Anúncio do HT Forum

Vendo: Sony 4k Hdr 3d 65x855c.

Discussão em '[Classif] TVs, Projetores e Displays' iniciada por mcfx, 2 Nov 2018.

1. mcfx

mcfx Usuário

Desde 22 Out 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Preço:
    5000
    Motivo do Anúncio:
    Motivos financeiros
    Tempo de Uso:
    2 anos de pouco uso
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Somente retirada no local dado o tamanho e peso do produto ou por transportadora particular por parte do comprador.

Painel VA, bem superior aos IPS com taxa de contraste bem superior e assim podendo apresentar HDR real.

Função HDR excelente, já testado com ps4 Pro e filmes 4K. Roda filmes 4K baixados pela internet de 50gb com desempenho bem liso e sem engasgos com HDR, excelente mesmo, pela usb por pendrive ou HD externo de usb 2.0 pra cima. Roda praticamente tudo mesmo, dispensa uso de PC.

Android TV, pode instalar diversos aplicativos inclusive diversos emuladores de games com suporte a controle playstation sem fio. O controle remoto possui comando de voz para dispensar uso de teclado.

Youtube e Netflix com suporte a resolução 4K HDR nessa TV.

Pouco uso, em estado de novo.

Acompanha 1 oculos 3D.

Especificações do fabricante: https://docs.sony.com/release//specs/XBR65X855C_BR_mksp.pdf

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

2. mcfx

mcfx Usuário

Desde 22 Out 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    O preço do anúncio é apenas de referência pois não sei quanto realmente vale para venda, estou disposto a fazer negociação do valor.

Tenho anúncio no mercado livre e sou um vendedor experiente por lá.

3. mcfx

mcfx Usuário

Desde 22 Out 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Baixei o valor, estou disposto a negociar o preço final para o comprador interessado

4. mcfx

mcfx Usuário

Desde 22 Out 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Baixei o valor

5. nunnes.rs

nunnes.rs Usuário

Desde 13 Set 2013
    Passo fundo/ RS/ Brasil
    Olá amigo. Ainda está vendendo a TV??? Primeiramente, vc teria como enviar para outro estado (sou do RS)??

Grato

6. mcfx

mcfx Usuário

Desde 22 Out 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Sim estou vendendo mas você precisaria arranjar uma transportadora particular para o produto, eu não tenho muitas informações disso.

7. mcfx

mcfx Usuário

Desde 22 Out 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Up

Aceito troca por uma sony 55" 905e mais um valor de volta a negociar.

8. Tamv

Tamv Usuário

Desde 5 Out 2009
    por ai
    Tira umas férias, faz uma viagem para o interior de são paulo, pega minha 905e 55" e deixa sua 855c 65" e está tudo resolvido, rs......

Brincadeiras à parte, a qualidade da 905e é maior, mas me arrependo até hoje ter saído de uma 60" para 55"..... deveria ter ido para 65"....

9. mcfx

mcfx Usuário

Desde 22 Out 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Sinceramente já vi a 905e e não achei muito diferente a imagem da minha 65x855c, ambas são VAs e a 905e tem a vantagem do local dimming embora seja em poucas zonas que pra mim não faz muita diferença, a 65x855c tem um nivel de preto excelente com boa uniformidade e um contraste muito bom, só tô vendendo essa TV porque queria diminuir o espaço ocupado no quarto e receber um pouco valor na troca.

Aceito propostas de preços

10. mcfx

mcfx Usuário

Desde 22 Out 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Up

11. mcfx

mcfx Usuário

Desde 22 Out 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Quanto vcs acham que a TV vale ? Só pra saber

12. Robert Renato

Robert Renato Usuário

Desde 12 Jan 2009
    Curitiba PR
    Cara se eu nao morasse em AP pequeno eu já ia dar uma cantada nessa tv kkkk

13. Landgren

Landgren Usuário

Desde 27 Jan 2005
    São Paulo - SP
    Aceita algo em troca?

14. mcfx

mcfx Usuário

Desde 22 Out 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Aqui assisto numa boa a apenas 2 metros de distancia, por se uma 4K a resolução não compromete, fica muito bom a imersão da tela grande.

Aceito uma sony x905e ou x905f de 55 polegadas mais alguma quantia em troca ou uma sony x855a que tenho uma na sala que acho excelente a imagem dele com 3D muito bom.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso