Anúncio do HT Forum

Sony X905F 2018

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Batman-X, 2 Mai 2018.

1. O Corvo Maldito

O Corvo Maldito Usuário

807 181 20

Desde 11 Mai 2019
    brasil
    o Rei Leão não foi gravado em selva mas os teletubes foi sim, aquele verde meus deus :cute:

2. O Corvo Maldito

O Corvo Maldito Usuário

807 181 20

Desde 11 Mai 2019
    brasil
    Strangethings largou do corvo e agarrou a onze ou os amigos dela :things::things:

3. O Corvo Maldito

O Corvo Maldito Usuário

807 181 20

Desde 11 Mai 2019
    brasil
    FX eu nao sei, mas strangethings é igual um desenho pra ele, repete o dia todo :pfftch:

4. O Corvo Maldito

O Corvo Maldito Usuário

807 181 20

Desde 11 Mai 2019
    brasil
    Até que emfim eu não sou o chato da vez :p

• 1
  5. O Corvo Maldito

O Corvo Maldito Usuário

807 181 20

Desde 11 Mai 2019
    brasil
    Só quem vem de strangethings elabora, pera, ele veio de la :omg:

Última edição: 8 Nov 2019
  6. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

34.666 13.035 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    É BFI...

Mas é melhor usar Pessoal e ajustar as barras, nitidez é BFI....

• 1
  7. ailtonpeterle

ailtonpeterle Usuário

Desde 10 Jul 2010
    Vitoria es
    O Corvo "mardito" ataca novamente.
    Alguem tem um pra emprestar? [​IMG]

• 4
  8. O Corvo Maldito

O Corvo Maldito Usuário

807 181 20

Desde 11 Mai 2019
    brasil
    É amigo, vc me passou, vc esta na frente, vc esta ganhando a corrida de que é mais surreal com as ideias :notbad:

• 1
  9. O Corvo Maldito

O Corvo Maldito Usuário

807 181 20

Desde 11 Mai 2019
    brasil
    Isso, vamos nos juntar contra o Gasparzinho e colocar ele dentro do pote :pfftch:

10. O Corvo Maldito

O Corvo Maldito Usuário

807 181 20

Desde 11 Mai 2019
    brasil
    Elas nunca dizem ne, que tanquinho, que musculos, que cheiro, mas os culpados por tudo isso é a cerveja, ficar parado e o banho :pfftch:

11. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    Isso não é verdade. O custo de película de um único longa-metragem pode ser maior que o de uma câmera digital. Pequenas produções hoje são quase todas rodadas com DSLRs ou mirrorless. Ao contrário, a película ainda é usada em produções de grande budget, para agradar um Spielberg ou um Scorcese.
    É claro que se você está se referindo a "produções" em Super-8, pode ser mesmo que saia baratinho.

• 2
  12. infovagner

infovagner Usuário

Desde 8 Nov 2008
    Porto Alegre
    Colega, não estou entendo onde você que chegar. O que temos é que nada alcança a fidelidade de cor e luz como gravações em pelicula, afinal a imagem é impressa no filme pela luz. Bits e Bytes não alcançam esta fidelidade, e todo mundo que trabalha com desenvolvimento e produção de conteudo sabe disto. Jovens, velhos, etc... O resto são escolhas económicas, o que é mais ou menos interessante na produção. É isto.

Última edição: 8 Nov 2019
  13. LeoFCBK

LeoFCBK Usuário

Desde 20 Fev 2017
    Brazil
    Impressionante, essa TV VALE OURO. 15 dias depois descobri que ela "transforma" 30fps em 50/60fps (nao exatamente isso)

Eu não sei se outra marca tem esse recurso da Sony o "cine motion", simplesmente MELHOR COISA QUE EU JA VI NUMA TV.

Eu tenho uma RTX 2070 e tava preocupado com o desempenho dela em 4k, simplesmente não aceitei o 1080p e nem o 1440p pra jogos, mas eis que coloco no modo Esporte e vejo um milagre ocorrer, a movimentação do jogos parecia muito com 60fps, fui ver o que era e descobri o cine motion.

REALMENTE ESSA TV É INCRIVEL, eu economizei uns 5 mil reais, pq eu ia comprar uma uma RTX 2080ti pra obter os 60 fps

parabens a sony, e quem tem XBox e playstation deve estar feliz, pq 30fps é um lixo, mas nessa TV e com esse recurso vc obtem algo proximo da fluidez de um 60fps real

• 2
    • 1
    • 1
  14. Rapture

Rapture Usuário

Desde 14 Set 2015
    Salvador
    Foi tanta ideia doida que eu até tentei enumerar aqui, mas é melhor deixar pra lá.

• 2
    • 1
  15. Sr. Anonymous

Sr. Anonymous Usuário

Desde 26 Mar 2019
    São Paulo
    Mas isso não causa input lag?

Última edição: 9 Nov 2019
  16. Jarede

Jarede Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Americana
    Não são ideias doidas. É você que não tem capacidade para entender e tem vergonha ou preguiça de perguntar e interagir. :o

• 1
  17. Rapture

Rapture Usuário

Desde 14 Set 2015
    Salvador
    É que eu vivo a moda antiga: ainda procuro conhecimento em livros. E, por sinal, doideira foi referente ao outro usuário que transforma 30 fps em 60 fps, eu diria que pode ser um Jesus do século XXI. :)

• 2
    • 2
  18. O Corvo Maldito

O Corvo Maldito Usuário

807 181 20

Desde 11 Mai 2019
    brasil
    Não somos indiotas, acontece é que, nunca fomos a escola, não dava tempo, levantava 3 horas da manha, tirava leite, fazia queijo, plantava milho, fazia parto de bizerro, cuidava da vovó doente, limpava casa, nem precisava de pilulas azuis, não dava tempo, era o dia inteiro com as mãos oupadas :really:

19. Jarede

Jarede Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Americana
    Então, só para eu entender, Bicicreta: Seu objetivo aqui é aprender, ensinar, compartilhar ou encher o saco mesmo?
    Sim, porque você já postou que não paga mais que R$ 100,00 para um profissional instalar uma TV e ainda afirmou que "Infelizmente, vivemos em um país que nos ensina que é legal passar a perna no próximo" deixando a classe de integradores bem na fita, né Amigão! :idiota:

• 1
  20. BADULINHA

BADULINHA Usuário

Desde 4 Jan 2013
    sao paulo
    Boa Noite Galera ! Alguma novidade sobre nova atualização de firmware para essa tv?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso