Sony X905F 2018

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Batman-X, 2 Mai 2018.

1. Danilo Ferreira

Danilo Ferreira Usuário

Desde 11 Jan 2016
    Ribeirão Preto - SP
    Pessoal, boa noite. Uma dúvida, existe uma maneira de realmente "desligar" a tv e não deixar que ela fique no modo de stand by? Eu sei que se pressionar e segurar o botão de power por alguns segundos, ela desliga, mas, reparei que ela não desliga totalmente, e em alguns minutos os hd´s externos que tenho plugados nela já estão com leds acessos e fazendo algum tipo de processamento, inclusive, eles esquentam até demais. Alguém sabe algo sobre isso? Obrigado!

2. alfrgs

alfrgs Usuário

Desde 25 Mar 2010
    sao paulo
    é que na tela de pagamento dentro do site corporativo aparece o local para inserir cumpom, se rola-se melhor ainda.

3. durvaldrummer

durvaldrummer Usuário

53 22 11

Desde 10 Fev 2017
    São Carlos
    Fala Danilo, boa noite. Que bom que não estou sozinho nessa situação. Como já havia falado, eu tinha uma Oled B6 (burn in) e reconhecia e enviava o áudio DTS ou Dolby para o meu Home via cabo óptico. Minha tv chegou no sábado e já atualizei de imediato. Se soubesse desse problema não tinha atualizado. Embora meu home seja antigo, com a Oled nunca tive problema. Até o momento o único aplicativo que envia DTS ou Dolby 5.1 é o Archos que tem o problema do delay. O Kodi envia 5.1, mas se o áudio for AC3 pelo que percebi. Também testei os outros aplicativos que você citou e nada. O aplicativo de vídeo da tv tem hora que nem abre o filme. Bom, vamos conversando e se eu descobrir algo lhe aviso. Valeu pela colaboração.

4. GINORV

GINORV Usuário

643 613 38

Desde 1 Jan 2019
    Rio de Janeiro
    Estava incomodado com a "tremida" que estava rolando nas legendas da NetFlix, aí desliguei o Cinemotion e sumiram. Tinha me esquecido disso: Motionflow e Cinemotion quando usados juntos geram esse efeito desagradável. É um ou outro, os dois juntos não. Como adoro o motionflow já desliguei o cinemotion em todos os conteúdos, inclusive no Dolby Vision.

• 1
    • 1
  5. Átomo

Átomo Usuário

1.759 1.305 826

Desde 15 Dez 2008
    .
    Não rola.

• 1
  6. nedaum

nedaum The best game ever!

4.447 2.011 626

Desde 19 Mar 2010
    Brasil
    Desliga Motionflow e cinemotion. Isso é artefato de interpolação.

• 1
  7. thilucas

thilucas Usuário

Desde 27 Jun 2010
    Guarulhos
    Por curiosidade. Está por R$3999 à vista na Fast Shop (y)(y)(y)

8. GINORV

GINORV Usuário

643 613 38

Desde 1 Jan 2019
    Rio de Janeiro
    Motionflow não desligo mesmo!!! No dia que lançarem uma tv que com os interpoladores desligados façam um filme ficar com o movimento IDÊNTICO ao que se vê no cinema (sem judder), desligarei sim. Até lá, motionflow na área, sem dúvida!! rsrsrs

Última edição: 12 Fev 2019
    • 1
  9. chaoshxcx

chaoshxcx Usuário

Desde 25 Out 2018
    Tailândia
    Chegou... Bora testar 20190212_160918.jpg

• 2
  10. lonnewolf

lonnewolf Usuário

71 19 11

Desde 6 Ago 2008
    Blumenau - SC
    Oferta da madrugada. Válida no site e na loja física.

Eu já ia comprar a 55 Q6FN por 3400 nas Americanas com o AME, quando vi. Agora não sei o que fazer... Esse valor da Fast é só a vista e o frete pra SC está mais de R$100...

11. Turiel

Turiel Usuário

Desde 13 Jan 2019
    São José do Rio Preto
    Desculpa a persistência no post....a minha conexão é 100MB fibra. Minha velocidade de download fica em média 8Mbps por segundo no maaaximo 12. Se entendi bem seria melhor conectar por cabo então pois não é 60-70 Mbps como vc falou. Seria isso?

Obrigado

12. Julio Ferreira

Julio Ferreira Usuário

Desde 17 Ago 2010
    juiz de fora mg brasil
    905F 55 Pol na fast por 3.999 a vista e 4.290 parcelado

13. jmuramatsu

jmuramatsu Usuário

Desde 30 Jul 2008
    São Paulo/SP/Brasil
    Via cabo o máximo que vai conseguir seriam 10mbps de download, já que a velocidade de 100 Mbps dá isso.

Se tiver conexão de 120 Mbps o máximo seriam 12mbps e por aí vai.

Como você tem 100 Mbps tanto faz você conectar a TV no cabo ou wifi desde que seja o 5 GHz e estiver perto da TV já que o sinal 5ghz não alcança muito longe.

Se tiver uma conexão acima de 100 Mbps aí só pelo 5ghz e estando perto do roteador pra chegar ao máximo de velocidade de download.

14. Jean Lima

Jean Lima Usuário

Desde 18 Set 2017
    Campo Grande, MS
    Vention e Diamond são excelentes!

15. muhsk9

muhsk9 Usuário

Desde 3 Fev 2019
    Camaçari
    Vlw minha ta em Sp ainda.
    Comprei na ponto frio tbm

Anexos:

• aaa.PNG
      aaa.PNG
      Tamanho:
      35,7 KB
      Visitas:
      10
  16. Peleyer

Peleyer Usuário

Desde 18 Fev 2005
    Floripa
    Se eu soubesse que as Sony tivessem problemas crônicos com ARC, talvez eu tivesse comprado outra tv... :assobio:

Nada resolveu, o jeito é se contentar com o óptico.

17. alfrgs

alfrgs Usuário

Desde 25 Mar 2010
    sao paulo
    To falando com um amigo que trabalha na Samsung e parece que vao sair os modelos 2019 e por isto que os sites estao fazendo promoções.

Mas se o preço da X905F seguir na faixa dos 4mil esta semana vou passar na Fast e pegar uma sem dó

18. Paganotto77

Paganotto77 Usuário

Desde 12 Fev 2019
    Porto Alegre
    Boa noite, costumo conectar o hd externo para ver séries. Simplesmente sumiram as legendas. Impressionante. Após a ultima atualização não aparece mais essa opção. O que fazer?

19. Danilo Ferreira

Danilo Ferreira Usuário

Desde 11 Jan 2016
    Ribeirão Preto - SP
    Qual aplicativo vc está usando pra ver os videos? Não tive problemas com legenda não.

20. Paganotto77

Paganotto77 Usuário

Desde 12 Fev 2019
    Porto Alegre
    O aplicativo nativo da TV. Até ontem estava tudo normal. Hoje não consegui.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso