Anúncio do HT Forum

Spider-Man: Homecoming [Homem-Aranha] (2017) - O Filme

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por juba39, 28 Jul 2015.

1. juba39

juba39 Fase 3 da Marvel iniciada....

Desde 2 Jan 2014
    Lages / SC
    Anúncio do HT Forum
    Roteiristas do filme são oficialmente confirmados!

A Marvel Studios está finalmente incorporando o Homem-Aranha em seu universo cinematográfico e o herói ganhará um novo reboot em 2017. Até lá, o estúdio irá estabelecer o herói através de outros filmes, assim, eles já querem que os fãs saibam o que esperar do personagem e já estão decidindo a equipe criativa por trás do novo projeto solo do personagem.

Após terem escolhido Tom Holland para ser o novo Peter Parker e Jon Watts como o novo diretor, os rumores estavam por conta de quem seria o novo roteirista do filme. A maior parte das conversas pareciam apontar para John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, em uma recente entrevista para o NPR eles finalmente falaram sobre o assunto:

Finalmente podemos falar disso” disse Daley, “essa é a primeira vez que podemos dizer que estamos escrevendo o filme”. Goldstein adicionou que “estávamos apenas falando ‘sem comentários’ na última semana”.

Além disso, eles também falaram sobre o humor no filme:

“Ele é um garoto esperto e espirituoso” disse Daley, “ele lida com o fato de ser um excluído e um geek através do humor. É como uma rede de segurança para geeks como nós, então, podemos totalmente nos relacionar com ele e de onde ele está tirando isso. Assim como os superpoderes, que também possuímos”.

Os roteiristas são conhecidos por “Tá chovendo Hamburguer 2” e “Férias Frustradas”, que estreia em 10 de setembro.

O filme solo do Homem-Aranha deve chegar aos cinemas em 28 de julho de 2017, porém ele irá aparecer antes em Capitão América: Guerra Civil!

Site: Legião dos Heróis.

• 2
  2. juba39

Desde 2 Jan 2014
    Lages / SC
    Tópico do filme.

3. madhat

madhat Usuário

3.113 2.182 291

Desde 14 Jan 2012
    RS
    Quem aguenta assistir a mesma história (no caso, a origem do spiderman, que deve ocupar, sei lá, um terço do filme) contada 3 vezes em um espaço de pouco mais que uma década?

4. juba39

Desde 2 Jan 2014
    Lages / SC
    Não vai ser reboot. Vai ser uma historia normal. A Marvel Studios já falou isso. É como se fosse uma continuação dos outros filmes só que não se baseará neles, entendeu?

5. chicoloko

chicoloko Usuário

5.381 3.685 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil

Não vai ser continuação, até pq o Peter Parker será adolescente nessa versão, ao contrário dos outros filmes. Vai ser um reboot sim, só não vai contado a origem de novo.

• 1
  6. Mozts

Mozts Jamais ofensivo por acidente.

5.758 2.347 276

Desde 27 Jul 2013
    MG
    Os roteiristas não tem exatamente o melhor histórico... E isso sendo educado. To querendo ver o filme do Jon Watss contudo, Cop Car.

• 1
  7. madhat

madhat Usuário

3.113 2.182 291

Desde 14 Jan 2012
    RS
    Sinceramente, não.

Mas só de não mostrar o peter parker se transformando e descobrindo os novos poderes, já é algo.

8. juba39

Desde 2 Jan 2014
    Lages / SC
    Ta certo esqueci do adolecente. Obrigado.

9. Belle

Belle Usuário

7.460 2.141 686

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Eu não aguento mais é ver o Tio Ben morrer. Cá entre nós, a essa altura, ele já morreu mais do que o Kenny, do South Park!

De qualquer forma, estou otimista, pois o maior vilão do Homem-Aranha, o Sr. Avi Arad, levou um chega pra lá e não vai ter a chance de arruinar mais nenhum filme, como fez com o Homem-Aranha 3 e o recente reboot.

Última edição: 21 Ago 2015
    • 1
  10. GmsTvOc

GmsTvOc The Zombie Barbarian

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    De novo? Que saco!!

11. juba39

Desde 2 Jan 2014
    Lages / SC
    Vai dizer que não sabia do acordo da Marvel Studios com a Sony para a Marvel ter o Homem Aranha em seus filmes?

12. GmsTvOc

GmsTvOc The Zombie Barbarian

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    E o que o fato de saber ou não, tem a ver com o fato de eu achar mais um filme do Aranha um saco?

• 1
  13. Tony_Montana

Tony_Montana O Mafioso Desprezível

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    :facepalm::lol2:

14. juba39

Desde 2 Jan 2014
    Lages / SC
    Homem-Aranha | Diretor fala sobre novo filme e inclusão do herói na Marvel

O diretor Jon Watts concedeu uma grande entrevista ao IGN sobre seus planos para o novo filme do Homem-Aranha, que vai inserir o super-herói no universo cinematográfico da Marvel (UCM).
    Nós traduzimos os melhores trechos para você; confira:

Processo criativo do filme

“Sabe, eu ainda não acredito [que estou assumindo o filme]! É complicado acreditar que isso está acontecendo, mesmo trabalhando nesse projeto todos os dias – incluindo os finais de semana. Quando comecei a me encontrar com o pessoal da Marvel, a princípio era apenas uma reunião qualquer. Mas aí eu continuei voltando e falando mais e mais sobre o por que eu gostar tanto do personagem…”

Trabalhar com a Marvel

“Bem, trabalhar com a Marvel e Sony é algo grandioso, mas eu tenho todo o suporte que preciso. Não fico sozinho em uma sala com o peso de fazer o filme todo em cima dos meus ombros. Eles possuem um ambiente de trabalho bem acolhedor e colaborativo. Então, até agora, as coisas estão positivas e indo criativamente bem. Estou me divertido muito!”

Sobre Peter Parker

“Eu não posso dar muito detalhes sobre a trama, mas ele é um herói bem realista. Isso é muito emocionante, porque estamos fazendo um filme adolescente. E acho que ver o crescimento, amadurecimento do personagem, será muito divertido.”

Inspirações

“Eu tenho muitas! Eu amo os filmes de Cameron Crowe – Digam o Que Quiserem e Quase Famosos. São ótimos filmes sobre amadurecimento. Namorada de Aluguel também é um ótimo filme. Tem sido muito legal revisitar todos esses filmes e ver o que os tornaram tão especiais. Eu também assisti de novo Sociedade dos Poetas Mortos, que é bem tocante.”

Inclusão do herói no UCM

“Ele está em um mundo onde os Vingadores existem. Então, isso já coloca várias possibilidades em jogo. Eles estão todos no mesmo universo, por isso precisamos que [a conexão do Homem-Aranha com os Vingadores no filme] seja lógica e faça sentido.”

Jon Watts ainda fez uma declaração intrigante; questionado sobre seu filme da Marvel favorito, o cineasta preferiu dizer apenas que se divertiu com as conexões feitas entre os filmes, e acabou citando o nome de um Vingador ao afirmar que gostou da “continuidade da família Stark, ver o pai de Tony no primeiro Capitão América e coisas desse tipo”.

A menção do diretor a Tony Stark pode reforçar os rumores da aparição do Homem de Ferro (Robert Downey Jr) no filme, boatos que circulam há algum tempo.
    A introdução de Tom Holland como o novo Homem-Aranha acontecerá em Capitão América 3: Guerra Civil, que estreia em 14 de abril de 2016. Já em julho de 2017, o super-herói ganhará seu novo filme solo.

Fonte: Site Observatório do Cinema.

15. juba39

Desde 2 Jan 2014
    Lages / SC
    Tom Holland muda visual e fica a cara de Peter Parker

Tom Holland, o novo Homem-Aranha do cinema, mudou seu corte de cabelo e ficou super parecido com o Peter Parker de Ultimate Spider-Man.
    Não foi divulgado se a intenção do novo visual era justamente fazer o ator se aproximar do look do personagem dos quadrinhos.
    A imagem, divulgada na rede social de Holland (veja abaixo), também mostra que ele ganhou alguns músculos durante seu treinamento para se tornar Homem-Aranha.
    Recentemente, o diretor Jon Watts concedeu uma grande entrevista ao IGN sobre seus planos para o novo filme do Homem-Aranha, que vai inserir o super-herói no universo cinematográfico da Marvel (UCM).

A introdução de Tom Holland como o novo Homem-Aranha acontecerá em Capitão América 3: Guerra Civil, que estreia em 14 de abril de 2016. Já em julho de 2017, o super-herói ganhará seu novo filme solo.
    Em Capitão América 3, o teioso já estará em atividade há mais de um ano e será tratado como uma espécie de lenda urbana – leia mais.
    De acordo com informações anteriores, o Homem-Aranha usará dois uniformes em Capitão América 3, uma versão caseira e outro mais tradicional. E Tony Stark será responsável pela criação dos lançadores de teia do uniforme clássico do teioso. O traje deve receber mais influências do Homem de Ferro, inclusive incorporar sua tecnologia, nos próximos filmes.
    Segundo o Heroic Hollywood, o uniforme final terá o famoso símbolo de aranha estampado nas costas de seu uniforme. Tal símbolo foi visto nas primeiras edições em quadrinhos do herói e na série animada The Ultimate Spider-Man.

Segundo a descrição do primeiro trailer de Capitão América 3: Guerra Civil, o teioso já protagoniza cenas de luta empolgantes.
    O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, não descartou a possibilidade de filmes derivados de Homem-Aranha após o lançamento do reboot da franquia.

Fonte: Site Observatório do Cinema.

16. Blu hd

Blu hd Usuário

Desde 1 Set 2010
    Brasil
    Bárbaro é danado, sempre com munição na língua. Huahuahuahuahuahuahuahua.
    Mais um arroto pra ele Tony. :lol2:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

• 1
  17. Shao-lin

Shao-lin Muay thai always

Desde 14 Mai 2009
    S.P.

• 1
  18. juba39

Desde 2 Jan 2014
    Lages / SC
    Cara esse Peter Parker Ultimate ta muito horrível e com cara de idiota. Prefiro o Peter Parker Antigo. Era bem melhor. :choro: :choro: :choro:

19. Jin Kazama VGH

Jin Kazama VGH Mishima Zaibatsu

Desde 6 Fev 2007
    RJ/Rio de Janeiro
    Prevejo muitas situações inusitadas e engraçadas nesse tópico. :assobio:

20. Belle

Belle Usuário

7.460 2.141 686

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Faço coro com a sua bola de cristal! (y)

Sobre a foto do Tom Holland, antes que comecem a cobrar músculos eclodindo por toda parte, lembremos que o Peter Parker será um adolescente e o mais importante e que vale para todos os heróis: a maioria dos desenhistas de quadrinhos parece jamais ter chegado perto de um atlas de anatomia e eles acabam inventando músculos onde músculos não existem. :lol:

• 2
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso