SPLIT DA GREEE - ESTALOS?!! O SEU TEM? INDIGNADO!

Discussão em 'Ar Condicionado' iniciada por dj_vini, 21 Jul 2006.

1. tomson

tomson Usuário

Desde 29 Jan 2009
    Salvador/BA
    Sim, DJ-Vini...... e ai??? Qual o desfecho desta historia com a Gree???

Comprei um Gree de 12000 para o meu Gabinete.... Eu realmente nao
    sabia que marca comprar......

Usei como referencia para a minha compra 2 x 18000 Gree da sala do
    meu trampo. Os bichos sao usados até o talo, ou melhor, mais que o
    talo e já tem uns 3 anos funcionando 100% - q bicho resistente!!!!!

Li seu topico e fiquei super feliz com o suporte que a Gree lhe prestou,
    porem gostaria de saber do desfecho da mesma. Fico no aguardo....

2. dj_vini

dj_vini Usuário

Desde 9 Jul 2004
    Palmas/Tocantins

Olha, apesar deles falarem isso, que iam trocar, eu acabei ficando com ele, mesmo pq eu ia vender o apto e ia deixar ele na venda..., ou seja, ficou para o novo morador..rsrs

Agora, lá nesse apto eu tinha um Fujistu, mais silencioso impossível. Agora me mudei para Cuiabá, comprei 2 Fujitsu Inverter...melhor impossível! Já deixei eles ligados umas 3 vezes, saí do quarto, de tanto silencioso, vc até esquece que estão ligados...

Abraços

Vinicius

3. jcoj

jcoj Video, som e Rock´n Roll

Desde 25 Jul 2005
    Bauru
    Tenho um Eletrolux novinho que estala a noite inteira, de 30 em 30 minutos. Como se tivesse congelando e quebrando o gelo. Meu Glee é ótimo.

4. zelioalbernas

zelioalbernas Usuário

Eu comprei um split inverter da gree modelo Cozy, foi instalado a uma semana
    é super silencioso, se eu deixar a fan em automatico parece que ta desliagado. Nesse pouco tempo de uso
    nenhum estalo, pode ser alguma coisa desse modelo do seu AC

• 1
  5. jairo bertoni

jairo bertoni Usuário

Desde 24 Jun 2008
    ituiutaba/mg/brasil
    já instalei alguns grees até agora sem problemas e nenhuma reclamação .foi uns dos primeiros split´s a serem comercializados no brasil .conheço a marca a mais de 16 anos ele começou suas atividades no brasil em 1998.suas vrv´s são muito boas .

6. Fat

Fat Usuário

Desde 13 Jun 2003
    São Paulo
    Essa noite meu York começou a estalar. Achei que ia ter um treco. Muito irritante. Agora acabei dede resolver. Subi na cama e coloquei as mãos nele para ver se pressionando determinada parte ele parava. Nada. Apertei tampa, 2 filtros, lâminas do sing, etc. Aí percebi que o estalo é muito regular em tempo e que dentro tem as iu trás aketas que ficam de mexendo de um lado para outro e o estalo se dava quando terminava o movimento para direita e invertia para esquerda. A solução foi tirar o movimento e agora vou dormir mais um pouco.

• 1
  7. gansao2006

gansao2006 Usuário

Desde 16 Jul 2008
    Uberlandia
    Eu tenho um eletrolux 9.000 ecoturbo, nem escuto quando o compressor liga ou desliga, muito silencioso, como fica no quarto que jogo, nem sei se ta ligado ou nao...Sem contar o gasto de energia que é pouco, no primeiro mes de uso até estranhei que a conta de energia aumentou 25 reais somente usando 3 horas por dia.

8. Iacira

Iacira Usuário

1 0 1

Desde 22 Mar 2018
    Vitória
    Comprei um Gree 12.000 BTUs para o meu quarto em substituição ao York que só me deu dor de cabeça. Para minha desagradável surpresa, após algumas horas de funcionamento (algo em torno de 5 horas) as aletas (eu acho!que é esse o nome) começam a estalar e o barulho me acorda. Já verifiquei se tinha gelo na parte interna e nunca tem. Daí a temperatura que está em 24 ou 25º eu coloco na mínima 16º e os estalos param. O problema é que começo a sentir frio.
    Ou seja, comprei o ar para dormir com conforto porque moro em uma cidade muito quente e tenho dormido mal e acordado com esse barulho chato.
    Ainda não liguei para a Gree, mas depois de ver tantas histórias aqui vou fazer isso amanhã.

9. jairo bertoni

jairo bertoni Usuário

Desde 24 Jun 2008
    ituiutaba/mg/brasil
    boa noite ..dá o retorno do resultado pra gente ..boa sorte abraço

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso