Anúncio do HT Forum

Sony X905F 2018

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Batman-X, 2 Mai 2018.

  1. adrbqueiroz

    adrbqueiroz Usuário


    Desde 10 Jul 2009
    Salvador-Bahia-Brasil
    5073A6E9-BCFB-4B84-BC85-5C13CBAA76F2.jpeg
    Xbox one X - Resident Evil 2
    7D898204-07C4-49EC-897D-AA7201E75471.jpeg
    Mário kart - Nintendo switch

    65B6DC47-0319-473F-8720-75F782CB7FA3.jpeg
    Zelda breath of the Wild - Switch
     
    • 2
  2. gujanuario

    gujanuario Membro

    Sim, todas vão ter pros e contras.. Sem exceção .
     
  3. nilnilnil

    nilnilnil BEM HUMORADO, HUMOR É TUDO


    Desde 30 Dez 2004
    Austin, Nova Iguaçu
    Pois é, e difícil é escolher nessa hora.

    Torcer para receber uma unidade que esteja aceitável para boa.

    A Sony realmente até pelo preço, é disparada a melhor opção...

    Abração.
    Nilson...
     
  4. BR4DOKYBrazil

    BR4DOKYBrazil Usuário

    1.953 1.296 966

    Desde 9 Jun 2006
    Londrina/Paraná/Brasil
    Não nota nada em telas de login do Netflix ou carregamento de vídeos do YouTube?
     
  5. Jean Lima

    Jean Lima Usuário


    Desde 18 Set 2017
    Campo Grande, MS
    Também quero ver essa resposta... na minha aparece exatamente na tela de login da Netflix e em conteúdos bem escuros(DV)...
     
    • 1
  6. Charles-ba

    Charles-ba Usuário


    Desde 4 Out 2006
    Camaçari
    galera. aqui nada. vou tentar filmar. não tem nem uma manchinha
     
    • 1
  7. Charles-ba

    Charles-ba Usuário


    Desde 4 Out 2006
    Camaçari
    O que poderia causar manchas. Vamos por eliminação. vejam os testes que quiserem e eu faço.
     
  8. nilnilnil

    nilnilnil BEM HUMORADO, HUMOR É TUDO


    Desde 30 Dez 2004
    Austin, Nova Iguaçu
    Queiroz...

    Bom dia, tudo bem ?
    Amigo, sua fotos não estou vendo os pés da tv, por acaso ela está fixada na parede ?
    Vejo que tem até um Soundbar aí justinho com a tv.

    Abraço.
    Obrigado.
    Nilson...
     
  9. nilnilnil

    nilnilnil BEM HUMORADO, HUMOR É TUDO


    Desde 30 Dez 2004
    Austin, Nova Iguaçu
    Os citados acima : Login no Netflix e no carreganento de vídeos no YouTube.

    Abraço.
    Nilson...
     
  10. GINORV

    GINORV Usuário

    569 547 28

    Desde 1 Jan 2019
    Rio de Janeiro
    Não julguem a imagem da tv assistindo ao filme "O Físico" na NetFlix. Está péssima (pena, pois o filme é ótimo) - confirmei em duas outras fontes (blu-rays c/NetFlix). Parece um dvd. :o
     
    Última edição: 13 Jan 2019
    • 1
    • 1
  11. amagno84

    amagno84 Usuário


    Desde 20 Jun 2017
    Rio de Janeiro
    A TV de 55" está saindo por 4.399 na FastShop, estou tentado a comprar, mas possuo uma x905e de 55" e tenho medo de gastar essa grana e não sentir diferença em qualidade de imagem e tal... O que vcs acham?
     
  12. Jorge.Almeida

    Jorge.Almeida Usuário

    206 101 30

    Desde 24 Nov 2017
    São Paulo
    Talvez vale a pena trocar quando tiver o HDMI 2.1, HDR dinâmico, etc, mas não é certeza que já vai ter na de 2019. Vai ter o Dolby Atmos que já tem nas OLED da LG.
     
    • 2
  13. amagno84

    amagno84 Usuário


    Desde 20 Jun 2017
    Rio de Janeiro
    A diferença dela é que tem o dolby vision certo? Realmente é mto diferente do HDR10?
     
  14. Charles-ba

    Charles-ba Usuário


    Desde 4 Out 2006
    Camaçari
    A foto muda com o angulo. mas vejam aí
    está com suporte na parede
     

    Anexos:

    • ht.jpeg
      ht.jpeg
      Tamanho:
      128 KB
      Visitas:
      37
  15. Jorge.Almeida

    Jorge.Almeida Usuário

    206 101 30

    Desde 24 Nov 2017
    São Paulo
    Não tenho essa TV pra dizer na prática, a que tenho tem HDR 10, mas pretendo trocar quando tiver alguma tecnologia significativa.

    Sobre Dolby Vision, vai ter diferença dependendo do seu uso. O Netflix é compatível. Tem vídeos no youtube mostrando a diferença.

    https://help.netflix.com/pt/node/42384
     
  16. arake

    arake Kenedy


    Desde 16 Fev 2008
    Recife
    Bom dia a todos.
    Recebi a TV a pouco mais de uma semana e ontem o wifi deixou de funcionar. Ela se conecta mas fica com aquela mensagem "Conectada, sem internet". Fui tentar a conexão por cabo e também não funciona. Já tentei todas as configurações do roteador e todos os outros equipamentos de casa funcionam normalmente.

    Alguém já experimentou esse problema ou algo parecido?

    Obrigado desde já.
     
  17. gujanuario

    gujanuario Membro

    Tenta resetar a tv
     
    • 1
  18. Fdelfino

    Fdelfino Usuário

    4 2 3

    Desde 7 Dez 2018
    Pouso Alegre MG
    Boa tarde.
    Estou com problema parecido com o do Arake(somente na rede 5ghz).
    Já resetei a TV e nada.
    Utilizava o Mi Box antes e não tinha problema com a rede.
    Estou pensando em devolver a TV (prazo de sete dias).
    Alguém já passou por problema parecido?
    Alguma sugestão?
     
    Última edição: 13 Jan 2019
  19. nilnilnil

    nilnilnil BEM HUMORADO, HUMOR É TUDO


    Desde 30 Dez 2004
    Austin, Nova Iguaçu
    Guja...

    Esses e outros problemas relatados até agora, já existiam no tópico da 905E, por isso assusta.
    Muiiiiiitos aplicativos ( vários desnecessários até), Android acho que ainda está na versão antiga, 2 G de ran, ou seja, não suporta, aí demora para abrir aplicativos, mudar de canal, entrar num aplicativo ( as vezes nem consegue entrar, ver Review da tv na Revista: Home Theater, tem aqui no YOUTUBE o vídeo, feito pelo Alex da HT).

    Pensou, não jogo, só assisto Jornal, filmes, seriados, futebol e a novela das 21:00 h rssss ( acompanhar a esposa ) rsssss.

    Aí vou entrar no Netflix para ver meus seriados, filmes e dou o azar de não conectar ou algo parecido.

    Nunca tive esses problemas com aplicativos com 4 Samsungs ( 2 JU e 2 KU ), Panasonic ( 2 DX750B e 2 EX750B), entram no cheiro...

    É o que citei antes, tá difícil, mais tem algumas coisas que não pode ser recorrente, te inviabilizando até.

    Abraço.
    Nilson...
     
    • 1
  20. arake

    arake Kenedy


    Desde 16 Fev 2008
    Recife
    O reset funcionou aqui (felizmente). A princípio parece estar funcionando bem tanto pelo cabo como pelo Wi-Fi.
     
    • 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso