Anúncio do HT Forum

Sony X905F 2018

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Batman-X, 2 Mai 2018.

1. nottlle

nottlle Usuário

Desde 27 Mai 2007
    Niterói/RJ/Brasil
    • 1
  2. elissonranier

elissonranier Usuário

Desde 6 Dez 2018
    JoAO MONLEVADE

Amigo, como vc fez? Instalou o kodi no Pc e mandou para TV? ou foi pelo sistema windows msm?

3. nottlle

nottlle Usuário

Desde 27 Mai 2007
    Niterói/RJ/Brasil
    Da p baixar pela própria play store disponível na TV.

• 1
  4. Pacote-san

Pacote-san Usuário

330 109 78

Desde 17 Abr 2005
    São Paulo
    Eu mesmo hehe eu sou o Pacote que destravava XBox 360, fazia uns guias pra arrumar 3rl, JTAG RGH etc hehe

Eu so fui notar que minha phiips tinha hdmi vendo essa foto velha pq na epoca nem sabia pra q servia ahuahuah era essa de 32 mesmo

• 1
  5. elissonranier

elissonranier Usuário

Desde 6 Dez 2018
    JoAO MONLEVADE
    Ate baixei, mas não consegui fazer ele encontrar a pasta compartilhada no sistema. Não acha nenhuma pasta. Você colocou em NFS?

6. Danilo Ferreira

Danilo Ferreira Usuário

Desde 11 Jan 2016
    Ribeirão Preto - SP
    Pessoal, boa noite. Baixei o SPMC pra ver filmes baixados no HD externo, porém, ele não está transmitindo o áudio em DTS para o Home, no player original vai normal, porém, não gostei muito da legenda, por isso estou vendo outros players, alguma sugestão? Qual vcs usam? Valeu...

7. André Marçal

André Marçal Usuário

Desde 12 Jul 2009
    SP
    Fala galera, bom dia.

Fiquei um tempo meio "ausente" aqui devido à viagem, etc.

Esse final de semana instalei a minha TV no painel com um suporte articulado. Como esse painel será trocado em garantia pela loja, aproveitei para testar a posição que eu ia deixar a TV, e vi que posso instala-la um pouco mais baixa do que está.

Depois de pesquisar, resolvi não arriscar em confiar apenas no suporte articulado. Sendo assim, eu fiz algumas modificações que vou postar aqui para vocês, pois pode servir de ideia para alguns.

Minha ideia foi não transferir o peso da TV no suporte para o painel, pois o painel que foi feito é de MDP, de 15mm. Quase certeza que não aguentaria.

O que eu fiz foi pegar duas chapas de inox de 2mm, em um tamanho de 230mm x 230mm, e utiliza-las como base para o suporte articulado.

Prendi as duas chapas com parafusos passantes M8x35, de aço, com arruelas trava. Gostei do resultado, me apresentou a firmeza que eu queria, e acho que ficou de bom tamanho.

Seguem algumas fotos das chapas e das mesmas instaladas.

Quem tiver dúvida e quiser fazer pode me perguntar.

Anexos:

Última edição: 10 Dez 2018
    • 3
  8. saulloliveira

saulloliveira Usuário

Desde 23 Abr 2015
    São Paulo
    Pessoal como tá a tv nas imagens cinzas? Tem algum problema com listras horizontais quando movimenta de baixo pra cima nessas imagens? Obrigado.

9. Átomo

Átomo GAMER

Desde 15 Dez 2008
    Brasilia-DF

muito bem, Parabéns! Show de bola

• 1
  10. zeguitar

zeguitar Usuário

Qualquer suporte de parede serve pra essa TV??

11. Embraced

Embraced Usuário

Desde 1 Set 2009
    São Paulo

Pois é, nada como fazermos do nosso jeito, o nosso rack foi fabricado pela loja de planejados, fizeram um ótimo serviço sabe... somente aquele grande detalhe da altura das prateleiras que não deu tempo de eu salvar rsrs.

Se for mandar alguem fazer, o negócio é ficar o dia todo na cola dos caras dando instruções, senão muitas cagadas podem acontecem kk

12. Embraced

Embraced Usuário

Desde 1 Set 2009
    São Paulo
    Nossa! desculpe pelo engano, de qualquer forma, esse seu rack (agora me referindo ao correto) ficou topzera!
    Sem dúvidas as vezes bate aquela necessidade pelo prático, o móvel planejado é bom demais, mas há uma certa sofrência em todo processo de instalação, principalmente pra nós que somos detalhistas e exigentes, os instaladores nunca sabem a nossa necessidade, sequer entender esse universo dos HTs kkk

13. nottlle

nottlle Usuário

Desde 27 Mai 2007
    Niterói/RJ/Brasil
    Fui em adicionar local de rede, deixei em SMB. Em pasta compartilhada coloquei o IP e depois coloquei login e senha. Foi de boa... Quando vou direto em SMB tb não acha nada, mas fazendo desse modo funciona bem.

• 1
  14. Átomo

Átomo GAMER

Desde 15 Dez 2008
    Brasilia-DF

sim, somente atente-se para o padrão de furação vesa de sua Tv

15. ltjunior

ltjunior Usuário

Desde 10 Dez 2018
    Curitiba
    Pessoal, estou pensando em adquirir o modelo 65x905f para games, PS4 PRO, PC, etc. Eu sei que já foi falado aqui que o painel da x905f é 120HZ nativo, porém, no site da SONY não encontrei essa informação. (https://store.sony.com.br/xbr-65x905f/p). A única informação que encontrei foi essa:
    "SUPORTE A SINAL DE VÍDEO - Sinal HDMI™:4096 x 2160p (24, 50, 60 Hz), 3840 x 2160p (24, 25, 30, 50, 60 Hz), 1080p (30, 50, 60 Hz), 1080/24p, 1080i (50, 60 Hz), 720p (30, 50, 60 Hz), 720/24p, 576p, 576i, 480p, 480i"

Ou seja, me deixou na dúvida, é 120HZ? Quem tem ela, conseguiu verificar se é 120hz pelo PC ou pelo PS4?

Abs.

16. Átomo

Átomo GAMER

Desde 15 Dez 2008
    Brasilia-DF

120 hz. pra acabar de vez com sua dúvida: https://www.displayspecifications.com/en/brand/47e6f

17. semmerket

semmerket See ya Space Cowboy...

Desde 24 Nov 2010
    Belo Horizonte - MG
    Gostei da sua solução. Estou pra instalar dois suportes articulados em paineis e estou com mesma duvida se os painéis aguentarão. Mesmo sendo painéis de MDF não quero literalmente pagar pra ver.

Comprei dois suportes com bases mais largas para distribuir melhor o peso. Foi difícil de achar pois os que tinha gostado tinham saído de linha já.

Essas chapas de inox foram caras? Você as encontrou em que tipo de loja? Você mesmo fez os furos ou pediu pra vir assim?

18. candrecn

candrecn Usuário

Desde 5 Mar 2008
    Fortaleza
    Comprei a minha no Extra (loja física), segue abaixo os melhores preços que achei nos últimos dias para quem quiser:
    ======================
    R$ 4.600,00 no site corporativo da Sony com frete grátis, parcelado em até 10x s/ juros.
    https://corporativostore.sony.com.br/xbr-55x905f/p

Garantia estendida de 2 anos: R$ 928,00
    Problema: prazo de entrega (estimado em até 49 dias úteis)
    ======================
    R$ 4.899,00 no Extra (Loja Física, pagou / levou), parcelado em até 10x s/ juros em qualquer cartão

Garantia estendida de 3 anos: R$ 1.200,00
    ======================

• 1
  19. Átomo

Átomo GAMER

Desde 15 Dez 2008
    Brasilia-DF

Parabéns pela aquisição.

20. candrecn

candrecn Usuário

Desde 5 Mar 2008
    Fortaleza
    Valeu :)

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso