Anúncio do HT Forum

Sony X905F 2018

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Batman-X, 2 Mai 2018.

1. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

33.954 12.536 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Amigo não era com você, não tinha nada para comentar sobre seu poste!

Depois sim, foi uma brincadeira.
    Eu espero que se entenda assim, faz parte para descontrair...

Obs: Amigo sou um dos que mais tem paciência em ajudar com coisas "absurdas" e que são repetidas ao extremo, então não cabe aqui nada sobre.
    E não teve nada, e nunca tem em desmerecer. Como eu disse, brincadeiras fazem parte e espero que se entenda assim, de outra forma fica complicado....

Última edição: 17 Set 2019
    • 4
  2. abualu

abualu Usuário

89 36 12

Desde 2 Jan 2009
    Imbituba
    Tranqüilo, segue o jogo..

• 3
  3. Ariseco

Ariseco Usuário

2.310 2.212 498

Desde 3 Jan 2015
    Joinville/SC
    Resumo da ópera, um pixel numa tela 4K de 55 polegadas já é difícil de enxergar esfregando o nariz na tela, daquela distância seria impossível mesmo. Se quiser tirar uma foto de perto, com zoom, poderíamos ver melhor. Mas certamente ali tem mais de um pixel com problema.

Como eu havia dito lá atrás, aproveite e troque mesmo a TV. Eu também faria isso baseado em suas fotos.

• 3
  4. O Corvo Maldito

O Corvo Maldito Usuário

679 165 20

Desde 11 Mai 2019
    brasil
    Tambem notei uma debocheira só, ele desmereceu totalmente nós, pessoas boas e que nunca prejudicou ninguem, daqui pra frente que ele seja um exemplo corretisimo dessa questão, vou ficar de olho o_O

5. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

33.954 12.536 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Alex.

Com certas coisas só tirando onda mesmo. Por exemplo, não existe como ser de outra forma com você!
    Mas não tem nada a ver com desmerecer, apenas surfo na mesma onda...

Se voltar a falar serio, falamos também....

• 1
  6. Ariseco

Ariseco Usuário

2.310 2.212 498

Desde 3 Jan 2015
    Joinville/SC
    Eu acho que na verdade não é o Alex, e sim a sogra dele que tomou o lugar dele e tá frequentando aqui o fórum.

• 6
  7. O Corvo Maldito

O Corvo Maldito Usuário

679 165 20

Desde 11 Mai 2019
    brasil
    Sou novo aqui no forum, acho que entrei no lugar errado, pensei que era sobre tv mas vejo sogras, trocas de corpos, mentes que sairam de '' O ILUMINADO '', ainda nao vi o chuck e a annabelle :assobio:

• 5
  8. GINORV

GINORV Usuário

621 597 28

Desde 1 Jan 2019
    Rio de Janeiro
    A moderação do fórum está muito benevolente atualmente, sem dúvida! :assobio:

• 3
  9. JSS70

JSS70 Usuário

Desde 16 Mai 2018
    Aquidauana MS
    Boa tarde pessoal!
    Apesar de acompanhar o fórum desde a compra da Panasonic 58 EX750B, por estar em dúvida entre as duas...
    Entrei para o Clube definitivamente por esse tal de HDR e agora Dolby Vision.
    Comprei a 75 905F.
    Pensando aqui agora...
    Como acho que não existe OLED de 75 ( achismo meu), a 905F seria a melhor TV de 75 vendida no Brasil?
    Tirando a 905G claro...

10. danielrodrigo

danielrodrigo twitter.com/hdtvbrasil

Desde 3 Jun 2007
    São Paulo-SP
    Amigos tive um problema com meu controle - com 2 meses de uso. No primeiro mes - ele ja tinha "travado" (a melhor expressao é essa) - pq do nada parou de funcionar - mudei de canal - e parou. troquei a pilha - voltou normal. Achei estranho, pq mesmo as pilhas originais costumam durar muito - mas como esse controle tem o GA etc. etc. etc. - imaginei q consumisse muito mais pilhas. No segundo mes - com pilhas novas de otima qualidade - de novo - travou.. nao é como se a pilha ficasse fraca e vai deixando de funcionar.. voce tem a impressao de travada..e deixou de funcionar.. imagina q fosse a pilha.. troquei - e NADA.. dessa vez ele nao voltou. Por nada.. fiz de tudo.

Entrei em contato com a SONY pra reclamar - e fiz a troca do controle. Ao levar o controle para a AT - o tecnico fez um procedimento - fica ate como DICA -

PRESSIONE O VOLUME MENOS (da uns 2s) e JUNTO - pressione agora o botao do microfone do GA.

ao fazer isso - o controle DESTRAVOU na hora.. Ele voltou a funcionar "normalmente".

> como eu nao sabia se isso era algo "normal" - pq travou 2x em 2 meses - e a SONY ja tinha negociado a troca do controle com a AT - optei por trocar por um novo.

Faz uns 15 dias q estou com o novo aqui - e so ontem resolvi usar o GA de novo - por acaso. E... notei que ele NAO FAZ BARULHO mais.. Eu tenho quase certeza que o controle emitia um sinal ao acessar o Google Assistent. Um "turu-ru"...

Eu nao uso muito - mas fiquei preocupado. É NORMAL? nao faz barulho (e eu to louco).. ou tem alguma configuracao errada...

obrigado pela ajuda
    daniel

• 1
  11. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

33.954 12.536 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    A melhor não é, tem outras tão boa quanto!
    Mas pelo preço vendida é disparada a melhor compra. As outras chegam a custar mais que o dobro!

Sobre a OLED, esta chegando de 77", mas o preço...
    Na casa dos 40 mil.

• 1
    • 1
  12. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

33.954 12.536 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Esta perguntado se o controle emite som?

13. danielrodrigo

Desde 3 Jun 2007
    São Paulo-SP
    oi phantom - sim - o controle ou a tv ao entrar no modo do GA. Tinha a impressao que ao usar o GA um som era emitido - nao sei se era do controle ou da tv. Minha preocupacao maior é com o controle por estar na garantia. nem pelo som em si - mas se emite e o meu nao esta - algo esta errado - e nao quero correr risco de daqui a pouco qdo sair da garantia ele pifar.

14. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

33.954 12.536 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Outros podem dizer melhor, só testei isso não uso.
    Mas acho que o controle não emite som, e sim a TV e não sei se depende do APP, etc., que esta sendo usado...

• 1
  15. abualu

abualu Usuário

89 36 12

Desde 2 Jan 2009
    Imbituba
    Passei para compartilhar que a Fast vai fazer uma troca simultânea.
    Fui muito bem atendido, nota 10 para o pós vendas.

• 2
  16. O Corvo Maldito

O Corvo Maldito Usuário

679 165 20

Desde 11 Mai 2019
    brasil
    Vc esta pior do que eu, eu acho que tem quase a mesma qualidade mas olhando no site que baixo os 4k 60gb hdr esta assim '' Upscaled 4K (2160p) / HDR10 '' e nao nativo, deve ser isso então mas todos filmes que vejo estao assim, então cade os filmes 4k nativos? Estão todos na casa do PT :assobio:

• 1
  17. danielrodrigo

Desde 3 Jun 2007
    São Paulo-SP

é.. provavelmente é a tv - e como vc disse - deve ter tido alguma atualizacao no APP no ultimo mes q pode ter tirado o som. (eu nao uso muito tb, mas o pouco que usei me lembro do som - que achava irritante, por ser alto de mais - e como nao devia ser o unico a achar, pode ser por isso q tiraram - mas sem ele vc fica um pouco perdido pra saber se o sistema esta ativo ou nao - pra falar)

menos mal- como estou com o controle trocado - e percebi q ele da problema, nao queria correr qq risco dele parar de funcionar como ocorreu com o original - depois q a garantia vencesse.

valeu

18. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* Usuário

2.036 1.336 726

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Ou melhor, ter investido no remédio dele, parou de tomar para comprar a TV..:p:p:p

• 4
  19. danielrodrigo

Desde 3 Jun 2007
    São Paulo-SP
    a maioria dos filmes nao saem em 4K nativos. Pra tirar a prova dos 8 uma sugestao é ver o titulo nas lojas online. Se esta disponivel 4k ou nao. Um exemplo disso sao os filmes da Marvel - que nao sao 4K (A Marvel ja divulgou que ira remasterizar e lancar todos os seus filmes em 4k).

existe um site que tb faz essa checagem - ja que a industria esta colocando no mercado filmes "fake 4k" a dar e vender achando q o telespectador é burro..
    https://4kmedia.org/real-or-fake-4k/

especificamente o caso do MIB - pelo guia consta como REAL 4K - e na Itunes tb. Provavelmente o problema seja a fonte - q tb, algumas fazem apenas o upscale.

• 3
  20. O Corvo Maldito

O Corvo Maldito Usuário

679 165 20

Desde 11 Mai 2019
    brasil
    Exame de vista vcs dois nunca fizeram ne :p, pode ir que minha sogra paga (y), pelo menos nao é só eu que penso assim :aplauso:

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso