Sony série X705F 2018 , 43", 49" e 55"

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por McLAREN F1, 27 Dez 2018.

1. halvaro

halvaro Usuário

Estou dando uma olhada em tvs novas, e gostaria de saber se ainda vale a pena a Sony X705 seja de 49 ou de 55", ou seria melhor uma Panasonic FX600 ou Samsung RU7100 ?

Esse sistema operacional da Sony, é utilizável de boa, ou sofre ?

2. McLAREN F1

McLAREN F1 Usuário

Desde 3 Abr 2009
    SP
    dependendo do preço a 55X705F vale a pena, pois é direct led com painel VA. Somente o
    modelo 55"

a samsung ru é edge led VA, e a panasonic é ips.

3. halvaro

halvaro Usuário

Valeu, eu estou acostumado com uma LG IPS, não ligo tanto pra isso e nem acho tanta diferença, teoricamente para o meu uso, que não vejo TV no escuro total, a IPS é até melhor, gosto muito das cores do IPS

Na verdade o que mais me preocupa é o sistema operacional, Android TV seria o ideal mas estão muito caras, LG é muito bom, Samsug falam bem mas não conheço, agora esse sistema da Sony é que não tenho informação alguma, bem como o da Panasonic.

4. McLAREN F1

McLAREN F1 Usuário

Desde 3 Abr 2009
    SP
    então dá uma olhada na 55x755F ....é IPS e com android tv, está em promoção no submarino com + de 500 de cashback no ame.

5. halvaro

halvaro Usuário

Alguém sabe a diferença entre a X705F e X705G mai recente, ambas de 49"

6. Glauciuss

Glauciuss Usuário

A 55x705f roda o primevideo?! E outros apps como telecine, hbo, fox e globos...?
    Valeu galera

7. McLAREN F1

McLAREN F1 Usuário

Desde 3 Abr 2009
    SP
    tem prime video sim... globoplay já nao tenho certeza, mas deve ter sim...

• 2
  8. Glauciuss

Glauciuss Usuário

Estou na dúvida se pego a 55x705f ou a 55RU7100....
    Minha maior prioridade eh a qualidade de imagem e em seguida o smart....
    Qual delas você iria?

9. halvaro

halvaro Usuário

Eu já vi as 2 em lojas e em imagem gostei bem mais da Sony, smart creio que dá Samsung seja melhor, outra coisa, se for importante pra vc, a Sony não tem bluetooth

• 1
  10. Glauciuss

Glauciuss Usuário

Então a Sony tem uma imagem melhor.
    Bom saber.
    Fora a conexão do soundbar por bluetooth, para que mais serviria o Bluetooth?
    Para um melhor áudio ainda prefiro conexão por arc!!

11. halvaro

halvaro Usuário

Pra soundbar prefiro cabo optico, Bluetooth seria pra um fone de ouvido, ou teclado, sei lá

• 1
  12. Glauciuss

Glauciuss Usuário

Mas o único jeito de controlar a soundbar pelo controle da tv eh pelo arc e o hdmi eh a melhor conexão p áudio da tv....

13. halvaro

halvaro Usuário

Eu fiz essa conexão hdmi arc aqui entre minha tv lg e soundbar lg, mas a única coisa que controla pelo controle da tv é o on/off e volume da soundbar, em compensação perdi o controle de volume pelo controle do decoder net, que é o que mais uso, então voltei pro optico, de qualquer das formas preciso de 2 controles.

• 1
  14. McLAREN F1

McLAREN F1 Usuário

Desde 3 Abr 2009
    SP
    eu iria na sony por ser flicker free... a imagem das 2 não deve ter muita diferença, ambas painel va.

15. Barrueco

Barrueco Usuário

57 20 11

Desde 12 Set 2019
    Fortaleza
    Boa tarde, pessoal.

Eu estou há 1 mês pesquisando para comprar uma tv de 55", lamentando o "desaparecimento" da 905F, cogitando uma oled panasonic FZ750 ou uma Q80, mas cheguei a conclusão que no final das contas uma 4k básica já irá me atender muito bem, gastando dependendo do caso metade do valor que gastaria numa top. Pois bem, decidi pela sony 705F 55": estou ainda satisfeito com minha kdl40r485a de 2014, então não vejo como a 705F poderia me decepcionar (exceto por defeitos, obviamente). Questão do sistema operacional não me incomoda, posso continuar usando meu chromecast nela se for o caso.

Pergunto: alguém tem o manual completo dela em pdf? Só encontrei um guia rápido de 2 páginas. Queria saber das conexões direitinho, onde fica cada entrada HDMI, se tem entrada óptica de áudio, etc (que eram os dois problemas da kdl40r485a: sem entrada óptica e com o HDMI arc se perdendo caso a tv esteja montada na parede, meu caso...)

Abraço

16. Begins

Begins Usuário

Desde 17 Jul 2009
    salvador/BA
    Fala, pessoal!

Essa smart x705f é mais nova que a W665f?
    Compensa comprar a x705f de 43" por 1.340 no site da Submarino?

Grato!

17. halvaro

halvaro Usuário

Ela não tem entrada óptica, ela tem saída óptica para passar o som dela pra um Ht com entrada óptica, todas as TVs são assim, desconheço alguma com entrada óptica.

Acho que a Samsung é a unica que disponibiliza o manual completo em pdf

• 1
  18. Barrueco

Barrueco Usuário

57 20 11

Desde 12 Set 2019
    Fortaleza
    Pessoal, a 705G tem painel VA como a 705F? Teve algum upgrade relevante? Estou a olhando agora 65", a 705G está por volta de 3,6k... Interessante, não?

19. halvaro

halvaro Usuário

A linha G só tem painel VA na 955G, abaixo são todas IPS, eu vi a 805G e 855G na Fastshop e gostei da imagem. A 705G tem painel triluminus, que é tipo o Qled da Samsung e Nanocell da LG, melhora a imagem.

• 1
    • 1
  20. Barrueco

Barrueco Usuário

57 20 11

Desde 12 Set 2019
    Fortaleza
    Legal, o difícil é encontrar uma 705G numa loja pra checar esse painel, gosto bastante da minha Sony atual com VA.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso