Anúncio do HT Forum

Sony X955G 2019

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Batman-X, 21 Mar 2019.

1. Skull Mungado

Skull Mungado Usuário

Desde 28 Ago 2018
    Uberaba - MG
    Mas e uma Oled de 55, atualmente vale.... sabemos que não custa isso para produzir, mas é o que encontramos atualmente no mercado.

2. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

33.566 12.188 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Foi isso que fiz, nunca mais...
    Só não estou arrependido, porque recebi o reembolso!

Na casa dos 4 mil já esta muito bem pago, em varias oportunidades é encontrada por esse preço, ou até menos como já aconteceu (y);)

3. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Compra logo rapaz. :D:lol:

• 3
    • 1
  4. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Eu iria de 65X905F por 6.2K. (y)

• 7
  5. luis fred

luis fred Usuário

Desde 11 Nov 2005
    florianópolis/sc/brasil
    Pra mim, melhor custo-benefício hoje é esse que vc citou.

• 1
  6. BR4DOKYBrazil

BR4DOKYBrazil Usuário

1.953 1.296 966

Desde 9 Jun 2006
    Londrina/Paraná/Brasil
    Hahahahahahaha :lol:

• 1
  7. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Para mim essa Sony e a LG 65B8 por 8K são as melhores opções em telas de 65p na atualidade. (y)

Eu quase peguei uma 65B8 esses dias. MAs pensei beeeeeem e a minha razão foi maior que a minha vontade. :D:lol:

Pois nem tenho coragem em gastar mais que 6K em TV. ;)(y):)

E para a sala não tem como pegar uma TV sem um bom ângulo de visão. E sem ser OLED e PLASMA só a Sammy 65Q80R que me serviria. Mas essa custa ainda mais caro que a 65B8. (y)

• 2
    • 1
  8. Jacson corsani

Jacson corsani Usuário

Desde 2 Jul 2017
    Guabiruba Santa Catarina
    Batman x é caixista não vale a opinião dele.

• 1
  9. nazarioa

nazarioa Usuário

236 231 45

Desde 2 Jul 2011
    Brasil
    Eu acompanhei toda a sua epopeia no ano passado para adquirir a F, toda a espera e ansiedade, eu ria muito com os seus posts(y). Você já explicou sobre querer estar com os equipamentos mais modernos e tecnológicos e eu entendo.

Eu comprei a minha na Black Friday de 2018 por R$ 4.500,00, eu estava precisando de uma TV pois a minha TV anterior tinha dado um problema na placa principal (não tinha nem no mercado livre para substituição) e estava com uma TV quebra galho no lugar já a uns 3 meses. Naquela época o modelo 905E não tinha sido vendido abaixo de 3900,00 se eu não me engano. Veja que aqui no forum tem gente que conseguiu comprar a F antes de sair a G por menos de R$3.500 (quando deu bug) e nos últimos meses apareceram ótimas opções abaixo do R$ 4.000,00.

O dinheiro é seu e longe de mim querer mexer nele. Só estou escrevendo para citar o tipo "compra consciente". Se você aguentar alguns meses você vai deixar de jogar algo entre R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 no lixo na minha opinião. A TV tem algumas melhorias que possam valer a pena pra você agora, melhorias as quais você não consegue viver sem :), pode ser que a economia vá pro buraco e o dólar suba absurdamente e a TV fique mais cara, isso não dá para ter certeza. Por outro lado se ninguém comprar eles tem que vender e se ninguém comprar eles abaixam o preço, isso é simples assim. Torço para que você faça a melhor opção.

Como referência apenas, na amazon Americana tanto a F quanto a G de 55" estão custando US$ 1.198,00. Na bestbuy ambas estão esgotadas nesse momento, mas tem algumas opções de openbox mais baratas. Portanto quem tá comprando uma F hoje aqui no Brasil, tá pagando menos que um americano na opção de 55" 900F.
    AmazonPrice.jpg

Saiba que lendo as suas aventuras no tópico da E e da F me ajudaram muito a decidir no ano passado pela F.

Um abração.

• 5
  10. nazarioa

nazarioa Usuário

236 231 45

Desde 2 Jul 2011
    Brasil
    O gvspfc e o Batman-X são aqueles caras que quando tem um cidadão querendo se jogar de um prédio ficam gritando :aplauso::aplauso::aplauso: PULA ! PULA ! PULA!

• 5
    • 2
  11. luis fred

luis fred Usuário

Desde 11 Nov 2005
    florianópolis/sc/brasil
    O ângulo de visão da 905f realmente é muito restrito. Mas lá em casa a de 65 polegadas encaixou direitinho porque na sala fica todo mundo de frente pra tela.
    Felizmente, no meu caso, o baixo ângulo de visão não está prejudicando o uso do aparelho.
    Vou sossegar com essa TV por um bom período.
    Só vou me coçar quando o mercado começar a dispor de OLED 77 polegadas com preços viáveis.

12. fL4m3ngu!$T@

fL4m3ngu!$T@ Usuário

Desde 31 Mai 2018
    Rio de Janeiro
    independente do tamanho da sala de vcs, qual tamanho de TV vcs consideravam grande e depois de adquirir e usar um tempo passaram achar a tela pequena?
    E hoje em dia, qual seria seu tamanho desejável (q enche os olhos)?

13. BR4DOKYBrazil

BR4DOKYBrazil Usuário

1.953 1.296 966

Desde 9 Jun 2006
    Londrina/Paraná/Brasil
    Show de bola, Nazarioa!

Estou com o boleto aqui e vou pensar no que fazer. Complicado é esperar 3 a 4 meses já que meu apto novo está sem TV. Estou tendo que ir assistir TV no apto da minha mãe! Eu poderia comprar uma F com o preço dela hoje, mas eu realmente gosto de ter um produto mais novo e, por mais doido que pareça, acabo gastando a mais por isso. As empresas realmente me pegam.

Legal vc ter acompanhado meu sofrimento com a 905E. Se não fosse aquele problema da placa principal, estaria com ela até hoje. Tenho ctz. O painel dela não tinha nada de clouding e nada de DSE, já a minha F tem clouding e um DSE estranho. Não quis troca-la por conta de todo o desgaste que passei para receber o dinheiro da minha E.

O que mais está pesando é que meu apto novo está sem TV e a mulher me perguntando da TV, além de eu gostar de novidade do mercado.

• 3
    • 1
  14. nazarioa

nazarioa Usuário

236 231 45

Desde 2 Jul 2011
    Brasil
    Cada um sabe onde o calo aperta. Daqui a pouco a patroa vai mandar você dormir no sofá :D
    Tudo de bom aí pra você

• 2
  15. BR4DOKYBrazil

BR4DOKYBrazil Usuário

1.953 1.296 966

Desde 9 Jun 2006
    Londrina/Paraná/Brasil
    Pois é! Pegamos o apto no começo de junho e fiquei aguardando a TV lançar até agora! Desde junho estamos sem TV :D

• 5
  16. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

33.566 12.188 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Sem TV!?

17. Surujy

Surujy Usuário

8 3 3

Desde 24 Jan 2010
    Aracaju / SE / Brasil
    Onde amigo?

18. haseosilva

haseosilva Usuário

Desde 11 Ago 2010
    sao paulo
    Vishy, tá vindo menino aí, ficar sem tv eh perigo, 6k numa tv sai mais barato que fralda

:assobio:

• 5
  19. BR4DOKYBrazil

BR4DOKYBrazil Usuário

1.953 1.296 966

Desde 9 Jun 2006
    Londrina/Paraná/Brasil
    O que eu gasto em fralda pra mim pela ansiedade destes lançamentos anuais de TV e para meu filho, pagar 6K nessa TV é fichinha :lol:

• 6
  20. BR4DOKYBrazil

BR4DOKYBrazil Usuário

1.953 1.296 966

Desde 9 Jun 2006
    Londrina/Paraná/Brasil
    Sem TV no apto novo! Se eu quiser jogar algo ou assistir algo, tenho que ir ao apto antigo. E para desmontar todo meu GameRoom para levar para o apto novo, tô fora hahahhaha

Última edição: 15 Ago 2019
    • 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso