Anúncio do HT Forum

Sony X905F 2018

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Batman-X, 2 Mai 2018.

1. onslaughtbcc

onslaughtbcc Usuário

Desde 20 Nov 2007
    SP/SP/BR
    Aqui em casa pra conteudo hd eu estou a 1,9 da minha tv de 55 e é uma distância boa

• 1
  2. RenatoCH

RenatoCH Usuário

Desde 28 Nov 2007
    Rio de Janeiro/RJ
    Imagina eu que sou um pouco mais velho e peguei a época do Atari numa TV telefunken de se não me engano 14 polegadas com aquela tela curvada. E ficava hora com os amigos jogando achando aquilo maravilhoso.

• 2
  3. BR4DOKYBrazil

BR4DOKYBrazil Usuário

1.669 1.040 966

Desde 9 Jun 2006
    Londrina/Paraná/Brasil
    Hahahahahahahaha! Joguei numa Telefunken tb! Época boa!!!

4. nelo_bsb

nelo_bsb @manoelguedes

Desde 9 Dez 2008
    Brasília/DF
    Como eu coloquei, essas fotos não são da minha sala, e sim do @giardino@giardino no tópico Centralização de fotos de Racks para HT

Eu já tive HT planejado num apartamento que morava antes. Mas neste agora resolvi ser 100% prático. Comprei um Receiver com caixas que não precisa ficar em um rack (Sony BDV-N9100WL) e deixei minha mulher à vontade para comprar qualquer rack e painel bonito e barato para colocar a TV e os equipamentos em cima. O resultado é este que já postei aqui. Não precisei furar nada, passar fio nenhum, cortar nada... só comprei o rack e o painel que ela escolheu na loja e eles mesmo já colocaram no lugar.

Ás vezes gosto muito de fazer as coisas " DIY ", mas no caso desta sala especificamente, só conectei os HDMI e cabos de energia e pronto! Estou agora focado em instalar dispositivos Apple Homekit para controlar a iluminação e automatizar o que for possível na casa.

5. elissonranier

elissonranier Usuário

Desde 6 Dez 2018
    JoAO MONLEVADE
    Ó... não sabia!! tem uma galera aqui que usa!!

6. LeoAlves79

LeoAlves79 Usuário

Desde 6 Jun 2017
    Rio de Janeiro
    Boa noite

Eu conectei minha 905f pela entrada optica no meu HT e só sai no formato PCM 48 Hz, sendo que o meu PS4 o som sai no formato Dolby Digital.

Alguém pode me ajudar?

* Meu Ht não tem entrada HDMI (Modelo Sony ht 880)

7. Informatico

Informatico Usuário

Desde 25 Mai 2007
    Goiânia, BRASIL
    Veremos, veremos.

• 1
  8. Informatico

Informatico Usuário

Desde 25 Mai 2007
    Goiânia, BRASIL
    Vou ter que por o sofá mais pra frente então.

9. Guiotto

Guiotto Usuário

83 15 11

Desde 31 Dez 2012
    Belo Horizonte
    Boa noite , alguém ai pode me ajudar? não consigo acessar HD externo na TV , só qnd conecto e desconecto. HD fica todo avacalhado não consigo acessar nada, como que configura ele , tem que usar algum programa?

10. Jackreusch

Jackreusch Usuário

Desde 10 Out 2018
    Joinville/SC
    Mais uma dúvida, essa massagem, é arrastando, ou cutucando?

• 1
  11. nelo_bsb

nelo_bsb @manoelguedes

Desde 9 Dez 2008
    Brasília/DF
  12. KozureOkami

KozureOkami Usuário

Desde 24 Nov 2018
    Castro Alves - BA
    Só queria ter tempo de ver os carros voando...

• 1
    • 1
  13. BR4DOKYBrazil

BR4DOKYBrazil Usuário

1.669 1.040 966

Desde 9 Jun 2006
    Londrina/Paraná/Brasil
    Aperte a tecla "ACTION", vá em "ALTO-FALANTES", "Sistema de Áudio".

14. BR4DOKYBrazil

BR4DOKYBrazil Usuário

1.669 1.040 966

Desde 9 Jun 2006
    Londrina/Paraná/Brasil
    Arrastando, Jack.

Eu tb!!

15. KozureOkami

KozureOkami Usuário

Desde 24 Nov 2018
    Castro Alves - BA
    Quem lembra daquelas caixinhas que adaptava o Atari nas TVs levanta a mão. Ainda hoje uso uma tv de tubo 29, ansioso pra ver esse upgrade pra 905F.

• 2
  16. KozureOkami

KozureOkami Usuário

Desde 24 Nov 2018
    Castro Alves - BA
    Deve tá esperando a minha chegar lá pra poder trazer pra cá. Tava em trânsito de Curitiba até feira desde o dia 4, previsão de entrega aqui é dia 14

• 1
  17. Átomo

Átomo GAMER

Desde 15 Dez 2008
    Brasilia-DF

Caixinha RF

• 1
  18. tdferreira

tdferreira Usuário

Desde 22 Fev 2012
    Sao Paulo
    Acabei de ver uma promo da fastshop R$5.218,73 no boleto. Eu caí na black fraude! Kkkk paguei 5.600

19. candrecn

candrecn Usuário

Desde 5 Mar 2008
    Fortaleza
    Ué? De segunda a quarta passada, estava 4.299 no boleto na Festshop.

20. Gregho

Gregho Usuário

19 16 3

Desde 11 Out 2004
    Belo Horizonte
    Se fizer os óculos, use somente quando necessário. O uso direto faz com que seus olhos fiquem acomodados e percam os movimentos normais. Assim a miopia tende a aumentar. Melhor ainda seria recuperar sua visão normal, fazendo exercícios. Dr. William Bates, Meir Schneider e Tatiana Gebrael são as referências a pesquisar na internet. O grande problema é que o uso de smartphones e jogos na tv por longos períodos são extremamente danosos. É preciso descansar os olhos e, pelo menos, fazer alguns exercícios usando a visão para longe. Meu filho de 9 anos estava com miopia de 1 grau. Fiz ele fazer os exercícios e zerou. A médica queria que ele usasse óculos.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso