Anúncio do HT Forum

Sony UBP-X800

Discussão em 'Blu-Ray e 4K Players' iniciada por Marcos Cesar Matheus, 23 Mai 2017.

1. Marcos Cesar Matheus

Marcos Cesar Matheus Usuário

Desde 28 Out 2006
    SP/SP/BR
    • 2
  2. Deckard_67

Deckard_67 Usuário

Desde 5 Ago 2007
    Estado de São Paulo
    Opa! Eu tenho, paguei US$ 249 lá, Best Buy. Muito bom player, muito rápido no carregamento, imagem maravilhosa, muito bom com Blu-Ray comum e DVD também.

• 1
  3. HLG

HLG Usuário

Desde 25 Mai 2008
    Santos/SP/Brasil
    Bom dia a todos...comprei a um mês atrás importando da BHPhoto e o valor final com todos os impostos pagos lá ficou em 861 dólares...o aparelho chegou perfeito...na parte de apps só tem o Netflix 4k com imagem espetacular com um único senão que o áudio não é disponibilizado em Dolby Plus 5.1...mas devido a este player ter um up na qualidade do áudio...a separação dos canais fica incrível e mesmo sendo Dolby 5.1 é o melhor áudio que consegui na Netflix sendo superior ao áudio Dolby Plus 5.1 ligado pelo PC direto no receiver...comprei também uma trilha da Celine Dion em áudio HD 96/24 e esta plugada via usb e áudio em stereo com qualidade de blu ray....Vem também o Opera TV em que o único aplicativo conhecido é o Deezer e pra mim como tenho a Tim foi ótimo...mas o áudio é um pouco inferior ao áudio HD....a imagem do áudio e imagem do blu ray normal são espetaculares...ainda não tenho nenhum bd 4k...resumindo.... valeu o investimento...e torcer que os artistas lancem suas obras em bd 4k pois só coleciono bds de shows...Helio

4. elieldelbone

elieldelbone Usuário

Desde 11 Jun 2009
    São Paulo capital Brasil
    Pelo andar da carruagem, não vão disponibilizar Blu-ray 4k UHD (reprodutores e mídias) para o Brasil tão cedo. Tvs 4k tem aos montes nas lojas e com muita propaganda. Ainda não troquei a minha plasma full hd Panasonic e estou tentado a não fazer essa troca, tendo em vista a limitação de conteúdo ultra hd via internet. Enquanto isso, as mesmas distribuidoras de tvs em nosso território lançam blu-ray players 4k UHD na Europa, Ásia, América do Norte e as distribuidoras de filmes/shows disponibilizam suas mídias. Por aqui, nada ainda e penso que não teremos mesmo.
    Os aparelhos de blu-ray quase que sumiram das prateleiras das lojas. Atualmente, encontra-se apenas um modelo da LG. (comprei um para não ficar sem, caso o player da sony dê problemas) Até pensei em adqurir um da Yamaha, o BD-S681, mas acabei desistindo. Nem sei se seria uma boa aquisição, apesar dele ser um bom equipamento.
    Tenho a minha pequena videoteca de filmes e shows em blu-ray e dvd.
    Um televisor para fazer apenas upscale de video de hd ou full hd para 4k, para mim, pessoalmente acho que não compensa o custo/benefício. Sem conteúdo 4k HDR nativo, não embarco nessa, ainda. Ainda não vemos nenhum sinal de mudança no mercado brasileiro para aderir às novas tecnologias de audio e video. Tomara que não demore!

5. GMalizia

GMalizia Usuário

Desde 23 Mar 2004
    Rio de Janeiro
    Bom dia. Alguém conseguiu instalar o Youtube no Sony UBP-X800? Para mim só aparecem os apps Netflix e Opera TV.
    O que eu li rapidamente é que deve-se usar o Opera TV Store para instalar os aplicativos. Porém não sei se Opera TV que tem disponível é o mesmo que o Opera TV Store e também não encontrei o Youtube para instalar abrindo o Opera TV. Vou ver com mais calma depois, mas espero que não esteja nenhum conteúdo bloqueado porque estamos usando o player no Brasil.

6. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    Estava nos EUA recentemente e cheguei a pegar um na mão por 199 do,ares, mas acabei deixando, pois ja estava trazendo muita coisa. Arrependimento, pois estava muito barato!
    Streaming de 4K ainda é bem fraco, pois a compressao é enorme. Mas como nao estao animado a comprar tudo de novo em UHD, deixei quieto. (Mas um pouco arrependido rsrsrs).

• 1
  7. Mael Jafa

Mael Jafa Usuário

73 28 12

Desde 28 Nov 2017
    são josé - santa catarina
    ola amigo chegou pra mim hoje , tambem da best buy mas não abri a caixa o seu é bivolt ou apenas 120 V ??

8. Mael Jafa

Mael Jafa Usuário

73 28 12

Desde 28 Nov 2017
    ola amigo, meu aparelho chegou hoje porem nao abri a caixa pois me esqueci de avisar quem me trouxe sobre a voltagem, o seu é 120 volts ou bivolt? e na minha caixa esta escrito apensa 120 volts porem com etiqueta pela metade não da pra saber se seria 120/220 ja conseguiu instalar o YouTube ? fez alguma atualização de software ?

9. HLG

HLG Usuário

Desde 25 Mai 2008
    Santos/SP/Brasil
    Mael...não tem youtube e é 120 volts.Helio

• 1
  10. GMalizia

GMalizia Usuário

Desde 23 Mar 2004
    Rio de Janeiro
    Não estou em casa no momento, mas assim que estiver eu confirmo a voltagem. Mas, pelo manual online, a voltagem é exclusivamente 120V. Meu foi comprado nos EUA.
    Quando eu liguei a primeira vez o aparelho já aqui no Brasil, ele estava conectado no cabo de rede e fez o download da última atualização de firmware.
    Infelizmente ainda não consegui assistir Youtube no aparelho. Só aparecem os aplicativos Netflix e Sony Opera TV como opção. Netflix funciona muita bem.
    Assistência técnica não foi muito útil, recomendando baixar o firmware em um pendrive e instalar manualmente. Não cheguei a fazer isso, pois o firmware já está na versão baixada. Então não faz muito sentido. Realmente me parece ser um bloqueio regional mesmo.
    Você pode fazer um teste, ligando o aparelho pela primeira vez sem conectar na internet e ver as opções de aplicativos que aparecem antes de fazer a atualização de firmware.
    De resto estou gostando bem do UBP-X800. Produções 4K do Youtube, como Stranger Things, ficam bem legais. Idem para os MKVs 4K.

• 1
  11. Mael Jafa

Mael Jafa Usuário

73 28 12

Desde 28 Nov 2017
    Obrigado a Helio e Gabriel pelas respostas , mais tarde vejo se abro a caixa e vejo sobre a voltagem, e quanto aos cabos ? voces estão usando cabos comuns nacionais/genéricos ou premium importados como os da Monster Cable?

• 1
  12. HLG

HLG Usuário

Desde 25 Mai 2008
    Santos/SP/Brasil
    Mael uso cabo antigo da discabos e Netflix 4k é perfeita a imagem.Helio

• 1
  13. GMalizia

GMalizia Usuário

Desde 23 Mar 2004
    Rio de Janeiro
    Uso o cabo HDMI da Cirilo cabos daqui do HTForum.

• 1
  14. Cotuba

Cotuba Usuário

4.347 2.690 771

Desde 8 Mar 2008
    São Paulo
    Colegas.
    Estou pensando em pegar esse player.
    No link um review interessante.

• 1
  15. Cotuba

Cotuba Usuário

4.347 2.690 771

Desde 8 Mar 2008
    São Paulo
    Colegas.

Só hoje vi esse tópico.
    Então, pergunto aos colegas que já possuem o aparelho se ele é 4k nativo, pois pelo que pesquisei os players 4k nativos reproduzem as mídias físicas de Blu-ray 4k de qualquer região.
    É isso mesmo?
    Eu perguntei isso a alguns vendedores do ML, mas uns responderão que sim, outros que não tem certeza.
    Dessa forma, para tirar de vez a dúvida, peço ajuda aos colegas desse tópico se esse player é 4k nativo reproduzindo mídias físicas de Blu-ray 4k de qualquer região.
    Muito obrigado.(y)

Última edição: 3 Dez 2017
  16. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    Este aparelho toca discos ultra HD nativo. Os muito baratos só falem upscalling para 4K.

• 2
  17. Isidro Marques

Isidro Marques Usuário

Desde 10 Jan 2008
    Fortaleza/Ceará/Brasil
    Esse Play tem audio codecs Dolby Atmos ?

18. HLG

HLG Usuário

Desde 25 Mai 2008
    Santos/SP/Brasil
    Isidro tem sim tanto dolby atmos como Dts X .Helio

• 2
  19. Mael Jafa

Mael Jafa Usuário

73 28 12

Desde 28 Nov 2017
    e eu estou usando o cabo hdmi da própria LG que veio junto com o home theater e nele já esta escrito a compatibilidade 2K e 4K

20. Mael Jafa

Mael Jafa Usuário

73 28 12

Desde 28 Nov 2017

o player tem os decodificadores mas a trilha em Dolby Atmos tem que estar presente no disco.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso