Anúncio do HT Forum

Sony X905F 2018

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Batman-X, 2 Mai 2018.

1. baltazarjuninho

baltazarjuninho Usuário

Desde 10 Jul 2019
    Rio Paranaíba
    Verdade. Mas era até jogavel na minha 32' ex655

2. minharo

minharo Usuário

Desde 9 Abr 2010
    Joinville
    Por emulador (ePSXe) com alguns ajustes gráficos as imagens ficavam ótimas para os padrões PS1.

Só está faltando disposição pra testar nesta TV via HDMI. Na minha Philips 32 LCD fica excelente.

Emulador de fliperama então, nem se fala, melhor ainda.

3. marcio3guitti

marcio3guitti Usuário

Desde 3 Out 2018
    Sorocaba
    A minha da Miami Store chegou hoje na hora do almoço pela Jadlog
    Ansioso para chegar em casa e testar essa belezura :)

• 2
  4. O Corvo Maldito

O Corvo Maldito Usuário

633 159 20

Desde 11 Mai 2019
    brasil
    Pra quem saiu de uma pana vt60 o agora tem a 905f nao ve diferença em 1080p ve? eu sai de uma ut50 e pra 1080p vi pouca diferença

• 1
  5. torrewaffer

torrewaffer Usuário

Desde 23 Jul 2019
    Uberaba
    Dá uma decepção quando finalmente aparece uma atualização no rastreio, você vai com toda a ansiedade ver e tá assim:

Encaminhado de: Contagem
    Enviado para: Contagem

Ps: eu não moro em Contagem kkk

• 3
  6. danielrodrigo

danielrodrigo twitter.com/hdtvbrasil

Desde 3 Jun 2007
    São Paulo-SP
    Pra quem estiver cotando - a 65 polegadas esta com um bom desconto na Sony:

veja na web

lembrando que na SONY os "descontos" sao relativos ao preço de tabela dela - q sao mais caros que o mercado. Mesmo assim - se nao me engano - com os R$ 3800 de desconto - o valor final deve ficar na casa dos 7100/7200.

7. GINORV

GINORV Usuário

603 572 28

Desde 1 Jan 2019
    Rio de Janeiro
    Minha Sony 65HX925 (da época da VT60 da Panasonic) continua funcionando maravilhosamente bem. Tô muito bem servido com a 75X905F na sala e ela no quarto!! Ambas local dimming.. ambas TOP!! :aplauso:

• 1
  8. baltazarjuninho

baltazarjuninho Usuário

Desde 10 Jul 2019
    Rio Paranaíba
    Pra tu foi perfeito... Valor bem baixo, já pra qm n mora em SP é furada

9. danielrodrigo

danielrodrigo twitter.com/hdtvbrasil

Desde 3 Jun 2007
    São Paulo-SP

Eu tive um problema serissimo com a SONY - bem pior q o seu, pq vc ainda esta na garantia - e foi resolvido da melhor forma possivel. Pelo que conversei - e claro - rola tb um "marketing" deles pela resolucao positiva do caso - é que a SONY mudou de diretoria esse ano e estao fazendo o maximo possivel para reverter qq imagem negativa que exista.

problemas pra chegar ate a solucao final do meu caso eu tive sim. nao foi simples, nao foi de primeira, mas qdo cheguei no canal correto - foi resolvido.

Se voce realmente nao fez nada de errado, e nao deve nada - como ainda esta na garantia - relaxa, siga o procedimento da assistencia - e deve ser resolvido. Caso haja um impasse - a sugestao que dou é de manter a TV na AT (pra evitar o retrabalho) - abra um chamado no Reclame Aqui ou no Consumidor.gov (sao mais rapidos, em geral em 48h vc tera o ticket respondido) - ou no Proteste.org - esse leva mais tempo, praticamente me retornaram qdo eu ja estava com o caso em 2o nivel ja praticamente resolvido.

O primeiro nivel de atendimento provavelmente nao vai resolver nada - dependendo da gravidade do caso eles nao tem alçada, eles podem nao maximo propor alternativas, mas talvez nao seja suficiente. Insista - nao de como resolvido - se for o caso, incentive um bom acordo, faça uma contra-proposta (isso na verdade é um chamariz pra te levarem pro 2o nivel de negociacao) - provavelmente ai irao passar voce para o 2o nivel. E ai o negocio deve andar.

mas como disseram, estando na garantia - nao tem pq nao consertarem. entao - relaxa e vai de boa.

boa sorte!

• 2
  10. adrbqueiroz

adrbqueiroz Usuário

Desde 10 Jul 2009
    Salvador-Bahia-Brasil
    Aí trincou a tela. A assistência n vai trocar. Tive uma Samsung q fui passar um pano seco pra limpar e aconteceu isso. Só no carregar se apertar um pouco demais a mão já era. Por isso a minha agora fica no pé. Nada de parede. 3500 a tela aí.

• 1
  11. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

33.832 12.463 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Onde viram a tela trincada ali!?

Isso é T-con, flat...

• 2
  12. dsduarte

dsduarte Usuário

Desde 6 Mar 2007
    Porto Alegre
    página 1001.

13. adrbqueiroz

adrbqueiroz Usuário

Desde 10 Jul 2009
    Salvador-Bahia-Brasil
    A minha rachou por dentro o lcd

14. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

33.832 12.463 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Não vejo tela trincada ali, mas quem sabe ao vivo...
    Faz uns 2 meses que troquei a T-con da TV de um amigo que apresentava isso. R$ 150,00 no ML e tudo resolvido...

Enfim., melhor que seja T-con, flat pois se for trincado não entra na garantia. Ai depende da boa vontade apenas....

15. andregustavo29

andregustavo29 Usuário

Desde 13 Jun 2009
    londrina/parana/Brasil
    vi o frete, no meu caso R$531,00

16. andregustavo29

andregustavo29 Usuário

Desde 13 Jun 2009
    londrina/parana/Brasil
    Vi pelo buscapé amigo, agora nao sei se já tiraram

17. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* Usuário

2.016 1.311 726

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Quanto ao problema da minha TV que eu tinha que tirar da tomada para ela ligar, tirei ela do UPSAI e coloquei ela ligada direto na parede sozinha e desde domingo não apresentou mas o problema, ainda é cedo para um veredito final, mas acho que era problema com algum aparelho que estava ligado junto no Upsai.

18. baltazarjuninho

baltazarjuninho Usuário

Desde 10 Jul 2019
    Rio Paranaíba
    3599 + 531 = caro

Na Fast shop tá por 3789 com frete free

19. Ariseco

Ariseco Usuário

2.306 2.203 498

Desde 3 Jan 2015
    Joinville/SC
    Chegou :D:D.
    20190730_183412.jpg

• 8
    • 3
    • 1
  20. baltazarjuninho

baltazarjuninho Usuário

Desde 10 Jul 2019
    Rio Paranaíba

Pegou onde? Fast^?

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso