Anúncio do HT Forum

Sportv HD - Imagens, Vídeos & Comparações

Discussão em 'Programação TV por Assinatura' iniciada por xicoitu, 1 Mai 2012.

Tags:
  1. Agora pela manhã o Globosat HD passou o treino da F1 e depois eles deixaram escapar o início do Redação Sportv e o mesmo estava em HD, e diga-se de passagem com imagens muito boas, daí eu acho que eles perceberam o erro e cortaram do nada para a programação normal do Globosat HD.

2. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

4.994 1.075 626

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    poderiam usar esse canal para passar jogos em HD ao vivo... muitas situações passando jogo ao vivo em algum pfc e o HD com a telinha padrão.

realidade é que a globo é uma piada no quesito HD. simplesmente ignoram os avanços dos outros canais e mantem aquele globosat hd somente.
    o que salva eles é os telecine hd que são simulcast.

Multishow hd é outra piada, rock in rio todo no sd e no hd somente 3 meses depois os melhores momentos (provando que eles fizeram todas as filmagens em HD).

3. Roland.

Roland. Usuário

Desde 1 Dez 2011
    Perú
    Oi pessoal, eu sou Peruano, gostaria de saber se o Sportv tem algum sinal internacional ? como tem a globo, espn ,etc, e se algum pais já oferece via tv a cabo.

---------- Mensagem adicionada às 17:03 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 17:00 ----------

Ou Sportv é um canal que só oferece seu sinal no territorio Brasilero.?

4. RenJG

RenJG Usuário

Desde 26 Jan 2009
    Curitiba/PR/BR
    Existe o Premiere Futebol Clube Internacional, que exibe partidas de futebol brasileiras e um ou outro programa do SporTV.
    No Peru está na CableClub, segundo o site oficial... O SporTV mesmo é exclusivamente brasileiro.

5. Roland.

Roland. Usuário

Desde 1 Dez 2011
    Perú
    É mesmo, Cableclub o tem, mas cableclub é um cableoperador de uma regiao longe da capital Lima, na cidade de Moquegua no sul do Perú. Que pena, por agora so assistir pela internet. Obrigado amigo Renjg.

6. Carioca_em_SJK

Carioca_em_SJK Usuário

764 1.020 323

Desde 11 Set 2008
    São José dos Campos - SP
    A Globosat deveria é logo tomar vergonha na cara e lançar o canal HD.

7. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    É comum ver também o 'Sportvnews' em HD, quando passa no Globosat HD. Podem notar.

8. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Pessoal... me confirmem uma coisa se é fato ou boato: é verdade que estão fazendo testes da GloboNews em HD?

Pior que achei 'por acaso' em um resultado no Google, porém não consegui acessar o site já que tiraram o conteúdo (era um site no Blogspot).

9. Ricardo S

Ricardo S Usuário

Desde 30 Set 2010
    Brasília
    Tão passando uns programas no Globosat HD com a identidade da Globo News... fora isso. E também tem o fundo da redação com programação em wide.

10. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Hmmmm... entendi :)

11. ogava

ogava Usuário

Desde 12 Dez 2007
    registro/sp/brasil
    Pessoal to vendo o jogo do flamengo pela web http://premierefc.globo.com/ e estranhei os gols de portuguesa X vasco em wide (16x9)
    alguem viu se passou em HD na sportvHD ? nao me lembro de ver gols em HD para um jogo que nao tem nenhuma transmissao para tv aberta ,
    ou o pfc HD esta transmitindo o jogo da portuguesa em HD ?

12. gabrielsc

gabrielsc Usuário

5.980 1.720 696

Desde 26 Jan 2008
    Santa Maria - RS
    Agora no final do jogo passaram os gols novamente, e estavam em HD:

Foto:

13. Mister_M

Mister_M Usuário

Desde 28 Fev 2009
    São Paulo/Brasil
    Alguém sabe o que vem a ser Cadun?

Pois as opções deste pfc pela internet são Sky e Cadun.

Como tenho net, escolhi Cadun e coloquei meu nome de usuário e senha e acessei os jogos.

Mas confesso que fiquei sem entender o porquê de não divulgarem. Não recebi um email sequer avisando desta alternativa.

Mesmo sendo Beta, essa falha não se justifica.

14. RenJG

RenJG Usuário

Desde 26 Jan 2009
    Curitiba/PR/BR
    Que usuário e senha são esses?

15. BrunoDTV

BrunoDTV Usuário

Desde 30 Mar 2009
    Surubim/Olinda/PE
    Pra assistir o PFC na internet do pacote da TV por Assinatura que vc tenha.

http://premierefc.globo.com/

16. ogava

ogava Usuário

Desde 12 Dez 2007
    registro/sp/brasil
    o mesmo usado na sky .
    tem outra operadora ali (cadun) mas nao conheço .

17. O jogo da Portuguesa não estava passando no PFC HD, ele simplesmente foi gerado em HD porque a unidade móvel contratada era em HD, isso já ocorreu semana passada no jogo do Palmeiras. Lembrando que eles ainda não tem condições de exibir dois jogos ao vivo em HD ao mesmo tempo no campeonato brasileiro, não por causa da geração e sim por causa dos canais, pois sempre que passa um jogo no Sportv HD o canal do PFC HD tem que ser usado para exibir um VT para a cidade de onde o jogo está sendo realizado. Basta ver na final dos estaduais quando o sportv HD passou a final do paulista e o PFC HD exibiu a final do carioca, mas daí nesse caso o campeonato paulista não tinha restrição para nenhuma cidade então o canal do PFC HD pode exibir outro jogo ao vivo normalmente.

18. Mister_M

Mister_M Usuário

Desde 28 Fev 2009
    São Paulo/Brasil
    Eu expliquei isso acima.

Possuo net, portanto escolhi cadun, que creio que seja para as operadoras excetuando-se a sky, utilizei meu nome de usuário e senha da net e consegui acessar.

O que queria entender é, por que, apesar de ser beta, não houve divulgação desta nova ferramenta.

19. RenJG

RenJG Usuário

Desde 26 Jan 2009
    Curitiba/PR/BR
    Ontem tive acesso ao PFC 24h... De madrugada estavam reprisando o jogo Flamengo e Internacional em letterbox.
    O logo do Premiere, porém, estava fora da imagem, na barra preta.

20. O Globosat HD (Sportv HD) está passando o VT de vários jogos da série B, esta semana já passaram Bragantino X Criciúma, Barueri X ABC e São Caetano X Bragantino. Agora a pergunta é: Já que os jogos estão sendo gerados e gravados em HD porque que o PFC HD não os passa ao vivo?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso