Sony X905F 2018

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Batman-X, 2 Mai 2018.

1. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.582 14.965 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Não serve para mim, por vários motivos!
    Vai ser HD nas TVs mesmo (y)

• 1
  2. nottlle

nottlle Usuário

Desde 27 Mai 2007
    Niterói/RJ/Brasil
    Desistiu do acesso por rede?

3. ismael87

ismael87 Usuário

Desde 27 Out 2010
    Floripa
    Verdade amigo! Vida longa a essa forma de acesso, no meu caso ao plex hehehe:D:aplauso:
    20190901_220711.jpg

• 3
  4. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.582 14.965 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Não ainda vou fazer aqui...

5. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.582 14.965 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Falando nisso, fiz agora e nada :D

6. jgazal

jgazal Usuário

Desde 2 Set 2005
    São Paulo
    Pessoal, queria pedir uma ajuda.
    A saída ótica e a saída de linha para fones está tocando o sinal esquerdo em ambas as caixas e não está tocando o sinal direito.
    Muito estranho isso.
    Quando coloco o coaxial direto do Blueray player para o amplificador, aí sim tudo sai em ordem.
    Alguém detectou esse situação também?
    Saudações.

7. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    Esses 400 reais tem um nome: subwoofer.
    A HT-S100F vai otimizar o som do TV, mas subwoofers é que criam impacto.

• 2
  8. minharo

minharo Usuário

Desde 9 Abr 2010
    Joinville
    Com o vídeo em reprodução, aperte a seta para cima e procure nas opções que aparecem, tem uma chamada Delay - é chato e lamentável ter que ajustar isso, mas existe uma saída pelo menos.

• 1
  9. torrewaffer

torrewaffer Usuário

Desde 23 Jul 2019
    Uberaba
    Pessoal, pesquisei aqui e parece que o Plex tem função de download automático de legendas, né? Vocês usam? Funciona bem?

10. minharo

minharo Usuário

Desde 9 Abr 2010
    Joinville
    Na minha opinião a dupla "Archos Video" + "All Codecs for Archos Video" é imbatível.

Não precisa instalar nada no PC, busca tudo pela rede (nem precisa de explorador de arquivos), é rápido, simples, eficiente, tem tons de cinza mais escuro pra legenda (contornar o blooming).

Agora só resta a equipe do Archos me pagar pela propaganda gratuita!

P.S.: depois que instalei o codec de vídeo, a diferença na qualidade de imagem caiu pra menos de 5% com relação ao player nativo. Sony fez mandinga com aquele player nativo, aquela carniça fica um pouco melhor que os demais, que raiva das legendas não reconhecerem. SOLUÇÃO: mkvmerge + batch + subtitle, mas não estou com saco pra isso, por enquanto vou de Archos mesmo.

• 2
  11. kakoserrano

kakoserrano Usuário

Desde 25 Mai 2006
    Santo André
    O Archos só tem o problema sério do áudio ficar com atraso quando se usa o passthrough de áudio via ARC. Isso inviabiliza pra mim. Por isso o Plex vence aqui. E o Plex é bem simples também, ao menos ao meu ver.

• 1
  12. jgazal

jgazal Usuário

Desde 2 Set 2005
    São Paulo
    Troquei a configuração da saída de audio de "variável" para "fixo" e funcionou. Vou testar com mais calma hoje à noite para confirmar.

• 1
  13. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.582 14.965 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Dizem que o Kodi também não precisa, mas sei não rsrsrs

14. minharo

minharo Usuário

Desde 9 Abr 2010
    Joinville
    Não tenho "sistema de som" então não sofri com isso - algo que me deixaria irritado, já deixo claro.

Chegando a conclusão, novamente, que a vida não é fácil e também que precisa suar pra ter o que quer, não é só ter grana não, hehehe.

15. minharo

minharo Usuário

Desde 9 Abr 2010
    Joinville
    O Archos tem configuração específica pra esse seu problema aí, chegou a verificar?

Além disso tem a opção de Delay durante a reprodução de vídeo, mas haja saco pra ajustar isso a cada episódio de uma série caso o atraso seja diferente entre um capítulo e outro :idiota:

16. PeaceAnDWar

PeaceAnDWar Usuário

Desde 2 Jun 2018
    São Paulo, Brazil
    Só tem essa solução? =(

17. kakoserrano

kakoserrano Usuário

Desde 25 Mai 2006
    Santo André
    Sim, testei ambas as opções de passthrough e o audio ficou com delay, tentei colocar o atraso manualmente mas como disse, haja saco pra fazer isso. Por sorte achei o Plex que me atendeu.

O importante é ter essas opções!

• 1
  18. minharo

minharo Usuário

Desde 9 Abr 2010
    Joinville
    Pelo que parece, a solução é seguir o conselho do Sapo AK-47 mesmo...

• 2
  19. PeaceAnDWar

PeaceAnDWar Usuário

Desde 2 Jun 2018
    São Paulo, Brazil
    Pior que eu até comprei uma versão que tinha lá do Archos só para dar um apoio aos Devs, mas depois vou deixar um "feedbackzinho" hehe

• 1
  20. minharo

minharo Usuário

Desde 9 Abr 2010
    Joinville
    Aí o papo é diferente: se você pagou, é cliente, se é cliente, pode exigir que resolvam isso ou ter o dinheiro de volta. Afinal: PRA QUÊ comprar um player de vídeo que "não pode ser usado"?

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso