Sony X905F 2018

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Batman-X, 2 Mai 2018.

1. falcon.s

falcon.s Usuário

Desde 13 Jan 2013
    jatai/goias/brasil
    Para jogos eu iria de q70r pelo custo benefício, eu tenho a q80r q é show demais e tenho a x905f, para jogos vou tranquilo de Samsung, não posso falar da q60 mas se vc achar a q70 na faixa de preço 3800 para jogos vai sem medo.

2. Alma Penada

Alma Penada Usuário

926 197 20

Desde 11 Mai 2019
    brasil
    Tem vontade de pegar uma 905f não? ou uma oled? e sair da sua rapacuia de 40 :assobio:

3. iNsideR

iNsideR Usuário

19 11 4

Desde 21 Dez 2012
    Viana/ES
    Boa Tarde Galera... Enfim a TV Chegou (905F) e Estamos Amando... Bem Sou Novo No Mundo 4K, Android TV, IPTV e Tal... Alguém de Vcs Conhecem a IPTV Fire?... Estou Fazendo Um Teste e Estou Gostando... Ela Tem APPS Próprios Para Diversos Sistemas... SMART TV, SMARTPHONE, PC Só Por Login e Senha e Pronto... Mais Não Sei Se é A Melhor Opção... Alguém Poderia Me Dar Uma Luz Nesse Sentido?.... Agradeço Imensamente Toda Ajuda Que Consegui Devido a Enorme Quantidade de Informação Disponível Nesse Forum... Que Me Levaram a Me Decidir Pela 905F... Simplismente Magnifica...

Desde Já Agradeço.

Última edição: 20 Out 2019
  4. Sr. Anonymous

Sr. Anonymous Usuário

Desde 26 Mar 2019
    São Paulo
    As vezes bate uma vontade de assinar uma lista IPTV, mas sempre que vou testar, desisto.

É muito canal e não verei 1%. Uso um app que transmite todos os jogos de futebol e vários outros esportes em uma qualidade muito boa e já me satisfaz.

Infelizmente não perco mais nenhum jogo do meu São Paulo. (n)

• 2
  5. Alma Penada

Alma Penada Usuário

926 197 20

Desde 11 Mai 2019
    brasil
    Como é melhor deixar o motionflow e o cinemotion?

6. Bettas09

Bettas09 Usuário

Desde 31 Ago 2018
    Guarulhos
    Q60 come poeira kk

7. wrneto

wrneto Usuário

Desde 30 Out 2008
    campo grande
    Galera seguinte, alguém tem tv 65 polegadas e fica a uma distância de 3 metros!
    Achei Sony 905f com 65 polegadas por um bom preço, tava pensando em pegar, meu quarto tem 3 metros, 5699 é um bom preço?

• 1
  8. JSS70

JSS70 Usuário

Desde 16 Mai 2018
    Aquidauana MS
    Amigo, não sei se aqui pode, mas se não puder manda no privado qual é o app por favor...

9. JSS70

JSS70 Usuário

Desde 16 Mai 2018
    Aquidauana MS
    A distância é ótima e o preço melhor ainda!
    Compra e depois fala pra galera!
    Menor preço até hoje!

• 3
  10. wrneto

wrneto Usuário

Desde 30 Out 2008
    campo grande
    Meu medo é não ter mais kkkkkkkk, cartão libera só terça

• 1
  11. maximusthegod

maximusthegod Usuário

Desde 14 Ago 2018
    Santa Catarina
    Que app é esse aí? Só tenho iptv pra assistir corrida e futebol, compartilhe o app aí mano, isso ia ajudar eu e mais alguns.

• 1
  12. Fifaro

Fifaro Usuário

84 20 10

Desde 14 Out 2010
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Acabei comprando, não resisti ao tamanho, já tenho uma x905e de 65 que comprei há uns 2 anos atrás, e sou apaixonado na imagem dela, tirando as Oled, pra mim é a melhor imagem em LCD, lá na loja também tinha o modelo 2018 serie F, mesmo tamanho, porém o preço tava 10 mil e pouco, na minha concepção pelo valor que paguei na E, a diferença de qualidade de imagem que a F apresenta em relação E não compensaria a diferença de 4 mil reais, comprei com meu cartão de crédito que me da mais um ano de garantia estendida, caso apresente algum problema eu estarei bem coberto, inclusive acredito que a troca por uma do modelo atual seria o mais provável, já que a Sony não deve ter mais no estoque esse modelo.

Eu já estava há dois meses pesquisando Tv para minha sala (4m distância do sofá/tv) e admito que estava fissurado por uma Oled de 65p, mas essa oportunidade de comprar a X905e de 75p por pouco mais e 6 mil reais mexeu comigo kkkk, e pela distância do meu sofá, o tamanho pesou mais para mim, mas ainda continuo com meu sonho de um dia ter uma Oled, idealmente de 75p hahaha!

• 1
  13. Alma Penada

Alma Penada Usuário

926 197 20

Desde 11 Mai 2019
    brasil
    Oled é só pra quem gosta de gelo, pra vc descongelar a imagem da tela é só tirar ela da geladeira :p

• 1
  14. Jarede

Jarede Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Americana
    Tem vontade de pegar uma 905f não? - Não mais.
    ou uma oled? - Não me atende.
    e sair da sua rapacuia de 40 :assobio: - Como assim! Eu amo essa TV!?

Off-topic:
    Quando perguntei para a minha psicóloga, do porquê de eu sentir tanto “Tesão” por televisores, ela não soube me responder mas disse que iria perguntar para uma amiga, uma tal de, Laura Müller. Mas não sei porque, ainda não me deu retorno.
    Em 2008, comprei uma Sony KLV-40W300A, por R$ 5.400,00 no Mag. Luiza e, em 2015, comprei uma LG 49UB8500 - 3D - 4K por R$ 3.600,00. Em janeiro de 2019, me desfiz da LG para comprar uma Sony 55X905F, mas fiquei em dúvida entre ela, a 955G e a Samsung 55Q80R (por causa do ângulo de visão). Hoje, já me decidi em comprar uma 955G de 55”, porque além de assisti-la, quero brincar e conhecer todos os recursos do Dolby Vision e Atmos. Só estou aguardando os preços da linha G caírem e enquanto isso, minha Sony de 40” ainda me atende. (y)

• 1
    • 1
  15. Sr. Anonymous

Sr. Anonymous Usuário

Desde 26 Mar 2019
    São Paulo
    Mandei mp.

16. Alma Penada

Alma Penada Usuário

926 197 20

Desde 11 Mai 2019
    brasil

E perguntei pra minha psicóloga porque minha sogra me odeia, eu contei a historia da floresta dos espiritos, ela riu e perguntou se nessa noite apareceu uma luz grande em cima de nós, eu tive que ir embora porque estava ficando com tesão :p
    Vou ter que ir de novo nela pra tratar meu celebro, eu acho a ut50 melhor que a 905f :aff:

• 1
    • 1
  17. wrneto

wrneto Usuário

Desde 30 Out 2008
    campo grande
    Minha tv aqui é uma de 46 Sony, 2008 , paguei 4600 na época , até hoje funcionando

• 1
  18. Alma Penada

Alma Penada Usuário

926 197 20

Desde 11 Mai 2019
    brasil
    Em 2008 vcs estavam gastando 5 barao em tv de 40 e eu estava comprando minha lcd de 14 polegadas o vida heim :choro:

19. rerry182

rerry182 Usuário

Desde 30 Out 2013
    Curitiba PR
  20. Willbowser

Willbowser Usuário

Desde 31 Mai 2019
    Rio de janeiro
    Poderia informar qual e o app?

Vc usa ele pela tv?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso