Sony X705G 2019 , 43", 49" , 55" e 65"

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Apocalipse20, 27 Dez 2018.

1. ragedudu

ragedudu Usuário

Desde 29 Jul 2010
    Belo Horizonte
    Sim eu vi mas nunca vi sites comparando ela com a QLED ou OLED igual vários fizeram, a QLED mesmo sendo a de entrada me surpreendeu, um brilho a ponto de incomodar bastante os olhos de assistir com a luz desligada, a G anda bem mais barata que as QLEDS por isso perguntei, 65 por apenas 3500,00, já a QLED 65 é 5.000

2. Apocalipse20

Apocalipse20 Usuário

Desde 3 Abr 2009
    SP
    é o que disse, em questão de painel é a mesma tecnologia... triluminos da sony, faça uma pesquisa ok.

• 1
  3. ragedudu

ragedudu Usuário

Desde 29 Jul 2010
    Belo Horizonte
    Sim amigo já fiz uma pesquisa mas nao informa sobre os níveis de brilho, e o preço entao, onde uma sony vai ser 1200 mais barato que uma Samsung da mesma tecnologia ? a QLED de entrada 65 ta 4800,00 e a Sony 65 705G 3400,00, todos reviews que eu encontrei foi de QLED vs OLED, nunca colocaram a Sony Triluminous como concorrente destas tvs

4. Apocalipse20

Apocalipse20 Usuário

Desde 3 Abr 2009
    SP
    amigo já te disse, tem que ver se a tv tem local dimming, melhor processador de imagem e etc.... isso influencia no valor da tv...

eu sei que a 55X705G é uma 4K de entrada da sony, direct led, painel 60 hz VA e tecnologia triluminos.

• 1
  5. MUDD

MUDD Usuário

Desde 8 Dez 2006
    Cascavel - PR
    Boas tardes! Achei essa Sony 55 por 2550 aqui perto, acho que vou experimentar. Só tenho Plasma aqui em casa, e, apesar de todas antigas ainda estão 100%, devo fazer uns testes na loja e não me decepcionar, obrigado a todos que colaboraram com dicas!!

6. Apocalipse20

Apocalipse20 Usuário

Desde 3 Abr 2009
    SP
    se puder faça um review confirmando se é painel VA mesmo...

• 1
    • 1
  7. MUDD

MUDD Usuário

Desde 8 Dez 2006
    Cascavel - PR
    Claro amigo, mas não faço ideia de como verificar, haha... Não vou poder ir nesse FDS, mas acredito que na segunda vá com calma lá buscar. Por sinal passei em outro local e tinha a mesma TV por mais de 3 mil, loucura essa diferença!

8. Sempre ouvi falar muito da marca SONY e recentemente adquiri uma X750G! Que decepção! A sony descontinuou a loja de aplicativos! e a única possibilidade é utilizar os apps que veem de fábrica! Netflix, youtube, globoplay e primevideos. São somentes esses apps! Um tiro no pé! Antes tivesse optado pela samsung ou lg.

• 2
  9. pak

pak Usuário

Desde 9 Fev 2012
    RN
    Eu tava pesquisando essa TV agora, preço razoável, mas pra ficar com essa restrição, não dá. Mesmo pra quem usa o básico, vai que daqui um tempo os apps são descontinuados também, como aconteceu com o youtube com uma samsung de 2012 que tenho (e funciona muito bem ainda).

Só pra confirmar, vc quis dizer X705G, correto?

Valeu

• 2
  10. MUDD

MUDD Usuário

Desde 8 Dez 2006
    Cascavel - PR
    Buenas, reforçando o que o @granella@granella afirmou, acabei indo hj buscar essa bendita TV (705G de 55)... fiquei bem decepcionado, pois a loja e o sistema é um lixo. A imagem é um show, mas infelizmente os ângulos de visão que não defronte ficam muito ruim, o que atrapalha onde irei instalá-la. Pois bem, fiquei a tarde toda testando outras e acabei pegando a LG UM7520 de 55, que apesar de ser painel IPS tem uma imagem incrível e muitas opções (Bluetooth, Ai, veio com magic controller - peguei uma de mostruário porém com garantia estendida), enfim, já instalei aqui e impressionantemente a imagem ficou ainda melhor que da minha antiga plasma. è o relato.

• 2
  11. MP-rio

MP-rio Usuário

Desde 3 Mai 2020
    Jundiai SP
    Boa Tarde,

Se alguém puder dar uma ajuda.

De uma forma geral, qual das seguintes TVs vcs acham melhor?

Sony 49X705G ou LG 49SM8000PSA

12. Terminus_V

Terminus_V Usuário

Desde 1 Mai 2020
    Jaboticabal
    Eu tive uma 705F IPS 43 e achei os ângulos de visão horríveis. Tô pensando em pegar uma LG UM7510 ou SM8000. Será que vai ser bem melhor? Tentei uma Samsung com painel VA e não gostei

• 1
  13. MUDD

MUDD Usuário

Desde 8 Dez 2006
    Cascavel - PR
    Bom, eu fiquei algumas horas ontem testando várias TVs e acabei optando pela UM7520 (IPS) e achei fantástica. Estava disposta a sair com uma Sony, mas mudei de ideia!

14. Terminus_V

Terminus_V Usuário

Desde 1 Mai 2020
    Jaboticabal
    Essa aí é a versão maior da UM7510?

• 1
  15. MUDD

MUDD Usuário

Desde 8 Dez 2006
    Cascavel - PR
    Não faço ideia :sono: vou verificar, haha

16. Apocalipse20

Apocalipse20 Usuário

Desde 3 Abr 2009
    SP
    existem 2 modelos, com sistema android e linux... e sim, o modelo com sistema linux é bem limitado, apenas para uso dos "principais" netflix, youtube, prime video, globolixo etc...

Se precisa de uma variedade maior de apps só encontrará isso no modelo com s.o android.

• 1
  17. Apocalipse20

Apocalipse20 Usuário

Desde 3 Abr 2009
    SP
    se com uma tv painel IPS vc achou o angulo de visão ruim, imagina trocar para uma com painel VA .... :lol:

• 1
  18. dakurz

dakurz Usuário

Desde 16 Fev 2010
    Viamão RS
    Heim pessoal, não existe um sistema de terceiros, tipo modificado para adicionar na TV? a limitação de app é ridícula... e o que mais estou sofrendo é não carregar legendas de servidor de mídia... :/

19. dakurz

dakurz Usuário

Desde 16 Fev 2010
    Viamão RS
    o que também fazia na antiga LG era pegar firmware de outros países, alguém fez?

20. Cutter Slade

Cutter Slade Usuário

25 12 15

Desde 20 Mai 2020
    Adelpha
    Compre um firestick ou mi box e seja feliz

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso