Anúncio do HT Forum

Sony Série X705E / 2017 / 49' e 55'

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por LAMBSAMUEL, 21 Ago 2017.

Tags:
  1. DE CARLO

DE CARLO ICEMAN

Desde 15 Mar 2008
    Curitiba-PR
    esse modelo seria bom pra ps4?
    sem ser o pro.

2. martini89

martini89 Usuário

Desde 29 Ago 2017
    Londrina
    Eu também! To só esperando! Me avisem se acharem uma promo!

3. WagnerMG

WagnerMG Usuário

350 170 78

Desde 18 Ago 2015
    Minas Gerais
    Olá, Phantom! Ao pesquisar no Google, vi um modelo gringo x720e que parece ser a mesma TV. Você confirma isso? Outra coisa: Essa TV é 60 hz? Entre ela e a 49" ks7000 a 5.000,00, qual compensa mais? Queria uma TV de 120 hz nativo.

4. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Por 5K vc pega a Sony X905E de 55p. (y)

• 1
  5. WagnerMG

WagnerMG Usuário

350 170 78

Desde 18 Ago 2015
    Minas Gerais
    O problema é que vou comprar parcelado. Aí ela sai a mais de 6.000,00. Mas é de longe, a melhor. Pena que a grana tá meio curta.

6. porto feliz

porto feliz Usuário

Desde 12 Jan 2009
    Porto Feliz s.p

Anexos:

Última edição: 24 Set 2017
  7. LAMBSAMUEL

LAMBSAMUEL Usuário

35 23 5

Desde 13 Ago 2014
    Poço das Antas/RS/Brasil
    Bom preço, mas pode baixar mais ainda.

• 1
  8. martini89

martini89 Usuário

Desde 29 Ago 2017
    Londrina
    Já boletei! Quando chegar posto aqui as primeiras impressões.

9. LAMBSAMUEL

LAMBSAMUEL Usuário

35 23 5

Desde 13 Ago 2014
    Poço das Antas/RS/Brasil
    Ótimo, aguardamos sua avaliação.

10. Rodrigo Monteiro

Rodrigo Monteiro Usuário

Desde 29 Mar 2014
    Curitiba/Paraná
    Fala, galera, devolvi uma Samsung que eu tinha e to procurando uma de 49" pra comprar até amanhã.

De momento eu vi muita reclamação dessas TVs de entrada 4k da LG, por algumas pessoas dizerem que a imagem é escura, e eu por eu ter medo do DSE que é quase sempre presente nas LG, preferi outra marca.

Resolvi pegar uma Sony, to entre 2 modelos a 49X7005D e a 49X705E, a 705e pode-se dizer que é a sucessora da 7005, assim como a MU e a sucessora das KU da Samsung??

A 49X705E tá saindo por R$2999,00 à vista na Fnac, to pensando seriamente em pegá-la.

• 1
  11. McLAREN F1

McLAREN F1 Usuário

Desde 3 Abr 2009
    SP
    se não me engano essas 4k mais baratas da sony usam painél ips RGB da LG ( não é rgbw pelo menos )...se tem medo de DSE que tem um pouco em todas tvs, mas no ips geralmente pode ter mais, melhor escolher outro modelo...Realmente pra comprar 4k de entrada tá complicado aqui no Brasil, ou gasta 4,5 a 5K numa x905E ou compra essas de entrada, mas já sabendo do ponto fraco de cada uma...

Marcas/4K entrada:

Samsung>>>rastros( jogos) e judder
    LG>>>>Fraco contraste e painel rgbw
    Sony>>>fraco contraste comparado com painel VA.

12. Rodrigo Monteiro

Rodrigo Monteiro Usuário

Desde 29 Mar 2014
    Curitiba/Paraná
    Complicado, mesmo, quando comecei a pesquisar TVs 4k há uns 3 meses atrás, eu me espantei com o que as TVs hoje em dia oferecem pelo preço, uma TV de 3k não vale nada.

Então, em suma, comprar esse modelo seria a mesma coisa que comprar uma LG?? A 49X7005D não tem painel VA??

Eu não me incomodo com o nível de preto da tela IPS, o que mais me incomoda mesmo é o DSE, mas não é uma exclusividade do IPS, pois tenho uma 40KU6000 e ela tem um DSE horrivel, é uma tortura assistir futebol.

A 49X7005D tem bons reviews por onde eu vi, se a 49X705E segue a mesma linha, acho que valeria a pena.

Eu ligo mais pra qualidade de movimento da imagem, o motionflow da Sony é mais eficiente que o motion da LG?? O da Samsung é horrível, aliás eu to com duas KUs aqui e pedi reembolso de ambas, muito rastro e DSE pela tela toda.

Última edição: 24 Set 2017
  13. McLAREN F1

McLAREN F1 Usuário

Desde 3 Abr 2009
    SP
    Eu tenho uma 49x7005D, é uma boa TV...pra jogos me atende bem, nada de rastros e essas coisas, mas essa coisa do DSE é complicado, todas tem, umas mais outras menos, igual vc mesmo disse comprou uma painel VA e tá cheia de DSE...

Não é uma LG, mas o painel é da LG ( iPS RGB ), a lg pra ajudar usa RGBW que é inferior nas sua tvs, vai entender..kkk

Realmente parece que hoje pagar 3K numa tv básica de 50" é normal pra essas empresas aqui, igual te disse ou paga menos sabendo desses "detalhes" ou gasta mais, não tem jeito...E o pior que a sony nem trouxe a de 49" da x905e pro Brasil ainda e acho que nem vai trazer, já ajudaria no preço.

A x905E no tópico dela pessoal fala muito bem, pouco ou nenhum DSE e o resto a gente já sabe...ótima TV. Se for o caso tenta esperar um pouco e pegar alguma promoção dela, black friday ta logo ai, ou pega essas de entrada mesmo

14. Rodrigo Monteiro

Rodrigo Monteiro Usuário

Desde 29 Mar 2014
    Curitiba/Paraná
    Entendi, mas pelos reviews a 49x7005D é uma excelente TV, eu uso mais pra assistir netflix 4k e pra jogar com o PC ligado nela em 1080p e em 4k quando a placa de vídeo aguenta, o contraste da Samsung é muito bom, isso não tenho do que reclamar, mas a movimentação é horrível.

O motion da sua Sony é bom?? Tem muito DSE?? Quando eu reclamo de DSE, é porque tem DSE na tela inteirinha, não é pouca coisa, é coisa de que quando tem movimento na tela, você só olha as sombras, é terrível, já tive dor de cabeça com essas 2 Samsung, e já que a Sony fabrica os PS, creio que suas TVs, mesmo que de entrada, sejam boas para jogos, né??

E quanto à questão da tela e a sua é IPS ou VA?? Compraria ela de novo?? Recomenda?? xD

15. McLAREN F1

McLAREN F1 Usuário

Desde 3 Abr 2009
    SP
    A minha é IPS, quanto a rastros no jogos ( ps4 ) não tenho o que reclamar, nao suporto rastros em jogos desde sempre...Eu já percebi um pouco de DSE sim, mas é aquilo só aparece em partidas de futebol durante o dia, mas não é do jeito que vc falou, tela cheia e tal, só percebo se focar neles mesmo e esquecer o jogo. MAS não posso te garantir que vai receber um painel com muito ou pouco DSE, é loteria...

O motion dela nao posso falar pois nao uso, prefiro deixar tudo desligado, pois igual te disse nao vejo problemas de rastro nela e prefiro a imagem com ele desligado, isso vai do gosto de cada um..sempre achei isso de 120hz simulados balela de todas as marcas
    Se eu só tivesse 3K e tivesse que escolher entre as 3 marcas, compraria ela de novo sim...e foi o que fiz, mas já sabendo que tem seus "defeitos" por ser mais barata.

16. Rodrigo Monteiro

Rodrigo Monteiro Usuário

Desde 29 Mar 2014
    Curitiba/Paraná
    Então, da Samsung se usar sem motion, fica tudo travada a imagem, sabe jogo quando vc joga a 30~40fps?? Fica a mesma sensação.

Eu vou arriscar na Sony, só to em dúvida entre esses dois modelos, vou pagar hoje (segunda), só tenho que decidir qual das duas e torcer pra não vir muito DSE, deve chegar ainda essa semana a TV, tem previsão de 3 dias úteis, aí posto o feedback.

Valeu pela ajuda.

17. Rodrigo Monteiro

Rodrigo Monteiro Usuário

Desde 29 Mar 2014
    Curitiba/Paraná
    Bom, apesar de ler o review gringo e ela provavelmente ser 8bit contra os 10bit da X7005D, acabei indo na X705e, mesmo, vamos aguardar a chegada, espero não ter que devolver outra televisão.

18. McLAREN F1

McLAREN F1 Usuário

Desde 3 Abr 2009
    SP
    eu iria no modelo mais recente também, pode ser que o painel seja mais novo sei lá, e achei a x705e mais bonita, mais fina e tal ( vi ela na loja física ).

Nem tira os plásticos dela e faz um teste, se não gostar fica mais fácil devolver...

• 1
  19. Rodrigo Monteiro

Rodrigo Monteiro Usuário

Desde 29 Mar 2014
    Curitiba/Paraná
    Sim, e tem a questao do preço, tambem, ta mais alto o da 7005D, entao acabei indo na 705E, que ta num ótimo preço na Fnac, paguei hoje pela manha, e ja ta com nota fiscal emitida, esperando a coleta da transportadora.

Unica empresa que compro que faz tudo no mesmo dia é o Walmart, ja fiz compra no sabado, e enviaram no sabado, é absurdo, la eu compro de olhos fechados, por enquanto estou tendo uma boa experiencia com a Fnac.

Espero realmente nao ter que devolver, mas so dela nao ter o arrasto na imagem que a KU tem, ja esta excelente.

Quanto aos apps, unica coisa que eu utilizo de smart tv é Netflix e Youtube, entao nao importa se ela n tem Android tv, importante é a imagem.

Quando chegar eu tento tirar umas fotos e postar algumas impressões aqui.

20. jose utemberg

jose utemberg Usuário

Desde 23 Dez 2012
    Campina Grande PB
    estivi hoje na casa de um colega que comprou essa tv 55x705e,emangem muito boa ,ele estava jogando futebol ps4,gostei demais ,ele falou que estava muito sastifeito com atv.quem puder compra a 55 painel e va,49 e ips.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso