Anúncio do HT Forum

Sony X905F 2018

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Batman-X, 2 Mai 2018.

1. torrewaffer

torrewaffer Usuário

Desde 23 Jul 2019
    Uberaba
    Eu estava pensando A MESMA coisa! Kkkkk

Eu gosto de deixar em pessoal, com suavidade em 3 (movimento suave com quase nada de artefato), nitidez em 1 (o que ativa o X-Motion Clarity) e o Cinemotion eu deixo em alto (isso causa uns bugs nas legendas, mas não me incomoda, então eu deixo ligado mesmo assim).

• 1
  2. Elvis1986

Elvis1986 Usuário

Desde 17 Dez 2017
    Curitiba PR
    Bom galera se alguém puder ajudar, minha tv tinha dado aquela linha da morte, daí foi feito a troca do painel e quando trouxeram e fui testa reparei nisso , seria banding isso? No outro painel não tinha isso, será que tem como reclama disso.

Anexos:

3. ailtonpeterle

ailtonpeterle Usuário

Desde 10 Jul 2010
    Vitoria es
    Eu deixo nessa configuração apenas pra conteúdo não HDR.(tv aberta e Sky)
    Nos apps (Netflix,Prime e Kodi) devido ao HDR eu já deixo a nitidez no MIN.

• 1
  4. Ariseco

Ariseco Usuário

2.258 2.129 498

Desde 3 Jan 2015
    Joinville/SC
    Não consigo tirar conclusão alguma com essas fotos, infelizmente.

5. Bravo Mike

Bravo Mike Usuário

Desde 4 Set 2019
    Brasília
    Algum tutorial para configurações de HT no hdmi arc, minha tv reconhece o aparelho, mas o som não sai quando estou assistindo pela sky ou nteflix, apenas dvd no aparelho.

6. nedaum

nedaum The best game ever!

4.149 1.631 526

Desde 19 Mar 2010
    Brasil
    Assista à TV normalmente e veja se enxerga algo de anormal. Esses testes não significam nada.

7. gvspfc

gvspfc Usuário

Desde 20 Mar 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    E na série "The Boys" o Hughie tem torres Infinity no quarto!

Aliás, p*ta série essa.

• 1
  8. Radagast

Radagast Usuário

11 11 4

Desde 22 Set 2009
    Minas Gerais
    Seu HT é compatível com Arc? Como disse que vê DVD nele imagino que seja mais antigo.

De forma geral é só ligar no HDMI com ARC da TV (acredito ser o 3), habilitar som em alto falante externo (na 905F acredito que já detecte automaticamente visto que eu não fiz essa configuração), aí no HT você tem que selecionar o input "TV" ou algo parecido.

9. Kum's

Kum's Usuário

Desde 13 Ago 2011
    Canoas/RS/Brasil
    A série é da Sony Pictures.

• 1
    • 1
  10. Elvis1986

Elvis1986 Usuário

Desde 17 Dez 2017
    Curitiba PR
    Testei com red dead da perceber uma mancha horizontal quase invisível, e isso não tinha no outro painel, esse na HR que comecei a testa já percebi

11. Elvis1986

Elvis1986 Usuário

Desde 17 Dez 2017
    Curitiba PR
    Resident evil outras fotos

Anexos:

12. nedaum

nedaum The best game ever!

4.149 1.631 526

Desde 19 Mar 2010
    Brasil
    Na última foto, a metade superior aparentemente está normal, já a parte inferior está com uns bandings horizontais. É isso?

Bem esquisito mesmo. Tenta resetar às configurações de fábrica, coloca no modo cinema Pro sem nenhum ajuste e verifica se aparece o problema.

13. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Estava jogando BF4 essa madrugada com todas as luzes da casa apagadas. Um cara jogou uma granada de luz e a tela ficou toda branca. PQP, parecia que tinha um sol dentro da minha sala. Iluminou a casa toda.
    :lol2:

• 3
  14. PeaceeAnDWar

PeaceeAnDWar Usuário

Desde 2 Jun 2018
    São Paulo, Brazil
    Isso que BF4 não é HDR hehe, imagine se fosse...

• 2
  15. JoãoNoct

JoãoNoct Usuário

7 1 3

Desde 17 Jun 2019
    OPO
    Tens auto picture mode desativado? Experimenta colocar num modo de imagem aleatório e coloca o auto picture mode como auto.

Já notei que se seleccionares o modo jogo manualmente, cria um pouco de banding!

16. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Ia me deixar cego.

17. thiagowaz

thiagowaz Usuário

Desde 21 Jan 2011
    São Paulo/SP/Brasil
    Galera tá acontecendo algo estranho com o sinal da TV. Uso uma antena interna para assistir tv aberta...e todo dia entre as 13:10 e 13:20 perde o sinal da Globo e volta depois de uns 10 ou 15 minutos. Ja testei outra antena interna q tenho aqui em casa e nada

• 1
  18. jindev

jindev Usuário

72 29 12

Desde 20 Dez 2011
    São paulo
    É normal mostrar 1080p no Kodi ao invés de 2160p? Só assisto filmes em 4k, mas não entendi porque só mostra 1080p 60hz...

Anexos:

19. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* Usuário

1.935 1.214 726

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Defeito com hora agendada?? (n)(n)(n)(n)(n)

Eu chutaria que algum aparelho com timer para ligar 13:10 está interferindo no sinal, muito difícil ser problema da TV, neste caso que só acontece num período determinado e em um só canal.

Dá uma olhada também se não configuraram alguma restrição de conteúdo na TV, não sei o que passa na Globo nesse horário, mas pode ser algum conteúdo que tenha sido restringido.

• 1
  20. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* Usuário

1.935 1.214 726

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Isso aí se refere a Interface gráfica do Menu e não a resolução dos filmes.

• 3
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso