Anúncio do HT Forum

Sony X905F 2018

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Batman-X, 2 Mai 2018.

1. Sempreeu

Sempreeu Usuário

3 4 3

Desde 26 Mai 2019
    São Vicente
    Comprei há muitos anos uma TV de 32" nessa loja e entregou de boa. A Efacil é uma antiga loja de MG que no anos 70 entregava materiais de construção aqui em Santos/SP com preço melhor que os atacadistas do próprio estado de São Paulo. Se não me engano era Comercial Martins o nome deles.

• 1
  2. JaksonSouzaFlu

JaksonSouzaFlu Usuário

Desde 16 Jun 2019
    Santa Catarina
    obrigado

3. nazarioa

nazarioa Usuário

237 235 45

Desde 2 Jul 2011
    Brasil
    Daniel, você poderia me dizer qual app você utilizou para medir a velocidade ?

4. danielrodrigo

danielrodrigo twitter.com/hdtvbrasil

Desde 3 Jun 2007
    São Paulo-SP
    @nazarioa@nazarioa - oi - usei o netflix (em configuracoes tem um teste de velocidade) - nao é um speedtest da vida - mas como referencia apenas ta valendo - como testei os dois no mesmo - e o desempenho do wi-fi foi massacrante (mais que o dobro) - mesmo q haja oscilacao - no meu caso compensa muito mais usar a rede wireless do que cabeado.

- nao tive tempo de fazer um teste mais denso (vendo filmes etc) - mas de cara a impressao que tive (se nao for efeito placebo..rs) - é que os minis videos/trailers que aparecem qdo selecionamos os filmes no menu - estao carregando mais rapidos. (antes levava uns 3s/4s - agora ta praticamente imediato, 1s/2s)

ps: meu roteador esta bem proximo da tv - logo abaixo no rack. Perdi "100MB" dos 300M q tenho - mas mesmo assim - pela restricao da lan - tive o dobro de resultado.

• 1
  5. danielrodrigo

Desde 3 Jun 2007
    São Paulo-SP
    Meio off-topic - mas se alguem puder me ajudar com uma indicacao -

tenho uma SONY BRAVIA 32 POL acho q de 2009..2010.. - que uso como monitor - e TV secundaria, pois esta no mesmo ambiente da minha X905F.

Ela esta 100% ainda - mas estou pensando em fazer um upgrade nela - e trocar por outra - porem... a sony praticamente nao tem mais modelos 32 - e queria atualizar a tv pra uma ANDROID TV - e ai é pior ainda - pelo que andei fuçando de leve - mesmo as outras marcas nao tem.. achei so da TCL. (nao fiz uma pesquisa avancada ainda pq preciso ler as especificacoes de todas, da TCL ja fala "android tv" na chamada dela) -

alguem recomenda alguma? pode ser 32-40 polegadas - um pouco maior preciso ver o tamanho - valeu.

6. ChapocaBR

ChapocaBR Usuário

Desde 10 Mar 2008
    Macaé/RJ/Brasil

Da uma olhada em configuração > acessibilidade

• 2
  7. Multiman DF

Multiman DF Usuário

Desde 27 Nov 2006
    Brasília
    Alguém sabe o motivo da Sony retirar o update do firmware dos site ?

8. danielrodrigo

Desde 3 Jun 2007
    São Paulo-SP
    @Multiman DF@Multiman DF eu chutaria que é pq esta com alguns bugs - ate por isso nao "liberaram" para atualizacao automatica pra todo mundo - se é que alguem recebeu. Eles deixam a disposicao pro povo ir fazendo o teste e dependendo do resultado liberam pra base toda.

Eu instalei ele na sexta - em 3 dias - ja notei alguns bugs.. nada absurdo.. ao mesmo tempo, tem outras melhorias.. entao deveria ficar elas por elas..

• 1
  9. tupacshakur

tupacshakur Usuário

Desde 15 Mar 2010
    Sao Paulo
    Quais bugs você diz? Pois não notei nada aqui a não ser a questão da escurecida nos menus legendas que não sei se é bug ou simplesmente a Sony apostou em algo e algumas pessoas não gostaram. Até agora não senti nenhum bug. Eu tinha um problema com arc na atualização passada porém foi resolvido.

• 3
  10. nottlle

nottlle Usuário

Desde 27 Mai 2007
    Niterói/RJ/Brasil
    Se a ideia é só ter Android TV nessa Sony de 32 fica bem mais em conta pegar um player externo, como um Fire Stick 4k , por exemplo.

A linha da TLC que falam bem é a C2US (não sei se já lançaram a nova C6US), mas acho que não existe dela de 32.

• 1
  11. Multiman DF

Multiman DF Usuário

Desde 27 Nov 2006
    Brasília
    Não aceitou o arquivo aqui.....

12. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

33.869 12.485 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Como assim?

13. Multiman DF

Multiman DF Usuário

Desde 27 Nov 2006
    Brasília
    Coloquei na raiz do pendrive e a tv nem se manifestou.......

14. tupacshakur

tupacshakur Usuário

Desde 15 Mar 2010
    Sao Paulo
    Esse problema já foi relatado e era o pendrive ou o sistema de arquivos que foi usado. Eu atualizei com fat32

• 1
  15. erickhg

erickhg Usuário

Desde 18 Fev 2011
    sao paulo/sp/brasil
    Boa noite. Recebi minha TV hj, ainda estou fazendo alguns testes, mas já tenho uma dúvida: conectei meu HT que é ARC No HDMI 3 da TV (ARC). Mas o som não sai pelo Home. A tv reconhece o home (que inclusive é da Sony).

16. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

33.869 12.485 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Também tive esse problema, a TV não reconhece o pendrive, só for em armazenamento vai ver que o pendrive foi ejetado. Não tem a ver com o arquivo, troca de pendrive....

• 2
  17. nottlle

nottlle Usuário

Desde 27 Mai 2007
    Niterói/RJ/Brasil
    Lembrando que é preciso descompactá-lo na raiz...

• 1
  18. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

33.869 12.485 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Opa tem sim, foi adicionado no Android TV 8. Vai em Acessibilidade > Legenda e Personalize (y)

• 1
  19. Multiman DF

Multiman DF Usuário

Desde 27 Nov 2006
    Brasília
    Era o pendrive mesmo

20. Rmilanski

Rmilanski Usuário

Desde 29 Out 2015
    Belem
    Pessoal, vale a pena pagar quase o dobro pra ter a tela de 65 polegadas?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso