Sony X905F 2018

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Batman-X, 2 Mai 2018.

1. mshonorato

mshonorato Usuário

Desde 29 Fev 2012
    São Paulo/SP
    É de 65"

2. trolleiro

trolleiro Usuário

9 2 3

Desde 20 Nov 2012
    Fortaleza/Ceara/Brasil
    Exatamente o que estou pensando em fazer. Já até achei o procedimento pra checar as horas em uso, e vezes que foi ligada.

Ontem mesmo chequei manchas, arranhões mas ela ainda está com plástico no frame dela.

• 1
  3. trolleiro

trolleiro Usuário

9 2 3

Desde 20 Nov 2012
    Fortaleza/Ceara/Brasil
    Usado, por usado, não vejo problema. Se tiver poucas horas de uso, não apresentar problemas, não vejo mal nisso. Afinal, compramos carros usados e na maioria das vezes é um bom negócio.

Além do que terei a mesma garantia de uma nova caso ocorra algo.

4. Hugo Reis

Hugo Reis Usuário

Desde 28 Out 2019
    Almenara
    Eu comprei uma TV LCD Led 3D Samsung 40 Pol por 1600 no mostruário em 2014, e a tela havia mancha no meio, essas manchas apareceu pq os vendedores limpavam com produtos químicos ... Eu comprei assim mesmo e acionei a garantia, trocando por uma tela nova. E a bichinha durou por 4 anos até queimar a placa... Comprei uma placa nova por R$ 400,00 e está lá no meu Quarto por enquanto... Ate comprar um Rack novo para colocar minha X905F 55" no meu Quarto e passar a TV antiga para a sala, que futuramente vai para o Quarto de hóspede e na Sala comprarei outra TV, desta vez de 65" :D rs

5. Bettas09

Bettas09 Usuário

Desde 31 Ago 2018
    Guarulhos
    Produtos de mostruário costumam ter somente a garantia do fabricante(3 meses).
    Que é a garantia legal.

• 1
  6. Bettas09

Bettas09 Usuário

Desde 31 Ago 2018
    Guarulhos
    Amigo qual seria a loja ?
    Se puder informar rsrs

7. JSS70

JSS70 Usuário

Desde 16 Mai 2018
    Aquidauana MS
    Boa tarde!
    Alguém consegue transmitir do celular para o Chromecast imbutido da tv quando está conectado pelo cabo de rede?
    Só consigo quando a tv está conectada na rede pelo Wi-fi.

8. trolleiro

trolleiro Usuário

9 2 3

Desde 20 Nov 2012
    Fortaleza/Ceara/Brasil
    A garantia é de 7 dias na loja e 1 ano com a fabricante.

Casas Bahia em Fortaleza.

• 1
  9. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    E assim sempre será.

Ricardo.

10. JSS70

JSS70 Usuário

Desde 16 Mai 2018
    Aquidauana MS
    Obrigado por me responder Ricardo...
    Essa é uma característica desta tv?
    Porque fiz o teste com o cabo na minha Panasonic EX 750B e aparece normalmente para conectar e conecta.
    Por quê na Sony não aparece a tv para conectar?

11. halvaro

halvaro Usuário

É a de 65" , nova.custava mais que 4800

12. Jacson corsani

Jacson corsani Usuário

Desde 2 Jul 2017
    Guabiruba Santa Catarina
    Boa noite PhantomStranger,a 905 f é uma boa tv para nova geração de consoles?ou vou ter que esperar essa frescurada de hdmi 2.1?

13. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* "Ter não é tão agradável como querer." Spock

2.326 1.639 726

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Aqui está conectado por cabo de rede e consigo fazer o Cast tanto do Celular ou Note.

• 1
  14. JSS70

JSS70 Usuário

Desde 16 Mai 2018
    Aquidauana MS
    Conseguiu resolver Maicondiego?
    Estou com o mesmo problema que vc.
    Não aparece a tv quando tento conectar o YouTube e o Google fotos e espelhar a tv quando ela está conectada pelo cabo de rede.
    Mas só tenho um roteador da oi e só tem banda 2.4 .

15. alemao123

alemao123 Usuário

58 31 12

Desde 21 Dez 2008
    São José/SC
    Bom dia
    Chegou a minha 905F de 55 e já está instalada, depois de ter comprado uma LG C9 e devolvido posso garantir que fiz a coisa certa.Imagem excelente em todas fontes, 4k maravilhoso, movimentação das imagens perfeitas, a LG era o oposto, imagens da sky ficavam meia boca, movimentação das imagens horríveis, de resto era muito boa, mas não deu pra meu uso.Posso até me acostumar com o blooming com tantas qualidades que essa televisão tem, agora vai.

• 6
    • 1
  16. Hugo Reis

Hugo Reis Usuário

Desde 28 Out 2019
    Almenara
    Galera, quando desligo a TV "stand by" o Home Theater desliga junto... Mas depois de um tempinho o home liga sozinho com a TV desligada... E quando o Home Theater percebe a inatividade desliga... E fica assim, ligando e desligando... Como faço para o Home Theater não ficar ligando sozinho? tem algo que eu possa desativar na TV?

17. Jose Perez

Jose Perez Usuário

Desde 13 Jul 2011
    Brasil
    Boa tarde ...

Estou procurando a 905F de 55' .. Porem esta difícil de encontrar e quando encontro o valor e acima de 4.5K.

Em relação ao modelo XBR-55X855G, que estou encontrando por 4k, valeria a pena investir 4.5K numa TV 2018?

Teriam algum modelo sugestão? Abraços

18. Garra.

Garra. Usuário

31 14 5

Desde 29 Nov 2015
    Rio de Janeiro - RJ
    Você tá vendo por esse preço online? Eu achei a minha por 3K nas lojas físicas das Casas Bahia e Ponto Frio, porém foi Rio de Janeiro/RJ. Tenta ir numa loja fisica dessas lojas aí na sua cidade pra ver o preço, mas tem que ser loja física, Online vc só encontra acima dos 3,7K.

19. Jose Perez

Jose Perez Usuário

Desde 13 Jul 2011
    Brasil
    Eu morava no RJ agora estou em SP....
    1k é boa diferença....
    Vou ver por aqui se encontro (me mudo daqui a 2 semanas).

Não encontrei muita coisa sobre a XBR-55X855G

obrigado

20. AiltonPeter

AiltonPeter Usuário

Desde 10 Jul 2010
    Vitoria es
    Não era pra acontecer isso.
    Vá em configurações > som e marca ou desmarca as opções para fazer um teste se pára com esse liga /desliga sozinho.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso