Sony X955G 2019

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Batman-X, 21 Mar 2019.

1. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.036 14.574 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Vamos ser práticos, não existe problema algum na Sony ainda mais em processamento, pelo contrario tem excelente processamento é linha de frente nesse ponto!
    Se não é a melhor nisso, não tem outra melhor, no máximo tão boa quanto!

• 2
  2. vinyy30

vinyy30 Usuário

Desde 2 Set 2019
    sp
    Uma menina que frequentava aqui pegou a 955g, tinham frisado isso pra ela, ela na epoca reportou que era mais marketing mesmo essa calibração...

• 1
  3. infovagner

infovagner Usuário

Desde 8 Nov 2008
    Porto Alegre
    Isto mesmo, somente configuração.

4. WNKi

WNKi Usuário

9 1 3

Desde 2 Jan 2020
    Rio Grande RS
    Bettas09, td bem? Vi que comprou uma 955g, queria saber o que está achando dela? Estou em dúvida entre ela e a a8f pois então próximas no preço. E aqui na minha cidade não tem nem onde ver essas tvs.

5. Bettas09

Bettas09 Usuário

Desde 31 Ago 2018
    Guarulhos
    Opa tudo bem, na verdade não rsrs
    Eu trabalho nessa aérea, então postei a foto de quando ela chegou.
    Mas em relação as duas, acho que a A8F é superior em imagem, até por ser uma Oled, mas a 955G conta com novo processador de imagem, tem um excelente pico de brilho, até mais que a própria Q80, sistema mais fluido etc
    A A8F é ideal paras salas mais escuras e a 955G se sai melhor em ambientes iluminados, enfim cada uma com seus pontos fortes e fracos.

• 3
  6. vinyy30

vinyy30 Usuário

Desde 2 Set 2019
    sp
    duvida a a8f 2018 com tecnologia um pouco mais antiga "se é que posso dizer assim" ela não chega ser melhor que a c9?

7. WNKi

WNKi Usuário

9 1 3

Desde 2 Jan 2020
    Rio Grande RS
    Legal trabalhar nessa área, sempre por dentro dessas tecnologias novas! Pois é, meu uso vai ser mais filmes, game e desenhos (filho de 2 anos), Netflix e YouTube. Meu receio da oled são os possíveis problemas de tela como burn in, mas por outro lado a 955 tb está com o que tem de mais novo né.

8. Bettas09

Bettas09 Usuário

Desde 31 Ago 2018
    Guarulhos
    Eu acho que para filmes ela supera sim, tem uma imagem mais natural, cores precisas, detalhamento de sombras melhor, processamento geral e movimentação, são características Sony. A A8F seria a tv ideal para home theater e a C9 para uso geral/games. Como ainda não vi uma Oled da Panasonic acho a Sony melhor.

9. bilidog

bilidog Usuário

Desde 6 Dez 2019
    Guarulhos
    • 1
  10. WNKi

WNKi Usuário

9 1 3

Desde 2 Jan 2020
    Rio Grande RS
    Olha bilidog, percebe-se que estás com a mascada na mão, sendo assim, melhor pegar o que tem de melhor, a 955g. Tb estou numa duvida, mas é entre a a8f que é oled e a 955g que é led.

No seu caso eu iria de 955g com certeza!

11. Thiago espindola

Thiago espindola Usuário

Desde 16 Set 2019
    Palhoça
    Amanhã ces 2020,Vamos ver o que a Sony nos traz ansioso pela x955h

• 1
    • 1
  12. vinyy30

vinyy30 Usuário

Desde 2 Set 2019
    sp
    Aqui no br pra chegarem só em out. como sempre fizeram por aqui, e olha que a linha G nem se quer baixou o preço , ate a oled a8f ta 7 mil, imagina o valor desses novos modelos tanto led como oled rssr

13. haseosilva

haseosilva Usuário

Desde 11 Ago 2010
    sao paulo

Total " impopular"
    Modelo F foi um sucesso mas a G tá fadada a baixas vendas, pelo preço

14. vinyy30

vinyy30 Usuário

Desde 2 Set 2019
    sp
    Estava vendo agora pouco o evento da lg , não vi nada demais... apresentaram tvs 8k mas não tv muito impacto, compensa ainda a pessoa que não têm tv oled migrar pra uma c9 no caso especifico que citei, na sony não sei como vai ser essa ces, acho que devera tambem focar no 8k!

15. vinyy30

vinyy30 Usuário

Desde 2 Set 2019
    sp
    assim como a lg , a ces da sony foi bem fraca

16. Julio Ferreira

Julio Ferreira Usuário

Desde 17 Ago 2010
    juiz de fora mg brasil
  17. Fabrício Dener Melo

Fabrício Dener Melo Usuário

92 35 12

Desde 22 Jun 2015
    Uberlândia
    Ao que parece as diferenças entre a x955g e a futura x955H é que a função de som "que sai da tela" só estarão presentes nos tamanhos de 65' pra mais.
    Lembrando que x955g de 55' já possui.
    Resumindo, já perdeu uma tecnologia.

18. vinyy30

vinyy30 Usuário

Desde 2 Set 2019
    sp
    HDMI 2.1?

19. Fabrício Dener Melo

Fabrício Dener Melo Usuário

92 35 12

Desde 22 Jun 2015
    Uberlândia
    nada confirmado até agora. Por hora me parece ter ainda menos diferença do que houve da X905F pra X955G
    Vamos aguardar um pouco mais

• 1
  20. vinyy30

vinyy30 Usuário

Desde 2 Set 2019
    sp
    vai ter diferença sim , no preço aqui , o loko aqui no br nem saiu tambem a a9g oled , e la fora ja vão migrar a oled da linha H rsrrsrs, espero que o preço da 955g diminua, acho que no meio do ano vai ser tipo igual a linha f , todo mundo vai começar a pegar caso o preço caia, ja que ate então não muda muita coisa da linha H .. vamos aguardar !

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso