Sony X905F 2018

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Batman-X, 2 Mai 2018.

1. Jacson corsani

Jacson corsani Usuário

Desde 2 Jul 2017
    Guabiruba Santa Catarina
    905f seria uma boa tv para próxima geração de consoles ps5 e Scarlett?

2. GARRC

GARRC Usuário

44 44 6

Desde 11 Jan 2011
    Sao Paulo
    Paguei 6600 na Fast (y)

• 3
  3. GARRC

GARRC Usuário

44 44 6

Desde 11 Jan 2011
    Sao Paulo
    Preferi fazer o seguro residencial (y)

• 1
  4. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Creio que pra usar todos os recursos dos novos consoles seria necessário a nova versão do HDMI.

5. Ariseco

Ariseco Usuário

2.460 2.331 548

Desde 3 Jan 2015
    Joinville/SC
    Única coisa que vi diferente foi a opção sincronização do modo de som, que na minha tá habilitado.

Anexos:

6. ManiacPlayerXT

ManiacPlayerXT Usuário

Desde 30 Jun 2018
    São Paulo
    Acho que é meio caminho andado.

Tem HDR real e 4K, mas não tem o HDMI 2.1 e nem o suporte já existente para FreeSync.

7. dannypapito

dannypapito Usuário

Desde 30 Nov 2010
    Rodeio/SC
    Boa noite amigos

Na pagina 1000 ou 1001 tem meu relado do que aconteceu com minha TV com apenas 3 meses.
    Levei na assistência dia 31/07 e ontem ficou pronta, e sem custo algum.
    Tudo acompanhado pela Sony através de SMS. Enviaram o primeiro SMS no dia seguinte comunicando que a TV estava sendo analisada pela assistência, e depois comunicando o envio da peça até finalizar. Demorou 10 dias uteis, assistência técnica na cidade de Blumenau/SC.

Estou muito satisfeito

• 5
  8. Ariseco

Ariseco Usuário

2.460 2.331 548

Desde 3 Jan 2015
    Joinville/SC
    Muito bom! Realmente não tinha me atentado que você havia mencionado que estava na garantia. Como era processo de garantia, acredito que eles não tenham mencionado qual foi o problema, correto?

9. Kum's

Kum's Usuário

Desde 13 Ago 2011
    Canoas/RS/Brasil
    Fiz a calibragem conforme o nosso amigo @PhantomStranger postou, e a diferença foi gritante, principalmente com a TV fechada (Vivo Fibra IPTV), que já tava bem chateado com imagem... me salvou!! hehehe
    Só fiquei com uma dúvida: se para fontes diferentes se usa o mesmo modo de imagem, como vocês fazem pra alternar?
    Ex: Tanto para TV Digital aberta quanto pra Fontes SDR o modo de imagem é "cinema pro", mas ambas tem algumas configurações diferentes.

10. rodrigospurs

rodrigospurs Usuário

Desde 12 Ago 2019
    Vassouras
    Conseguiu fazer o áudio da TV funcionar certinho pelo HDMI ARC para reproduzir pelo HT?
    E porque você quer tanto usar pelo cabo óptico?

• 1
  11. Ariseco

Ariseco Usuário

2.460 2.331 548

Desde 3 Jan 2015
    Joinville/SC
    Ei, ticaticaticboom, me veio na cabeça agora algo que aconteceu comigo no início. Você pelo visto, tem tanta experiência quanto eu tinha com cabos ópticos, certo? Então, você encaixou o cabo direito em ambas as pontas? Você tem que forçar ele até fazer um "tlec". Só pra deixar claro, esse "tlec" é um som de encaixe, travando o cabo e não de putz melvis, fedeu tudo, varei a TV até o outro lado e arrombei meu HT, beleza?

Lembro que na minha primeira vez não encaixei o cabo direito e deu problemas também.

Bom, se nada disso der certo, faça um video e mande o link pra assistirmos você destruindo ele.

• 5
  12. Ariseco

Ariseco Usuário

2.460 2.331 548

Desde 3 Jan 2015
    Joinville/SC
    Porque não funciona o Arc entre esse home e a 905E/F. Principalmente se ativar o aprimoramento HDMI, que é algo essencial para ele, que tem o PS4 Pro.

13. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* Usuário

2.235 1.560 726

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    É sempre bom deixar claro... kkkk

• 2
  14. rodrigospurs

rodrigospurs Usuário

Desde 12 Ago 2019
    Vassouras
    Realmente poucas melhorias
    Destaco também que o processador parece ser melhor e com isso o sistema e os apps estão mais fluidos
    Agora o que faltou mesmo foi uma HDMI 2.1

15. rodrigospurs

rodrigospurs Usuário

Desde 12 Ago 2019
    Vassouras
    Sabe qual é o HT dele?
    Tô querendo comprar essa TV mas pra mim é essencial que funcione o som pelo HDMI ARC

16. nedaum

nedaum The best game ever!

4.412 1.985 626

Desde 19 Mar 2010
    Brasil
    Parabéns. Essa foi a minha primeira TV de 65" e não poderia ficar mais satisfeito. É uma sensação muito boa, né? Aproveite!

17. Ariseco

Ariseco Usuário

2.460 2.331 548

Desde 3 Jan 2015
    Joinville/SC
    É antigo, não tem mais a venda. É da Samsung, o F5505K.

18. tchiiboom

tchiiboom Usuário

48 16 5

Desde 17 Ago 2015
    Volta Redonda - RJ
    Deixei as configurações iguais as suas das img e nada de som.
    Vou fazer o teste do encaixe do optico. Realmente minha experiência é 0, to com medo de ja ter danificado o cabo.

Vou testar o ps4 direto no ht pelo cabo optico pra ver se encontro o defeito. Não consegui comprar um cabo novo hj.

• 1
  19. rodrigospurs

rodrigospurs Usuário

Desde 12 Ago 2019
    Vassouras
    Ah sim, sei qual é
    Na verdade consegui achar também algumas páginas atrás no post
    Eu tenho um LHB625M da LG e consigo usar normal pelo HDMI ARC aqui na minha LG LB6500

20. rodrigospurs

rodrigospurs Usuário

Desde 12 Ago 2019
    Vassouras
    Tenta conectar o PS4 no HDMI in do HT e o HDMI out do HT na TV. Assim o som vai sair no HT e a imagem será enviada a TV pelo HT. Creio eu que possa funcionar. Tenta aí e dá o retorno aqui pra gente

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso