alguns problemas para reconhecer algumas tags que tenho, isto não deveria acontecer pelo preço pedido, talvez tenha que configurar algo, preciso brincar um pouco mais, mas no geral a interface é muito interessante.

Abraço,

Alexandre.

11. Miltonsc

Miltonsc Usuário

Desde 2 Nov 2009
    rio/rj/brasil
    Entrei no site da SmallGreen e parece que já tem ST para Ronn + HQPlayer com o OS Sonicorbiter.

12. Miltonsc

Miltonsc Usuário

Desde 2 Nov 2009
    rio/rj/brasil
    O upgrade25 para 2.6 permite ao meu SonicTransporter i7 utilizar Roon + HQPlayer. Vou experimentar.

13. mgaluzzi

mgaluzzi Usuário

45 20 5

Desde 22 Nov 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    @Miltonsc@Miltonsc
    Este teste que me interessa !

14. kawaa1

kawaa1 Usuário

Desde 17 Fev 2009
    Curitiba-PR
    Testei o Roon, mas só o fato de ele não ler o ISO de SACD, já desisti, mas a interface é legal.

15. Miltonsc

Miltonsc Usuário

Desde 2 Nov 2009
    rio/rj/brasil
    Estou usando Sonictranspoter i7 com Roon + HQPlayer. Antes usava i7 com Roon e MacBook com HQPlayer. Houve uma pequena melhora no som, não foi da água pro vinho, talvez por eu já estar usando o i7 como fonte.

16. JuniorDoleys

Desde 7 Abr 2011
    Charqueadas/RS
    Após namorar a Sonore Signature acabei ficando com a LPS-1.2 Uptone. Compra feita hoje deve chegar em alguns dias. Agora é aguardar. Tenho lido bons relatos.

• 1
  17. mgaluzzi

mgaluzzi Usuário

45 20 5

Desde 22 Nov 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Milton
    Você comprou o ST i7 aqui no Brasil?
    Grato

18. JuniorDoleys

Desde 7 Abr 2011
    Charqueadas/RS
    Semana q vem testarei conexão direta PC - mR. Estou usando o HQPlayer convertendo pra DSD. Assim o DAC não faz oversampling interno (só faz isso pra PCM). No fórum CA dizem ter testado essa config. com ótimos resultados.

19. Miltonsc

Miltonsc Usuário

Desde 2 Nov 2009
    rio/rj/brasil
    Comprei nos EUA.

No segundo semestre vou testar o renderer da MBL. Se gostar vou colocar à venda o i7.

20. mgaluzzi

mgaluzzi Usuário

45 20 5

Desde 22 Nov 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Milton
    Você usa o ST com alguma fonte de alimentação específica? Tem SSD para a biblioteca ou usa externa?
    Se for por a venda me interessa...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso