Sony X905F 2018

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Batman-X, 2 Mai 2018.

1. thales_br

thales_br Usuário

67 17 11

Desde 1 Fev 2013
    Palmas/Tocantins/Brasil
    méliuz está dando 3,5% de cash-back, e outros apps estão também

• 1
  2. Wanseleghini

Wanseleghini Usuário

126 47 8

Desde 3 Mai 2020
    Santa Bárbara D'oeste/SP
    Blz amigo, vou dar uma pesquisada aqui, nunca usei cash back, vou ver como funciona!

3. mshonorato

mshonorato Usuário

Desde 29 Fev 2012
    São Paulo/SP
    Pessoal, uma dúvida boba que tenho.

Vcs desligam a TV segurando o botão Power até aparecer "desligar" ou apertam o Power sem segurar?

ABS!

4. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.469 14.893 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Muda nada, apenas "segurando" vai reiniciar o Android TV. Ou seja, não tem necessidade de fazer isso....

• 4
  5. mshonorato

mshonorato Usuário

Desde 29 Fev 2012
    São Paulo/SP
    Obrigado!

6. AiltonPeter

AiltonPeter Usuário

Desde 10 Jul 2010
    Vitoria es
    Além desse problema de não disponibilizar um tamanho maior e de não aceitar mudanças de fontes e muito menos deixar a legenda com sombra ( mesmo tendo essa opção no app onde muda ) o PRIME VIDEO agora para piorar ainda mais e depois de atualizações toda semana ( pra nada) tiraram a opção de quando mudamos para fundo (preto, branco, etc) e colocamos em 50% de opacidade só vale a cor mas a opacidade que antes mudava, agora fica sempre em 100% na tv. Agora ou você vê as legendas apagadinhas quando em conteúdo com imagem clara ( não aceita as legendas com sombra ) ou deixa com fundo 100%.
    Viva a PRIME VIDEO com suas atualizações magníficas!

7. Rubemsa@

Rubemsa@ Usuário

Desde 19 Set 2017
    Fortaleza - Ceara
    minha sony xbr905e , esta ligando sozinha do nada, desligo no controle e depois de um certo tempo ela liga , procurei no site da sony as solucoes mas nenhuma surtiu efeito , mas alguem com este problema

8. MAGLU

MAGLU Usuário

Desde 6 Abr 2009
    Rio de janeiro/RJ/Brasil
    Estava com este problema, dá uma lida a partir da pag 1550 que tem várias dicas dos colegas.

Fiz todas as dicas, mas no final, só funcionou, qd tirei da tomada por algumas horas e instalei o novo firmware.

Abs.

• 1
  9. Leonardoops

Leonardoops Usuário

Desde 1 Fev 2011
    Rio de janeiro/RJ/BRASIL
    Redplay é top demais mano. nunca vi melhor, tem até a função replay achei bem louco !!

• 1
  10. Leonardoops

Leonardoops Usuário

Desde 1 Fev 2011
    Rio de janeiro/RJ/BRASIL

Eu faço de vez em quando, pois na minha opinião todo aparelho com android de vez em quando deve ser reiniciado, por exemplo, algumas vezes vou tentar ver um video em 4k no youtube e dá umas engasgadas, daí eu desligo segurando o botão e ligo novamente e roda liso liso o vídeo

11. Leonardoops

Leonardoops Usuário

Desde 1 Fev 2011
    Rio de janeiro/RJ/BRASIL

Esse não é um BUG da TV mano a echo dot é que dá esses vacilos, cadastre a televisão com o simples nome "TV" mais nada a echo sempre vai achar, e aproveite e refaça o reconhecimento de voz, aqui não falha nunca.

Ainda criei uma rotina aqui para quando eu disser Bom dia pela manhã, ela diz a hora, a previsão do tempo, o que se comemora no dia, e as principais noticias, logo em seguida ele liga a tv.

Detalhe, a função de aumentar volume para o numero tal só funciona quando a o som esta sendo reproduzido pela própria tv ... no caso se a tv for ligada a um HT ele só aumenta o volume de 1 a 1 isso é chato.

Aqui em casa ela só da ruim quando eu mando trocar a entrada HDMI ... tem hora que funciona e tem hora que não. Tomara que o PS5 venha com suporte a alexia.

• 1
  12. andreflan

andreflan Usuário

Desde 3 Dez 2019
    Brasília
    Já tentou redefinir para as configurações de fabrica para ver se resolve?

• 1
  13. Laurones

Laurones Usuário

Desde 19 Jun 2018
    Belo Horizonte
    Pessoal de BH, alguém conhece alguma autorizada em Belo Horizonte além da MC System? Preciso fazer uma troca da tela mas quero comparar preço e prazo.

Desde já, agradeço.

14. Garra.

Garra. Usuário

31 14 5

Desde 29 Nov 2015
    Rio de Janeiro - RJ
    Bom dia, galera!
    Tem como instalar arquivos .APK na TV?
    Se sim, é só por um pendrive e pronto?

15. jfedias

jfedias Usuário

Desde 11 Jul 2006
    Salvador
    Na verdade, você precisaria instalar um aplicativo com o File Explorer. Nele, você também teria a opção de usar o Chrome e fazer o download do aplicativo direto para sua tv!

• 1
  16. AiltonPeter

AiltonPeter Usuário

Desde 10 Jul 2010
    Vitoria es
    A TITULO DE INFORMAÇÃO:
    Quem está interessado na tv sony 55 955G
    AMERICANAS

R$ 5.248,95
    em até 12x sem juros no cartão de crédito com Ame e receba R$ 787,35 (15% de volta)
    R$ 4.986,50 (5% de desconto) em até 24x sem juros no cartão Americanas com Ame e receba R$ 747,98 (15% de volta)
    Preço NUNCA visto mesmo sem o Ame
    PS.Atualizando. Já era!

Última edição: 3 Jun 2020
  17. nottlle

nottlle Usuário

Desde 27 Mai 2007
    Niterói/RJ/Brasil
    Se puder, fale mais sobre esse app ai...Pode ser via MP para não poluir o tópico...

18. Guigachok

Guigachok Usuário

2 0 2

Desde 9 Dez 2011
    Curitiba
    Pessoal, os conteúdos ULTRA HD 4K da PRIME VIDEO estão rodando normalmente na tv de voces? Aqui simplesmente parou de funcionar, só vai até 1080P mesmo. Minha internet é fibra 300mb e o conteúdo 4k na PRIME funcionava perfeitamente até dias atras. A principio eu pensei que era por conta da pandemia, mas agora não tenho mais certeza. Queria saber se só tá acontecendo aqui. Obrigado desde já!

19. nottlle

nottlle Usuário

Desde 27 Mai 2007
    Niterói/RJ/Brasil
    Que eu saiba está relacionado a pandemia mesmo.

A última informação que fiquei sabendo é que apenas os conteúdos próprios permaneciam em 4k HDR...

O app foi atualizado algumas vezes nas últimas semanas, não sei se tb ocorreu algum bug por conta disso.

Quando possível, testo aqui.

• 2
  20. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.469 14.893 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Sem Ultra HD e os conteúdos em HDR que não são da própria Amazon (como Marvel/Disney) estão apenas em SDR....

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso