Sony X955G 2019

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Batman-X, 21 Mar 2019.

  1. Caio Alexandre

    Caio Alexandre Usuário


    Desde 8 Mar 2017
    São Paulo/SP
    Acho o Android TV muito legal, mas é bizarro o tanto de bug que a TV tem.. tenho uma X855G e tem momento que nem iniciar ela quer...

    Arrisco dizer que em "funcionamento" minha X705F dá um banho...
     
  2. PhantomStranger

    PhantomStranger Usuário

    36.190 14.086 766

    Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Nunca ocorreu isso aqui...
     
  3. Caio Alexandre

    Caio Alexandre Usuário


    Desde 8 Mar 2017
    São Paulo/SP
    É pouco frequente mas acontece...

    O LED pisca âmbar e verde e na teoria tá ligada, mas não responde e não dá imagem... Isso quando pressiono o botão de ligar e ela demora 2 minutos pra acionar.

    Pra resolver tive que conectar algo no Chromecast integrado e aí sim voltei a ter o controle. O LED seguiu piscando e só resolveu quando reiniciei o sistema pelo menu de Configurações.

    É claramente bug de Android, torcendo pro update do Android 9 resolver isso.
     
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  4. PhantomStranger

    PhantomStranger Usuário

    36.190 14.086 766

    Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Nunca ocorreu de LED pisca âmbar e verde, etc.,.
    Ligo o LED acende em branco coisa de 1/2 segundos e a tela liga...
     
    Última edição: 25 Jan 2020
  5. Caio Alexandre

    Caio Alexandre Usuário


    Desde 8 Mar 2017
    São Paulo/SP
    O episódio de hoje agora em tempo real é o botão liga/desliga não responder. :lol:
    Mesmo com outros controles compatíveis, ela não liga e desliga, só consegui ligar pela HDMI, mas tô investigando ainda.
     
  6. PhantomStranger

    PhantomStranger Usuário

    36.190 14.086 766

    Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Um TP-link Archer C60 deve lhe atender perfeitamente....
     
  7. PhantomStranger

    PhantomStranger Usuário

    36.190 14.086 766

    Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Precisa ver se isso não é algo conectado que causando (HD, etc.,) ou defeito mesmo da sua TV em alguma placa, na maioria das vezes nada tem a ver com o sistema da TV não ligar, etc.,...

    A V20 aqui as vezes eu ligo pelo controle o LED sai do vermelho para o verde, a tela pisca, mas não aparece imagem. Ai desligo o botão lateral, tiro da tomada. Coloco na tomada, ligo o botão e ligo novamente pelo controle ai liga normal.
    Se tivesse Smart iriam dizer que era o sistema....
     
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  8. viniciusmontano

    viniciusmontano Usuário


    Desde 4 Jan 2020
    Niterói/RJ
    é o q pretendo fazer
     
  9. Caio Alexandre

    Caio Alexandre Usuário


    Desde 8 Mar 2017
    São Paulo/SP
    Especificamente sobre o caso anterior eu não tenho dúvida que é bug.

    Já sobre o de agora, identifiquei e simplesmente o sensor infravermelho parou de funcionar... Só tô conseguindo controlá-la pelo remote porque ele é Bluetooth, mas botões que só funcionam no IR (acho que nesse, só o Liga-Desliga) não respondem... Testei com controle da NET configurado e o controle da X705F também. Tô vendo que não vai ter outro jeito além da assistência.
     
  10. PhantomStranger

    PhantomStranger Usuário

    36.190 14.086 766

    Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Não descarto que possa ser bug, porem também não descarto que seja defeito!

    Agora como tem essa certeza que é bug!?


    Ai viu....
     
  11. Thassio Ricardo

    Thassio Ricardo Usuário


    Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Aqui também. E minha TV é da linha C da Sony.

    Um abraço
    Thassio
     
  12. Maikson

    Maikson Usuário


    Desde 1 Mar 2007
    Brasília/DF
    De vez em quando sim, em seriados ultra HD. Às vezes no meio do episódio tem queda para full HD ou até para qualidade nível webcam até dar uma ajeitada e voltar para o ultra HD. Tenho internet de 60mb e uso no cabo.

    Em seriados full HD dificilmente tenho problemas. E no meu caso Netflix nunca começa com imagem ruim, vai do início ao fim com a qualidade correta.
     
  13. PhantomStranger

    PhantomStranger Usuário

    36.190 14.086 766

    Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    É quase certo que é a internet, a qualidade da resolução é automática e quedas assim é por causa da internet...

    Infelizmente na Amazon não tem como testar a conexão de momento entre sua internet e Amazon. No Netflix tem em Ajuda, mas vale apenas para o Netflix....
     
  14. Thassio Ricardo

    Thassio Ricardo Usuário


    Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Esse aplicativo da Amazon é muito ruim. Está longe da qualidade do da Netflix.
    Não é intuitivo, não tem muitas configurações e é confuso. Uma porcaria!

    Um abraço
    Thassio
     
  15. PhantomStranger

    PhantomStranger Usuário

    36.190 14.086 766

    Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Não acho muito ruim já que na reprodução assisto com qualidade tão boa quanto o Netflix, mas esta longe do conjunto da Netflix...
    Mas por 9.99 contra 45.90 nem se pode reclamar tanto....
     
  16. dedraks

    dedraks Usuário


    Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Sem contar que esses 9,99 incluem outras coisas além do streaming de vídeos.
     
  17. Thassio Ricardo

    Thassio Ricardo Usuário


    Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Reproduzindo é tranquilo. O problema é o resto.:D
    O preço é excelente!

    Um abraço
    Thassio
     
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  18. halvaro

    halvaro Usuário

    Em termos de conteúdo perde muito pra Netflix ?
     
  19. PhantomStranger

    PhantomStranger Usuário

    36.190 14.086 766

    Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Exato!
    Não acho um problema, mas bem inferior ao Netflix...
     
  20. PhantomStranger

    PhantomStranger Usuário

    36.190 14.086 766

    Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Sim...
    Tem conteúdos tão bom quanto, mas bem menos...
     
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