Anúncio do HT Forum

Sony Série X705E / 2017 / 49' e 55'

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por LAMBSAMUEL, 21 Ago 2017.

Tags:
  1. Ariseco

Ariseco Usuário

2.258 2.129 498

Desde 3 Jan 2015
    Joinville/SC
    4000 mil na 905F está muito fora do seu patamar? Não vejo outra abaixo que possa lhe entregar isso.

• 1
  2. benhurmunhoz

benhurmunhoz Usuário

Desde 28 Mai 2012
    Bagé RS
    Por enquanto sim. Vi uma oferta de uma LG 6530 55' perde muito em relação. Ela entregaria próximo ao que espero?

3. Ariseco

Ariseco Usuário

2.258 2.129 498

Desde 3 Jan 2015
    Joinville/SC
    Se não me engano, a 6530 é painel VA e direct led, melhor que a 705 de 49. Mas HDR você não vai ter também, apesar delas dizerem que tem.

4. thalisson.marcos

thalisson.marcos Usuário

50 21 11

Desde 8 Jun 2017
    Goiânia
    Não tenho TV por assinatura, mas tenho um login da HBO (GO) e agora uma internet decente (fibra de 100MB). Como faço pra assistir esse canal nessa TV?

5. PepingoS

PepingoS Usuário

3 1 3

Desde 17 Jan 2010
    BR
    Pessoal, o exato mesmo problema voltou a acontecer.

Da outra vez, estava na garantia e eles recolheram no inicio de agosto de 2018 e resolveram, mas agora, menos de 1 ano depois voltou o problema.

A TV foi comprada no Submarino em dezembro de 2017 e o conserto o em agosto de 2018.
    Alguém tem idéia se eu poderia ter alguma garantia ainda ou seria somente de 1 ano mesmo?

6. McLAREN F1

McLAREN F1 Usuário

Desde 3 Abr 2009
    SP
    abre reclamação com a sony ...se já aconteceu o defeito e voltou fica evidente o defeito de fábrica, ou está ocorrendo alguma coisa com sua instalação elétrica.

7. Gidelson

Gidelson Usuário

Desde 26 Dez 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Boa noite gente,
    A sony vai desabilitar o opera tv no dia 25/06. Infelizmente pra quem usa ssiptv, plex e ted, vai ter que comprar um box tv.

• 1
  8. MTSP - Dead

MTSP - Dead Usuário

Desde 30 Jul 2015
    Osasco
    Puts estava pensando em pegar um Sony desse modelo, vlw pela dica uso muito o Plex, tem alguma TV que possa indicar q não corre o risco de desabilitar esse tipo de recurso?

9. Gidelson

Gidelson Usuário

Desde 26 Dez 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Da Sony, só os modelos android tv. Particularmente, não gosto da LG com painel IPS.

10. juninhochrono

juninhochrono Usuário

Desde 8 Jun 2009
    divinopolis/mg/brasil
    Bom dia , tem como instalar Amazon nesse tv ou nao da mais ?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso