Sony X955G 2019

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Batman-X, 21 Mar 2019.

1. Fabrício Dener Melo

Fabrício Dener Melo Usuário

94 35 12

Desde 22 Jun 2015
    Uberlândia
    Eu fico fora do fórum 2 dias e o pessoal já treta e nem avisa q vai ser em 4k com HDR :assobio:
    hahahh

• 4
    • 1
  2. thiagodelgado

thiagodelgado Usuário

Desde 16 Jul 2019
    Curitiba

Pessoal perdeu mais tempo discutindo bobeira do que respondendo pergunta dos usuários,
    era só ter falado que "não tem comparação,... Parabéns pelo upgrade"...

Se quiser informação de quem "entende", vai lê reviews, técnicos e não de quem degusta produtos igual vinho.

O que eles vão fala não vai fugir disso, tanto que se soubessem coisas além disso, responderiam ao invés de perde tempo com discussão babaca no entanto quando não sabem, nem respondem... :)

A informação deles não vai fugir muito dos reviews, caso queira informação de dúvida entre um e outro do mesmo preço, ou o que quem comprou achou, aí perde tempo perguntando.

Você tá ouvindo isso de um engenheiro que trabalha com isso.

Se você que leu e se doeu com comentário acima, é porque é verdade.

O que eu posso te dizer de conselho do o engenheiro que atua diretamente com produto é, evite ser early adopters, geralmente são produtos problemáticos, x905A foi um exemplo, bom desempenho péssima durabilidade... Tive 3 desse modelo e ambas foram trocadas pela garantia por darem o mesmo defeito, caso algum bater sabichão venha defender ao invés de criticar como cliente.

Enquanto tvs da Sony mais antiga duravam até mais que isso... E aliás ainda estão vivas, em casa Sony com. Painel ips e até Sony com painel Sharp.

Essa crítica foi pra que parem de transformar esse num ambiente tóxico repelindo pessoas que não tem mesmo conhecimento que nós.

3. Fabrício Dener Melo

94 35 12

Desde 22 Jun 2015
    Uberlândia
    E achei q tantas mensagens era pq saiu alguma promoção.
    Fiquem ligados e compartilhem conosco. Essa TV se chegar nos 4k eu compro esse ano ao invés de comprar em abril do ano q vem :D(y)

4. minharo

minharo Usuário

Desde 9 Abr 2010
    Joinville
    O mesmo serve para software: vá lá ser a cobaia das atualizações, eles testam, mas daquele jeito, cenário único, mas as pessoas possuem configurações distintas, ambientes distintos, etc e aí começam a chover problemas.

Saiu atualização > pesquisar no Google > acompanhar as cobaias (elas são essenciais para a evolução, mas HAJA coração, né Galvão?) > quando não tiver mais mortos/feridos > atualizar.

5. gafanhotoboy

gafanhotoboy Usuário

48 23 5

Desde 25 Ago 2011
    São José do Rio Preto - SP
  6. gafanhotoboy

gafanhotoboy Usuário

48 23 5

Desde 25 Ago 2011
  7. vinyy30

vinyy30 Usuário

Desde 2 Set 2019
    sp
    essa 855g é horrivel, muito mal falada! muito mais a 905f, a unica que presta no modelo 2019 da sony é a linha premium 955g

8. gafanhotoboy

gafanhotoboy Usuário

48 23 5

Desde 25 Ago 2011
    Eu me confundi nas referências dos modelos.

• 1
  9. Fabrício Dener Melo

94 35 12

Desde 22 Jun 2015
    Uberlândia
    Amigo vc quase me infartou kkkkk A primeira coisa q eu vi foi o preço, depois q eu vi o pé da TV q meu coração voltou a bater hahah

Mas super valeu por avisar. Se ver a 955G de relance, avisa ai. Obrigado

• 1
  10. BR4DOKYBrazil

BR4DOKYBrazil Usuário

2.056 1.345 966

Desde 9 Jun 2006
    Londrina/Paraná/Brasil
    Me surpreendo com a imagem desta TV a cada vez que jogo "Days Gone" no PS4 Pro. Devido ao jogo ter tons de cores mais sérias, aí que vemos a calibragem out of the box dela! Todas as cores em seu devido lugar. Incrível.

11. vinyy30

vinyy30 Usuário

Desde 2 Set 2019
    sp
    sera que ela é melhor que a gx880? digo a 955g? ambas devem ser as melhores led hj do mercado

12. halvaro

halvaro Usuário

Horrível por que ? Só por ser IPS ? Alguns preferem IPS por não assistir no escuro e precisar de melhor ângulo de visão lateral.

• 2
  13. vinyy30

vinyy30 Usuário

Desde 2 Set 2019
    sp
    eu já vi ela pessoalmente , imagem ruim demais !

• 1
    • 1
  14. fL4m3ngu!$T@

fL4m3ngu!$T@ Usuário

398 141 58

Desde 31 Mai 2018
    Rio de Janeiro
    E esses cabos a mostra bagunçando tudo, vc não tem TOC? :idiota:
    Senta a marreta na parede, fia, passa o conduíte.

• 1
  15. halvaro

halvaro Usuário

Depende onde e em que condições vc viu. Mas pior que uma LG ou Pana IPS de entrada ?

16. ayato.rahxephon

ayato.rahxephon Usuário

Desde 23 Abr 2006
    SP
    Desafio aceito

55" 905F lado esquerdo e 50" RU7100 do lado direito
    Ambas configuradas com configurações básicas. Cor, nitidez, etc. Modo filme ambas. Brilho em 15 na 905F com Dynamic em Baixo e brilho no máximo com Contranst Enhancer em baixo na 7100.

1.jpg 2.jpg 3.jpg

Agora foto separada

SONY 905F:
    4.jpg

Samsung RU7100
    5.jpg

E se a imagem é SÓ para VOCÊ, porque RAIOS postou em um FÓRUM DE DEBATE DE TECNOLOGIA?

• 6
    • 2
  17. halvaro

halvaro Usuário

Agora sim, bem mais plausível, gostei mais das cores da Sony, mas a Samsung não é esse horror todo não

• 4
  18. ayato.rahxephon

ayato.rahxephon Usuário

Desde 23 Abr 2006
    SP
    Não está ruim não a samsung. Mas o Brilho é notável a diferença ao vivo. Isso que a Samsung estava no seu máximo e a 905F ainda tinha chão para queimar.

As cores da Sony são melhores. Mais "naturais". Mas lembrando agora acho que a Sony eu já tinha usado as configs do rtings que melhorou mais ainda as cores. A 7100 estava no "Quente2" somente

• 3
  19. halvaro

halvaro Usuário

Sempre achei que as Samsung tinham cores mais lavadas, isso que não me agrada, consigo cores melhores num IPS da LG

• 1
  20. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.074 14.619 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Ambas tiveram as cores, etc., alteradas pela captação....

• 4
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso