Anúncio do HT Forum

Sony X905F 2018

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Batman-X, 2 Mai 2018.

1. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

33.605 12.233 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Não existe problema algum....

• 1
  2. minharo

minharo Usuário

Desde 9 Abr 2010
    Joinville
    Tente pausar o vídeo antes de apertar qualquer outra tecla do controle (Action Menu, setas direcionais, etc).

A falta de sincronia e até mesmo engasgos no vídeo ocorrem ao avançar ou mexer nas configurações com o conteúdo sendo exibido.

Vai saber como o Prime Vídeo foi desenvolvido e se ele está ou não otimizado pra usar os recursos de processamento da melhor forma possível.

• 1
  3. minharo

minharo Usuário

Desde 9 Abr 2010
    Joinville
    Pesquise por RoboCopy (Windows Server 2003 Utilities).

Precisa ter noção de rede, programação em DOS, etc, mas esse camarada aí é igual o Robocop do filme: se bobear faz até café e limpa a casa.

• 1
  4. O Corvo Maldito

O Corvo Maldito Usuário

465 123 15

Desde 11 Mai 2019
    brasil
    Pesquisei aqui e foi direto para o site de 18+, minha mãe estava no quarto e viu, moral da história, meu peru foi cortado e nem chegou o natal, minha cara virou morango estragado pelo tapa e minha orelha parece que esteve na segunda guerra mundial porque ela não esta mais aqui

• 3
    • 2
  5. abualu

abualu Usuário

89 36 12

Desde 2 Jan 2009
    Imbituba
    Como está ligado esse HD na rede?
    Aqui uso um HD externo ligado em um roteador Xiaomi que tem client torrent.. compartilho por DLNA/SMB para a tv.
    Não fica dando buffer, só não é bem fluído quando tento avançar os filmes. Decidi testar para ver se era o HD, coloquei um SSD no lugar e ficou mais fluido.
    Testando Remux de 80Gb.
    Agora, se você tiver tentando assistir via wireless ai não vai dar certo mesmo.

• 1
  6. GINORV

GINORV Usuário

576 553 28

Desde 1 Jan 2019
    Rio de Janeiro
    Teria grande chance de marcar se fosse uma OLED. Ou não???(n)

• 1
  7. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

33.605 12.233 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Se só assistisse filmes com tarjas, poderia ser que sim...
    Então a chance é "zero" na minha opinião....

• 2
  8. GINORV

GINORV Usuário

576 553 28

Desde 1 Jan 2019
    Rio de Janeiro
    Phantom,

Lembro-me que você fez o seguinte comentário quando eu falei sobre o VERTICAL BANDING da minha finada tv 75X855C: "Terror das Oleds". As Oleds são mais propensas a esse problema ou você se referia ao que vinha acontecendo com algumas unidades à época???(n)

9. ChapocaBR

ChapocaBR Usuário

Desde 10 Mar 2008
    Macaé/RJ/Brasil

Qual modelo do seu roteador?

10. O Corvo Maldito

O Corvo Maldito Usuário

465 123 15

Desde 11 Mai 2019
    brasil
    Tem que um rapaz que conserta televisão aqui e falei pra ele que comprei uma 905f, ele disse que tem deixar a luz de fundo/backlight em 60 pra baixo, se deixar em 100 queima, isso procede? mas onde é essa luz de fundo no menu?

• 1
  11. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

33.605 12.233 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Procede, fora o risco de pegar fogo sua casa...

Mas como na X905F só vai até 50, não corre esse risco (y)

• 10
  12. O Corvo Maldito

O Corvo Maldito Usuário

465 123 15

Desde 11 Mai 2019
    brasil
    Nao sei se esta zoando ou é uma true history o_O Pegar fogo na casa tudo bem, o problema é pegar fogo na minha sogra, ela ja disse que vai voltar dos mortos pra me pegar e que eu nao tenho onde esconder, só voltando pra barriga da minha mãe mesmo então :assobio:

• 1
  13. tsilver

tsilver Usuário

Desde 20 Jan 2010
    Ceara
    Pessoal, sou meio noob no kodi então por favor não levem a mal a minha pergunta. Eu consigo assistir filmes do meu hd externo nele mas não consegui adicionar filmes do hd no “catálogo” de filmes. Vou em adicionar, tento umas opções lá mas não consigo. Alguém pode me ajudar com isso?

14. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* Usuário

1.943 1.228 726

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Também demorei a achar como fazer.

Sony X905F 2018

• 1
  15. tsilver

tsilver Usuário

Desde 20 Jan 2010
    Ceara
    Pqp @*_RICARDO_*@*_RICARDO_* vc eh o cara! Eu nunca ia me ligar d segurar o ok kkkkkk valew

• 1
  16. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* Usuário

1.943 1.228 726

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Realmente não é muito intuitivo, demorei até pensar nessa possibilidade.

17. Paulorsaguiar

Paulorsaguiar Usuário

25 26 6

Desde 2 Nov 2017
    Porto Alegre - RS
    Obrigado, já ti desinstalado e reinstalado o App Prime Video e não deu mais o problema de sinronismo no áudio.

18. tsilver

tsilver Usuário

Desde 20 Jan 2010
    Ceara
    Aproveitando alguém descobriu como fechar os aplicativos de um jeito mais fácil q pelas configurações, “Forçar Parada”?

19. abualu

abualu Usuário

89 36 12

Desde 2 Jan 2009
    Imbituba
    Mirouter 3G

20. torrewaffer

torrewaffer Usuário

Desde 23 Jul 2019
    Uberaba
    Creio que realmente não tem uma forma mais fácil... Eu tentei usar o menu de aplicativos recentes, mas ele é basicamente inutilizável em TVs (talvez com um mouse funcionaria bem). Eu precisei fechar apps só pra configurar a legenda da Netflix, então depois que consegui, deixei de lado.

Lembrando que ficar fechando apps ATRAPALHA ao invés de ajudar. Deve-se fechar apps só por motivos específicos, como quando um app trava. Levando em consideração que nunca aconteceu de um app travar nessa TV (na minha experiência, claro), não me importo de ir nas configurações caso aconteça.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso