Anúncio do HT Forum

Sony X955G 2019

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Batman-X, 21 Mar 2019.

1. dandurte

dandurte Usuário

Desde 8 Set 2007
    São Paulo
    Esse preço alto na linha G mesmo no lançamento pode ser pelo motivo do estoque da F estar alto e precisa liquidar primeiro esse estoque e só depois o preço da G começar a cair, com certeza vai cair até abaixo dos 5k pra competir com a Q80 da Samsung que já está na casa dos 5,3k.

Não acredito que aqui no Brasil, a Sony vai manter a linha F em produção junto com a linha G, não tem lógica manter 2 linhas de produção com praticamente o mesmo produto, e ainda mais com esses preços. Manter a F nos 3,7k, 3,9k seria matar a linha G mesmo se os preços da G chegar na casa dos 5k, ainda mais com a concorrência das Oleds nessa mesma faixa de preço.

Só entusiastas e quem quer ter o modelo novo de 2019 da Sony pagaria a diferença de 1,3k para ter a G ao invés de ir na F que é mais barato, claro, isso se a Sony decidir manter a F em produção junto com a G e pressupondo que o preço da G vai chegar nos 5k.

Sinceramente, seria um tiro no pé manter a F em produção por aqui...

• 3
  2. saulloliveira

saulloliveira Usuário

Desde 23 Abr 2015
    São Paulo
    a G só vai valer a pena mesmo no começo do ano que vem, pra quem precisa de uma TV pra esse ano vai na F sem medo de ser feliz, a diferença entre a F e a G é pequena.

• 2
  3. dandurte

dandurte Usuário

Desde 8 Set 2007
    São Paulo
    • 1
  4. Ricardo_123

Ricardo_123 Usuário

Desde 14 Ago 2019
    Brasilia
    ALguém poderia me dar um help?

Qual seria a melhor TV de 75 polegadas a se comprar, atualmente, na faixa dos 14K aos 17K? utilidade maior: filmes de serviços de streaming.

5. BR4DOKYBrazil

BR4DOKYBrazil Usuário

1.901 1.230 966

Desde 9 Jun 2006
    Londrina/Paraná/Brasil
    Orra! Aí já temos 300,00 de desconto do valor do corporativo que estão praticando!

Engraçado é que eu entro no link e o valor fica o original!!

• 1
  6. Átomo

Átomo GAMER

Desde 15 Dez 2008
    Brasilia-DF
    • 3
    • 2
  7. BR4DOKYBrazil

BR4DOKYBrazil Usuário

1.901 1.230 966

Desde 9 Jun 2006
    Londrina/Paraná/Brasil
    • 1
    • 1
  8. Átomo

Átomo GAMER

Desde 15 Dez 2008
    Brasilia-DF
  9. Átomo

Átomo GAMER

Desde 15 Dez 2008
    Brasilia-DF
    Através da navegação privativa SONY G.png

10. BR4DOKYBrazil

BR4DOKYBrazil Usuário

1.901 1.230 966

Desde 9 Jun 2006
    Londrina/Paraná/Brasil
    • 2
  11. gvspfc

gvspfc Usuário

Desde 20 Mar 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    Cara, abri aqui o link e aparece 5.975,49

Limpa o histórico aí pra ver se resolve

• 2
  12. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

32.822 11.589 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Pago 6 mil em uma TV de 55" de forma alguma, mas não valem de mesmo....

• 2
  13. BR4DOKYBrazil

BR4DOKYBrazil Usuário

1.901 1.230 966

Desde 9 Jun 2006
    Londrina/Paraná/Brasil
    Agora deu certo aki! Obrigado!

O duro é esperar o preço baixar e aí ficamos naquela: Já já lança uma nova.

• 3
  14. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

32.822 11.589 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Quem espera paga o que vale uma TV de 55", ou até menos.

Não é amigo dandurte ;)

• 3
  15. Átomo

Átomo GAMER

Desde 15 Dez 2008
    Brasilia-DF
    • 1
  16. Átomo

Átomo GAMER

Desde 15 Dez 2008
    Brasilia-DF
    @BR4DOKYBrazil@BR4DOKYBrazil

Nesta mesma época de 2018 vc estava passando pela mesma situação de pura ansiedade e claro, sua amiga companheira de todas as horas segurou a sua onda. kkkkk

Anexos:

• 3
  17. BR4DOKYBrazil

BR4DOKYBrazil Usuário

1.901 1.230 966

Desde 9 Jun 2006
    Londrina/Paraná/Brasil
    Deu certo sim!! Não sei se gero o boleto! A dúvida tá foda!

Hahahahahaha! Baita ansiedade de novo!!

Agora queria uma TV sem DSE! Espero que eu tenha sorte nessa "G" em relação a isso!

• 1
  18. dandurte

dandurte Usuário

Desde 8 Set 2007
    São Paulo
    É Vero!

Mas o colega BR4DOKYBrazil, é ansioso, não tem paciência para esperar a baixa de preços.

Ele foi o primeiro a comprar a F e vai ser o primeiro a comprar a G.

• 3
    • 1
    • 1
  19. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

32.822 11.589 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Comprei duas (das melhores) com esse valor....

20. tamagotxi

tamagotxi Usuário

Desde 10 Set 2008
    Recife Brasil
    Pelo jeito vou ter que antecipar a compra de uma nova TV. Pior que devido aos defeitos que tive nas minhas nos últimos 15 dias, temo que uma nova TV possa ser danificada também.

A epopeia começou 15 dias atrás, quando minha HX 805 que estava no quarto apareceu com imagem duplicada e algumas linhas horizontais na metade direita da tela.

Antes mesmo de chamar a assistência, para não ficar sem TV no quarto, peguei uma HX 855 que estava há alguns parada na sala e trouxe para o quarto. Muito pouco usada, pois geralmente só vejo TV à noite.

Ao ligar me deparei com uma borda de pixels danificados à volta de toda a tela. Um defeito que nunca vi igual.

Hoje além desse defeito (das bordas), o mesmo problema que ocorreu com a HX 805 (imagem duplicada e linhas horizontais) ocorreu também com o modelo HX 855. Tudo isso num intervalo de poucos dias.

Agora, uma curiosidade é que nunca tive defeito em nenhuma TV antes. E isso tudo somente ocorreu após eu instalar um Chromecast nas TVs, que inclusive é alimentado pelo USB.

Não acredito em coincidências. Com certeza algo em comum danificou as duas telas. Pensei no Chromecast porque foi uma mudança que fiz recentemente. Seria possível o inofensivo aparelhinho danificar igualmente as placas das duas TVs? Ou será que tem relação com a antena coletiva do prédio (algum vazamento de energia) ou com a rede elétrica (a tomada é aterrada e tenho uma régua).

Entrei em contato com a assistência para virem olhar, mas desde já estou apavorado em até mesmo investir numa nova TV.

Anexos:

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso