Anúncio do HT Forum

Soundbar JBL com 5.1 Canais e 218W - BAR5.1 - Alguem poderia dar uma opinião ?

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por RodrigoPrado, 22 Set 2018.

Tags:
  1. RodrigoPrado

RodrigoPrado Usuário

Desde 22 Set 2018
    Rio de Janeiro
    Anúncio do HT Forum
    Prezados boa tarde,

Estou de mudança para um novo apartamento, iremos fazer obras etc etc etc, mas devido ao famoso "Wife Factor" não teremos um HT completo e para tentar agregar aos 2 mundos, escolhemos a nova JBL Bar 5.1
    (https://www.fastshop.com.br/web/p/d/JBLBAR51PTO_PRD/Soundbar-JBL-com-5.1-Canais-e-218W-BAR5.1)

Alguem ai tem ? Sabe se e boa?

O uso dela vai ser praticamente PS4 e Netflix, de vez em nunca musica, pra uma sala de aprox. 14m2.

So queria uma confirmação de alguem que entenda pra saber se estou fazendo um bom negocio, se a barra e boa etc .

Anúncio do HT Forum
  2. Blademaster

Blademaster Eu sou a Lenda

Desde 6 Jan 2007
    Vila Velha/ES
    Eu só não pego ela pelo preço. Tenho a sb350 e já acho um absurdo de boa. Imagina essa 5.1.

3. anselmorb

anselmorb Usuário

Desde 19 Jan 2008
    Mairiporã/São Paulo
    Estou à procura de uma, quase fechando em uma Lg sk9

4. Krypto

Krypto Usuário

Desde 28 Nov 2017
    Brasília
  5. TayllorMasi

TayllorMasi Usuário

Desde 21 Nov 2018
    Guarujá - SP
    Alguém sabe dizer se a SK9 vale mais que esse 5.1 por função do Dolby Atmos, meu tio vai me trazer essa JBL por 2500 do Paraguay, porém ainda estou pendendo para a SK9 devido o Dolby Atmos.

• 1
  6. gots

gots Usuário

Desde 19 Fev 2010
    rio de janeiro
    Comprei no mercado livre uma por 2799. Ainda nao chegou. Estou ansioso!! Esses preços estao proibitivos, no ML está bom (deve ser do py)

7. leolights

leolights Usuário

Desde 4 Out 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    Tem o link? É bivolt?

8. gots

gots Usuário

Desde 19 Fev 2010
    rio de janeiro
    • 1
  9. edsonsalgado

edsonsalgado Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Belém
    Boa noite galera estava monitorando a varios meses essa bar 5.1 da jbl, hoje com black foi só ilusão nenhum site dos que estava olhando via google colocou em promoção. Sabem informar links de sites que vendam esta bar com frete para Belém-PA e com preço mais em conta. Fico no aguardo obrigado

10. gots

gots Usuário

Desde 19 Fev 2010
    rio de janeiro
    Axabei de receber a minha. Achei sensacional!!
    Minha unica duvida eh calibragem. Vendo filme, eu preferi o “voice” do que o “movie”.. alguem tem alguma opiniao?

11. leolights

leolights Usuário

Desde 4 Out 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    Unboxing
    495CE4BC-2C4D-4C17-9C42-15EAB3B30B10.jpeg DD1E1F31-F1C2-4447-BF9C-AA9A1D5A0F0D.jpeg

Anexos:

• 1
  12. Gandalflino

Gandalflino Usuário

Desde 31 Jul 2008
    Itatiba-SP
    O que está achando?
    tenho um LG "7.1", na verdades são 2 cx dianteiras (com saída superior); 2 traseiras (com saída superior), 1 central 1 o sub. Com essas saídas superiores, é simulado um 7.1. Até gosto muito do som, mas o problema são os fios.

13. gots

gots Usuário

Desde 19 Fev 2010
    rio de janeiro
    Fala blz? Estou com um problema com ela.. Vou ver se amanhã levo em uma autorizada... O relato encontra-se abaixo:

Galera, tudo bem? estou com uma b8 nova e uma soundbar jbl 5.1, como alguns ja sabem.
    Porem estou tendo um problemao. Toda vez que coloco conteudo em 4k na tv via os apps da propria tv, seja netflix amazon video ou youtube, as caixas de trás da jbl 5.1 ficam horriveis, exatamente igual a esse video abaixo:

Engraçado que eu testei os mesmos videos via meu iphone xs max e as caixas funcionaram perfeitamente. Acho que é um problema do processador da tv, que nao consegue processar o som de alta qualidade e a imagem e jogar pra aoundbar, que joga para as caixas surround wireless... alguem ja viu isso? Sabe se um receiver ou algum aparelho que faça esse meio de campo (dxemplo apple tv 4k) resolveria?

Eu chuto que é a tv pois quando assisto net (normal) e boto musica via bluetooth as caixas funcionam perfeitamente... aquele filme no netflix OKJA chega a doer.. nesse video que postei acima da para ver que é narcos, e provavelmente o cara esta assistindo em 4k... dai o problema..

Ps: a soundbar está ligada na tv via hdmi arc. Todas as atualizacoes foram feitas na tv!

Muito obrigado!

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso