Anúncio do HT Forum

Splitter HDMI com suporte a 4k e DTS HD

Discussão em 'Cabos e Conexões de Vídeo' iniciada por luizfernandopm, 6 Abr 2018.

1. luizfernandopm

luizfernandopm Usuário

Desde 20 Dez 2017
    são paulo
    Caramba R$900,00 realmente não vale a pena, o meu receiver para concertar sairia R$1.300,00... quando receber esse que comprou na china, poste as impressões e o resultado por gentileza pra ver se vale a pena a compra.... ah e não esqueça de relatar o custo final(caso for taxado).

Obrigado pelo feedback

• 1
  2. braraujo

braraujo Usuário

Desde 19 Jun 2005
    Campo Grande/MS/Brasil
    Chegou ontem! Bingo! Funcionou perfeitamente, cumpre o que promete. Problema resolvido por R$ 138,00, e não fui taxado. O aparelho conseguiu dividir o sinal hdmi, mantendo o link com o receiver, ou seja, não nivelou por baixo (que seria a tv), graças a configuração do EDID. Não houve perda de qualidadee, nem atraso no audio ou video. Além disso, o aparelho é bem construído, todo de metal. Chegou em pouco mais de 30 dias

• 1
  3. luizfernandopm

luizfernandopm Usuário

Desde 20 Dez 2017
    são paulo
    Sério??? olha só que maravilha, você testou com o notebook? poderia passar a configuração que fez para funcionar? vou comprar esse aparelho também, hahaha pena que vem da china, queria pra ontem.

4. luizfernandopm

luizfernandopm Usuário

Desde 20 Dez 2017
    são paulo
    Amigo aqui na hora da compra tem que escolher umas opções "UK plug, US plug, EU Plug" o que significa isso?

5. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    É o padrão do plugue de energia:

O plugue compatível com as nossas tomadas é o europeu (EU).

6. braraujo

braraujo Usuário

Desde 19 Jun 2005
    Campo Grande/MS/Brasil
    ATENÇÃO. Este link que citei, quando comprei, agora não se refere mais ao produto que adquiri.
    Não achei mais este que comprei. Mas tem outros modelos. É importe pesquisar um Splitter (1x2, no mínimo, ou seja, uma entrada e duas saídas) que tenha EDID (que é a possibilidade de escolher a configuração). No meu caso, também optei por um que conseguisse passar 4k a 60hz. (ver bem isso, pois tem uns que fazem 4k, porém a 30hz).

Parece que este tem estas funções pelo que eu li.
    Pela descrição, neste modelo, se colocar a chave na posição "tv", ele irá copiar o sinal do "out1". Neste caso, liga-se o out1 no receiver, e "trava" as configurações com o revceiver, podendo ligar o out2 na tv, que o sinal não será nivelado por baixo (no caso a tv)

https://pt.aliexpress.com/item/4000...chweb0_0,searchweb201602_1,searchweb201603_55

7. luizfernandopm

luizfernandopm Usuário

Desde 20 Dez 2017
    são paulo

Puts man me ferrei comprei esse aqui https://pt.aliexpress.com/item/32847709066.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.18c3b90airpepF pior que já foi enviado, agora esperar chegar no Brasil vou tentar vender e compra o correto...

8. braraujo

braraujo Usuário

Desde 19 Jun 2005
    Campo Grande/MS/Brasil

Puts cara, desculpa não ter respondido antes, estava viajando, na fazenda, sem internet. Fui clicar no link hoje e vi que trocaram o produto. Testa ele quando chegar, talvez funcione, é que não está bem especificada esta função. Mas, caso não dê, também dá para devolver. Tomara que dê certo.

9. luizfernandopm

luizfernandopm Usuário

Desde 20 Dez 2017
    são paulo
    Relaxa, você não tem culpa de nada, também nunca imaginei que os caras trocam o produto do link, nunca vi isso, também não me atentei a chave edid, achei que fosse automático que ele reconhecia. Eu acho que não deve compensar devolver, o custo vai ficar mais alto do que comprar outro, de qualquer jeito vou esperar chegar, dai coloco pra vender no ML, mesmo que perca um pouco de grana não tem problema.

Manda fotos do que você comprou pra saber qual que é.

10. braraujo

braraujo Usuário

Desde 19 Jun 2005
    Campo Grande/MS/Brasil
  11. luizfernandopm

luizfernandopm Usuário

Desde 20 Dez 2017
    são paulo
  12. roger561

roger561 Consultor na empresa Gamemax Brasil

Desde 28 Dez 2007
    Pirassununga - SP
    estou prestes a comprar um splitter mas no meu caso é para mandar o cabo HDMI do NVR (cameras) para 2 TVs , uma dela é 4K e a outra tv é 1080p a que vai pra tv 1080P vou usar via cabo de rede plugado(adaptador) nesse splitter , já a saida que vai pra TV 4k vou levar o cabo HDMI direto ate ela, dá uns 8 metros ... Estava aqui procurando splitter e achei exatamente esse que você comprou esta quase clicando em comprar, no meu caso não irei utilizar nada de audio DTS nem nada disso pois são apenas cameras, o que realmente importa pra mim é uma TV receber o sinal 4k de imagem e na outra chegar 1080p, sabe qual aparelho irá atender essa requisição minha do aliexpress?

13. roger561

Desde 28 Dez 2007
    Pirassununga - SP
    Eu tenho uma tv 4k e uma tv1080p so preciso que chegue essas duas resoluções em cada tv , nao irei utilizar som DTS, TRUeHD ou algo assim pois vou usar num NVR para cameras de segurança sabe me dizer se o splitter que voce indicou no link funciona pra isso ? a distancia da tv até o splitter é 8 metros

14. luizfernandopm

luizfernandopm Usuário

Desde 20 Dez 2017
    são paulo
    Olha esse splitter que comprei ainda não chegou, nem pude testar ainda, mas acredito que ele atenda a sua necessidade já que basicamente é multiplicar o sinal sem grandes particularidades e por grandes distancias. Provavelmente eu vou ter que vender o meu pq comprei sem me atentar que para minha necessidade preciso de uma chave EDID, se você quiser posso vender pra você mais barato do que pagaria no aliexpress, se quiser esperar.... mas se não quiser esperar, acho que pode comprar esse sim que vai te atender.

15. roger561

Desde 28 Dez 2007
    Pirassununga - SP
    quanto tempo voce acha que ainda resta para chegar uma estimativa? pois dependendo de como for , preciso apenas para passar sinal da camera em 4k para uma tv e 1080p para outra com audio estereo no maximo, se caso ele te servir você irá vender da mesma forma pois meu projeto ja esta em andamento e estou aguardando chegar as cameras do aliexpress devem chegar dentro de 1 mes e meio. Se voce confirmar que podera vender podemos negociar

16. luizfernandopm

luizfernandopm Usuário

Desde 20 Dez 2017
    são paulo
    Agora você me fez uma pergunta difícil, ele foi postado dia 13/10 ou seja a 10 dias, geralmente uma importação vinda da China leve 30, 35 dias, mas isso não é uma regra, então realmente não sei te dizer quando vai chegar aqui. Eu tenho quase certeza que pro que eu preciso não vai funcionar, pois não tem a chave EDID, então eu assumo a responsa de nem abrir e passar pra você.

17. luizfernandopm

luizfernandopm Usuário

Desde 20 Dez 2017
    são paulo
    Olá Roger, o Splitter chegou hoje, você tem interesse em ficar com ele?

18. luizfernandopm

luizfernandopm Usuário

Desde 20 Dez 2017
    são paulo
    Fala amigo blz? cara voltou a ficar disponível o mesmo splitter que você comprou https://pt.aliexpress.com/item/1000005199275.html?spm=a2g0o.cart.0.0.75013c00BqSsIi&mp=1 ele continua funcionando direitinho? qual a posição da chave EDID você deixou no seu?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso