Anúncio do HT Forum

Sony X905F 2018

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Batman-X, 2 Mai 2018.

1. Átomo

Átomo GAMER

Desde 15 Dez 2008
    Brasilia-DF
    estamos na mesma situação. kkkkkk

2. iWarley

iWarley Usuário

Desde 22 Nov 2012
    Goiânia
    Entrei la na google play pela tv, dai escolhi o Spider MAN que já mostrava lá em cima, dai peguei o dublado e não deu, tava cobrando, fui no legendado e 4k, chega na parte de pagamento, aparece ZERADO. Dai peguei, o outro filme foi o BABY DRIVE e busquei ele pela busca e fechei no legendado. sempre pegando o UHD

• 3
  3. Átomo

Átomo GAMER

Desde 15 Dez 2008
    Brasilia-DF
    @brukuns@brukuns

tu utiliza algum sistema de áudio, HT, Soundbar ou caixa monitor?

4. Átomo

Átomo GAMER

Desde 15 Dez 2008
    Brasilia-DF

valeu!! Vou tentar mais uma vez se consigo.

5. brukuns

brukuns Usuário

277 202 23

Desde 31 Ago 2018
    São Paulo/SP
    Tenho um HT meio podrinho só ligado na entrada ótica, mas pra falar a verdade quase sempre deixo no som da TV mesmo.

• 1
  6. brukuns

brukuns Usuário

277 202 23

Desde 31 Ago 2018
    São Paulo/SP
    Também vou tentar!

• 1
  7. Jean Lima

Jean Lima Usuário

Desde 18 Set 2017
    Campo Grande, MS
    A imagem perde muito em qualidade utilizado o modo "jogo"?

8. matheusgrb

matheusgrb Usuário

Desde 10 Ago 2018
    Recife
    Comparando essa Sony com as QLEDs. A Sony x905f é BEM melhor que a q6fn, é um POUCO melhor que a q7fn e é um POUCO pior que a q8fn, segundo vários sites especializados em reviews como RTINGS, por exemplo. O preço da q6fn está totalmente desproporcional à qualidade dela. Era pra ser pelo menos 1.000 a menos que a x905f. Na verdade todas as Qleds têm um preço maior do que valem.. Quando eu estava escolhendo qual TV comprar, tinha decidido pela q8fn antes de ver o preço. Melhor tv LED até então e qualidade comparável com OLED sem burn-in, mas no Brasil só tem de 75'' e o preço é completamente absurdo, então fui na segunda melhor LED do mercado, segundo reviews, que é a X905f. E foi uma compra perfeita. Ela entrega 100% do que promete pelo preço, e até mais, ao contrário das Qleds, que pra mim são overpriced. Em relação custo/benefício acho sinceramente que não existe melhor TV que a x905f, especialmente pra jogos.

• 2
  9. Braga.Rod

Braga.Rod Rodrigo Braga

Desde 8 Ago 2009
    Brasil/São Paulo/SP
    Tbm recebi na minha timeline esse convite para um coquetel. Provavelmente estarei viajando. Se não eu iria para conhecer essa tv. Ainda não testei ela a fundo. E acho que a intenção é fazer bons preços mesmos pra desafogar estoque, já que a Sony deve apresentar um novo modelo no próximo ano.

10. matheusgrb

matheusgrb Usuário

Desde 10 Ago 2018
    Recife
    Não perde em absolutamente nada, ao contrário de outros modos jogos como o da LG b7, por exemplo. O jogo fica tão lindo como se estivesse em qualquer outro modo da TV, mas sem input lag.

• 1
  11. candrecn

candrecn Usuário

Desde 5 Mar 2008
    Fortaleza
    Negado. Eu "ganhei" 2 filmes 4K, paguei R$ 0,00... Fui no Google Play Movies, ai aparece uma "seleção" de uns 30 filmes, ai aparece "a partir de...", quando clica para "comprar", você pode escolher a qualidade, SD, HD e UltraHD, ai fui em ultra e escolhi mesmo falando que ia pagar R$ 49,00 e outro R$ 39,00 (comprei o Passageiros e o Blade Runner 2049, já tinha assistido eles, mas era os que tinham na lista que eu achei que ficariam melhores em 4K por serem novos e com efeitos), quando chega na tela de pagar mesmo, aparece "Comprar .... R$ 0,00", e em baixo informa que serão pagos com "credito", consegui fazer as 2 "compras" assim na boa.

Última edição: 11 Dez 2018
    • 2
  12. matheusgrb

matheusgrb Usuário

Desde 10 Ago 2018
    Recife
    Consegui aqui também, átomo. Vc faz tudo, e na hora de pagar os filmes que tão no carrinho, eles aparecem zerados. Peguei blade runner 2049(muuuito foda) e águas rasas. Quase todos os outros disponíveis eu já tinha visto kkk. Dos que estão lá que eu olhei rapidamente, recomendo muito esses se vc quiser ver um excelente HDR: Blade Runner 2049, jogador número 1, vingadores guerra infinita, missão impossível efeito fallout, pantera negra, animais fantásticos, star wars o último jedi, john wick: novo dia pra matar. Esses foram os que vi e que mais impressionaram no HDR

• 1
  13. Ramiroo

Ramiroo Usuário

Desde 7 Nov 2018
    Pontes e Lacerda
    Sofrendo aqui com a espera da TCL! Se pudesse voltar no tempo! R$ 4219 frete grátis =(

• 1
  14. matheusgrb

matheusgrb Usuário

Desde 10 Ago 2018
    Recife
    Atualmente a x905f está 4599 com frete grátis na sony corporativo, recebi e-mail ontem ou anteontem.

• 1
  15. Jean Lima

Jean Lima Usuário

Desde 18 Set 2017
    Campo Grande, MS
    Caraca! Habilitar modo jogo na minha MU6100 deixa o jogo horroroso!!! Estou olhando aqui pra ela no site da Sony, quase clicando em comprar... estou lendo a página 313, meu ultimo receio é o clothing(assim que escreve?kkk), pensando... preciso resolver logo pra não perder o excelente preço!

• 1
  16. Jean Lima

Jean Lima Usuário

Desde 18 Set 2017
    Campo Grande, MS
    Ja descartei a Q6, e a Q7 está em torno de R$ 1.400,00 a mais que essa x905f, inviável pra mim no momento. Pensando se abandono a querida Samy e volto pra Sony... rsrs

• 2
  17. KozureOkami

KozureOkami Usuário

Desde 24 Nov 2018
    Castro Alves - BA
    Tou aqui aguardando a minha 905F, prazo pra entrega é dia 14, se pudesse eu mesmo ia la buscar (fica a 1h de viagem)

• 1
  18. KozureOkami

KozureOkami Usuário

Desde 24 Nov 2018
    Castro Alves - BA
    qual a melhor compra? xbox one X ou ps4 pro? pra tirar todo potencial da 905f? Não me importo com jogos exclusivos e nem com jogos online. Quero ver se pego um dos dois agora no período de natal.

19. Charles-ba

Charles-ba Usuário

Desde 4 Out 2006
    Camaçari
    Esse Sony corporativo é bom. Já tentei cadastrar ele pede um codigo de parceiro.. Como conseguir isso

20. KozureOkami

KozureOkami Usuário

Desde 24 Nov 2018
    Castro Alves - BA
    pessoal postou a umas paginas atras, usa o parceiro MICROSOFT ou ITAUCARD2017
    Usa algum desses ai...

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso