Sony X905F 2018

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Batman-X, 2 Mai 2018.

1. nottlle

nottlle Usuário

Desde 27 Mai 2007
    Niterói/RJ/Brasil
    O esquema de acessar pela rede é bem tranquilo. Se os vídeos já estão no PC, basta compartilhar a pasta e configurar o caminho no KODI da TV... Ai, só deixar o PC ligado quando quiser ver os vídeos.

A opção do HD funciona bem tb, mas tem o lado chato de ficar copiando arquivos de um lado para o outro. Levando a HD de um lado para o outro. Pela rede só vai ter um trabalhinho para configurar caso não saiba como, mas depois fica esquema "plug and play"...

[]'s

• 1
  2. pelebroi

pelebroi battleBOMBAfield

Desde 20 Fev 2010
    São Paulo
    fala amigão , cara esse negócio de rede uma vez apanhei feio tentando fazer com um dune que eu tinha rrsrsrs por isso o medo :isee:
    o negocio do hd é chato mesmo como vc falou . ficar ligando no pc e na tv é chato ...
    mas eu vou tentar isso amanha que estou de boa . qualquer coisa falo com vc , valeu mesmo brother :feel:

• 1
  3. raul100

raul100 Usuário

95 11 11

Desde 4 Jun 2005
    Rio de Janeiro - RJ
    Outros reviews tb falam para usar o clearness em 1. Dobra a resolução dinâmica reduzindo somente 10% no luz. Minha dúvida é quanto ao inputlag usando suavidade. O clearness eu sei que não afeta, mas queria saber quanto sobe o inputlag em cada ponto em suavidade. Poderia existir um modo jogo somente com opção de ativar suavidade. Talvez o inputlag não ficasse baixo como no modo jogo mas tb não tão alto quanto fora do modo game. Acredito que fora do modo jogo deve existir outras coisas além dos recursos de interpolação afetando o inputlag. Por exemplo, fora do modo game, mas com todos recursos desativados, o inputlag seria o mesmo que do modo jogo? Isso não vi nenhum review mostrar.

• 2
  4. RicaReplay

RicaReplay Usuário

37 29 6

Desde 16 Fev 2019
    Ribeirão Preto
    4K ...
    Quando tiver um tempinho vou instalar meu PS4 pra fazer o teste e ver se em 1080p tem essa diferença gritante que muitos falam.
    Mas até agora no Pro tá excelente.

5. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

36.150 14.063 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Não tem necessidade de usar suavidade (interpolação) para jogos, não são 24fps, não tem o que suavizar. Tem que melhorar a resolução dinâmica apenas, que é uma deficiente da LCD/OLED.....

6. Jacson corsani

Jacson corsani Usuário

Desde 2 Jul 2017
    Guabiruba Santa Catarina
    Pessoal alguém sabe um suporte articulado de marca boa para 65 p?

7. RicaReplay

RicaReplay Usuário

37 29 6

Desde 16 Fev 2019
    Ribeirão Preto
    Uso esse aqui, a minha TV é de 55 mas ele suporta até 65 polegadas.
    Apesar de ter uma estrutura muito forte, na boa...da medo!
    Tô pensando em colocar uns cabos de aço, para colocar atrás por precaução. ...kkk
    20190615_125135.jpg 20190615_125207.jpg 20190615_125304.jpg

• 2
  8. RicaReplay

RicaReplay Usuário

37 29 6

Desde 16 Fev 2019
    Ribeirão Preto
    Suporta até 88lbs.... 40 kg + -

9. Igorbio

Igorbio Usuário

5 1 3

Desde 15 Jun 2019
    São Paulo
    Seria normal então? Eu fico meio com receio de não trocar e o problema agravar lá na frente, ou de TB trocar e vir algum defeito real kkkk, segue mais algumas imagens no menu home

Anexos:

10. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

36.150 14.063 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Não tem defeito!
    É da imagem, o plano de fundo que é assim mesmo....

11. Igorbio

Igorbio Usuário

5 1 3

Desde 15 Jun 2019
    São Paulo
    Perfeito amigo, muito obrigado pela ajuda !!

12. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

36.150 14.063 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
  13. Jacson corsani

Jacson corsani Usuário

Desde 2 Jul 2017
    Guabiruba Santa Catarina
    Tô pensando em pegar o modelo articulado da marca elg,mas tô com medo de parafusar no mdf e não suportar o peso.

14. adrbqueiroz

adrbqueiroz Usuário

Desde 10 Jul 2009
    Salvador-Bahia-Brasil
    Perfeito. Uso muito parecido. Para filmes uso suavidade em 3 e nitidez em 1. Para games uso suavidade 4 e nitidez 1

15. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

36.150 14.063 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Você joga fora do Modo Jogo né!?

• 1
  16. adrbqueiroz

adrbqueiroz Usuário

Desde 10 Jul 2009
    Salvador-Bahia-Brasil
    Isso. N tenho problema com imput lag. Graças a Deus não sinto isso, talvez por n gostar de jogar on line. Prefiro uma imagem mais suave. Essa configuração eu consigo fazer com que os jogos q são 30fps rodem a 60 com o mínimo de artefatos na tela. Ah uso o cinemotion em médio. Quando a insercao de quadros pretos. A Sony faz de fato o melhor trabalho. Mesmo com a perda de 10% na luminosidade vc pode compensar aumentando a luz de fundo em 5 pontos. Eu tinha a ks7000 é esse recurso era horrrivel a imagem cintilava demais. Impossível de se assistir.

• 2
  17. RicaReplay

RicaReplay Usuário

37 29 6

Desde 16 Fev 2019
    Ribeirão Preto
    @Jacson corsani@Jacson corsani
    No MDF eu particularmente não recomendo... ainda mais se tratando de uma TV de 65, ela deve pesar aí + - 26..27 kg. O suporte articulado vai exigir que a parede (no seu caso o MDF) seja muito robusta. Pode ver que a minha TV fica um pouco afastada da parede.
    Mesmo no caso de um suporte FIXO considere a construção e largura do MDF, no caso do meu suporte foram 4 parafusos de 8cm cada com bucha fixados na parede.

18. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

36.150 14.063 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    (y)

• 1
  19. psko

psko Usuário

20 15 4

Desde 20 Nov 2009
    São Paulo
    Aproveitando que estão falando de suporte, posso usar aqueles parafusos que já vem na furação TV para parafusar o suporte? Eles me pareceram um pouco curtos demais, mas os parafusos que vieram com o suporte da ELG não serviram....

20. RicaReplay

RicaReplay Usuário

37 29 6

Desde 16 Fev 2019
    Ribeirão Preto
    Poder até que pode, mas como você disse quando se coloca o suporte eles ficam curtos. A vezes chegar até pegar a rosca mas mesmo assim fica algo duvidoso.
    Recomendo que compre parafusos maiores. Você vai gastar R$1,50 a R$2,00 nos 4...e que vão te dar muito mais segurança. (y)

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso