Anúncio do HT Forum

Sony X905F 2018

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Batman-X, 2 Mai 2018.

1. RickHS

RickHS Calm Like a Bomb

A gente compra tv 4k e os caras enfiam um granulado horrível nas imagens, daí a gente paga mais caro na tv pra ter um HDR melhorzinho e fazem um HDR fake desses. Ta difícil... (n)
    Depende do seu notebook, se for um desses notebooks "gamers" com uma boa vga, pode até ficar melhor que o upscaling da tv. Aqui eu tenho uma 1070ti e acho o resultado melhor que o da tv, mas a vga passa dos 70 graus fácil, fica mais quente fazendo upscaling de 720p e 1080p para 2160p do que quando estou jogando.

• 1
    • 1
  2. Átomo

Átomo GAMER

Desde 15 Dez 2008
    Brasilia-DF
  3. Jean Lima

Jean Lima Usuário

Desde 18 Set 2017
    Campo Grande, MS
    Peguei ontem no fima da tarde pelo corporativo da Sony, R$ 4.599,99 em 10x sem juros, frete gratis. Já emitiram a nf e despacharam hj! Top!

• 1
  4. Jean Lima

Jean Lima Usuário

Desde 18 Set 2017
    Campo Grande, MS
    Excelente notícia pra mim.. também vou usar dessa forma... precisou baixar outro player ou ta usando o nativo da tv? Ta lendo .srt de boas?

5. Jean Lima

Jean Lima Usuário

Desde 18 Set 2017
    Campo Grande, MS
    Amigo, a 905F ta R$ 4.599,99 em até 10x sem juros, frete grátis, pelo site corporativo da Sony. Enjoy!!!

6. candrecn

candrecn Usuário

Desde 5 Mar 2008
    Fortaleza
    Despacharam hoje mesmo dando prazo de 49 dias úteis? Filhos da mãe...

Mas beleza, comprei a minha por 4899 mas peguei na hora e ainda consegui 3 anos de estendida por 1.200 :p
    Edit: Ah disgraça, mudaram o prazo para 13 dias, fui ver agora.

• 1
  7. Jean Lima

Jean Lima Usuário

Desde 18 Set 2017
    Campo Grande, MS
    Pra mim deu 11 dias uteis de prazo. Quase peguei mais um ano de garantia por R$ 440,00, mas desisti e fiquei firme nas 10x de R$ 459,99.. kkkk

8. zeguitar

zeguitar Usuário

Tem como saber se o HDR tá ligado ? Baixei as aventuras de pi em 4k mas não sei se tem HDR ou se tá ligado

9. Átomo

Átomo GAMER

Desde 15 Dez 2008
    Brasilia-DF
    Baixei kodi e Spmc pra ver qual me adapto melhor, também usei o nativo da Tv e lendo .srt de boa

10. Átomo

Átomo GAMER

Desde 15 Dez 2008
    Brasilia-DF
    quando estiver rolando o filme, aperte action menu e vá em configurações de imagem, na tela seguinte irá aparecer o nome HDR indicando que o filme possui tal recurso.

11. Leolopes10

Leolopes10 Usuário

Desde 14 Out 2018
    Bodoco
    Alguém sabe quanto táva a 905 no site carrefour, comprei uma 55 x755f vieram mim entregar uma Philco 65 Pol, então devolvi e tô pensando em trocar pela 905 mas só se fizerem o preço da Black, já que mandaram errada vou tentar ver consigo trocar.

12. BR4DOKYBrazil

BR4DOKYBrazil Usuário

1.673 1.042 966

Desde 9 Jun 2006
    Londrina/Paraná/Brasil

Beeeem isso hahahahahaha

• 1
  13. Leolopes10

Leolopes10 Usuário

Desde 14 Out 2018
    Bodoco
    No site do Carrefour o preço que tava na Black Friday.

14. RedShifter

RedShifter Usuário

Desde 22 Nov 2018
    Jundiaí
    O preço que está no Sony Corporativo a 905F é uma boa mesmo?
    O dedo tá coçando pra comprar hahaha

• 1
  15. matheusgrb

matheusgrb Usuário

Desde 10 Ago 2018
    Recife
    Só comparar no RTINGS, por exemplo. A sony ganha de paulada. E o som da TV me satisfez completamente, tem uns sistemas de customização de som que achei sensacional, tem como enfatizar as falas, deixar surround, deixar no modo noite, onde fica completamente audível, mas dá uma limpada no som. E fora que nenhum som de nenhuma TV nunca vai se comparar á um HT ou um bom soundbar.. Se a sony te incomodar com isso, vc junta grana pra pegar um soundbar de 200w e acabou o problema. Terá uma TV melhor em tudo e com som igual a qualquer outra, pois o soundbar seria o mesmo em qualquer uma kkk

• 1
  16. matheusgrb

matheusgrb Usuário

Desde 10 Ago 2018
    Recife
    O upscaling é automático pra tudo na TV(inclusive é um baita upscaling), se você plugar o notebook e ele esteja todo em 1080p, área de trabalho e etc, terá um upscaling geral, inclusive dos conteúdos rodados nele

• 1
  17. matheusgrb

matheusgrb Usuário

Desde 10 Ago 2018
    Recife
    Sim, praticamente o mesmo preço da black friday

18. matheusgrb

matheusgrb Usuário

Desde 10 Ago 2018
    Recife
    Eu também kkk só pego filmes que não tem em 4k por torrent hahah. Peguei águas rasas e blade runner 2049 por isso, não tem como baixar em 4k em canto nenhum kkkk Se o venom não vier pra torrent em 4k tb, vou ter q alugar na promoção da google play

19. dkbr

dkbr Usuário

Desde 6 Jul 2008
    Limeira-SP
    Galera a minha pedi ontem pelo sony corporativo.
    Pra quem tiver disponivel na sua regiao fica top.
    A minha ja estao enviando hoje.

obs: link errado

Última edição: 12 Dez 2018
    • 1
  20. matheusgrb

matheusgrb Usuário

Desde 10 Ago 2018
    Recife
    O player da TV supre bem, mas é limitado demais. Dá pra baixar qualquer player da sua preferência que tenha pra android. Aqui baixei o VLC, MXplayer, archos, SPMC, Kodi, saí testando e o SPMC foi o mais completo de todos, os outros deram um problema com as barras pretas ficando cinzas em HDR

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso