Anúncio do HT Forum

Split Carrier X-Power 9000btus Inverter (Defeito Painel Led)

Discussão em 'Ar Condicionado' iniciada por Sybilicaa, 7 Abr 2018.

1. Sybilicaa

Sybilicaa Usuário

Desde 2 Out 2016
    Itajaí
    Bom Dia,

Faz alguns dias, quando coloco no "24 graus" o painel apresenta defeito no numero "4" conforme abaixo nas imagens em anexo, podem me ajudar?

Anexos:

2. Sybilicaa

Sybilicaa Usuário

Desde 2 Out 2016
    Itajaí
    @jairo bertoni@jairo bertoni Boa tarde, este problema que ocorreu, pode prejudicar algo no ar condicionado? esta funcionando normal, só este numero que esta cortado.

3. jairo bertoni

jairo bertoni Usuário

8.150 1.926 691

Desde 24 Jun 2008
    ituiutaba/mg/brasil
    Olha essa máquina não é minha praia ..instalei pouquíssimas unidades deles ... inclusive já saiu de linha ...pode ser que apareçaalgum colega que te dê uma luz sobre essa mensagem de erro..

quanto a prejudicar a operação acredito que não ...talvez seja um bug ..ela etá com as manutenções em dia?? não tá com o filtro sujo ? vc experimentou desligar o fornecimento de energia que nós chamamos de resetar e tirar as pilhas do controle esperar uns 5 minutos recolocar as pilhas ligar o disjuntor e operar o equipamento ?

vai dando o review ..boa sorte abraço jairo

4. Sybilicaa

Sybilicaa Usuário

Desde 2 Out 2016
    Itajaí
    @jairo bertoni@jairo bertoni fiz os testes e o error persiste, mais também n me atrapalha, vou continuar usando assim mesmo.

• 1
  5. jairo bertoni

jairo bertoni Usuário

8.150 1.926 691

Desde 24 Jun 2008
    ituiutaba/mg/brasil
    ok boa sorte abraço

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso