Encerrado Sonos Connect Amp (Gen 2) - Amplificador Integrado (compatível com Sonos S2)

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por JorgeQ, 21 Mai 2020.

1. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Preço:
    2.590,00
    Motivo do Anúncio:
    Upgrade
    Tempo de Uso:
    Menos de 2 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Vendo amplificador integrado estéreo modelo Sonos Connect Amp (Gen 2, modern product).

FOTOS REAIS e recentes, feitas especialmente para o anúncio.

O amplificador está como novo, sem nenhum detalhe estético conforme pode ser conferido nas fotos. Seu funcionamento também está impecável, tocando com muita qualidade as caixas na minha sala de estar.

O amplificador foi comprado no final de 2018 (foi fabricado no começo de 2018) e já é da segunda geração do Sonos Connect Amp (Gen 2), esta versão é considerada pela Sonos como “modern product”, ou seja, será compatível com o novo sistema Sonos S2, que será lançado no começo de julho.

Além da praticidade de uso, permitindo ouvir fontes de áudio via streaming também é possível usar uma fonte de áudio analógica plugada nas entradas traseiras, o que torna o produto em algo muito versátil. Além disto o sinal que ele recebe nas entradas analógicas podem ser tocados em demais caixas do sistema, tudo em sincronia.

Ele conta com 55 watts de potência por canal em 8 ohms, com excelente qualidade e baixíssima distorção. Além disto possui saída pre-out para subwoofer, fazendo o corte fixo em 80Hz para o sub.

Estou a disposição para ajudar com dúvidas sobre o equipamento e sua instalação.

Especificações técnicas
    - Amplificação classe D
    - 110W RMS (2 x 55W de potência contínua em 8 ohms, com THD+N<0.02%)
    - Bi-volt

P. S.: A primeira geração, apesar de ser igual visualmente é diferente por dentro e não será compatível com o novo sistema Sonos S2, que será implementado em junho de 2020. Logo, além de estar impecável, este amplificador é uma compra segura para quem quer montar um sistema Sonos.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

Última edição: 21 Mai 2020
    • 1
  2. sélection

sélection Usuário

Desde 30 Out 2018
    São Paulo
    Passando para recomendar Amigo!

As fotos....

Abraço.

• 1
  3. guinepal

guinepal Usuário

5.155 3.053 876

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    É, suas fotos são excelentes, mas essas não subiram.

• 1
  4. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Opa, obrigado por gostar das minhas fotos e por me avisar que deu problema no envio, vou arrumar agora! Valeu!

5. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Obrigado @sélection@sélection !

Fotos adicionadas, devo ter me esquecido na hora da publicação.

Abraços!

• 1
  6. guinepal

guinepal Usuário

5.155 3.053 876

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Bonito demais, boa sorte.

• 1
  7. Edurs

Edurs Usuário

53 18 16

Desde 17 Fev 2020
    Rio grande do sul
    Bonito e compacto, tenho curiosidade de ver um desses tocando!!

• 1
  8. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Se eu tivesse um microfone capaz, gravaria um vídeo, porém com o microfone do iPhone só mostraria que ele funciona, mas sem detalhes.

É uma proposta diferente, tem qualidade boa, é versátil, compacto, agrada as esposas e a maneira de usar é simples de mais, até meus sobrinhos quando vão em casa sabem colocar eles em uso, basta eles entrarem no Spotify e selecionar o ambiente que aparece no lugar das caixas. Não tem cabo de áudio, DAC, pré, no/off, streamer, é uma solução integrada.

Ao longo dos anos já tive/tenho diversos equipamentos da Sonos, passando pelas Play:1, Play:5 Gen1, One Gen 1, One Gen 2 e os amps, o som me agrada bastante, a estética também. Para levar som para algum ambiente da casa vale muito a pena.

Abraços.

9. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Up!

Eu tinha dois, um deles já foi vendido, o das fotos continua disponível e em perfeito estado.

10. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Segunda unidade vendida (já deixaram saudades de tão bem cuidados e bons que eram)!

Obrigado aos interessados e ao HTForum pelo espaço.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso