Sportv HD - Imagens, Vídeos & Comparações

Discussão em 'Programação TV por Assinatura' iniciada por xicoitu, 1 Mai 2012.

Tags:
  1. Dino junior

Dino junior Usuário

Desde 3 Jun 2018
    Guapiara, Sp
    Canais de esporte até podiam ser como o PREMIERE abrindo somente na hora das transmissões, até acho q a Tuner fez o certo, em descontinuar os canais de esporte por isso, usa o espaço vazio pra filmes e series e outros programas e coloca transmissão esportivas neste mesmo canal, hj é facil saber q tem futebol na TNT, podiam adquirir mais eventos esportivos pra botar no canal

2. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Jornalismo e jogos antigos: o que as TVs irão fazer sem eventos cancelados - 14/03/2020 - UOL Esporte

SporTV: mais jornalismo e noticiário sobre coronavírus no esporte

Já o canal esportivo do Grupo Globo não sofre tantos os efeitos dos cancelamentos de eventos, porque o grosso dos campeonatos transmitidos pelo SporTV são nacionais, e até agora grande parte está mantido. Inclusive, neste fim de semana, jogos do Campeonato Paulista e Carioca vão ser exibidos.

Mesmo assim, o canal pago vai investir em mais noticiários e informações sobre o avanço do Covid-19. A grade de programação não será alterada, segundo apurou a reportagem.

3. Santastico

Santastico Usuário

11.985 11.417 761

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Muito boa as reprises históricas que estão fazendo e seria uma boa continuar fixo uma faixa dessas na programação. Ontem foi do meu time e gravei tudo. O único problema é o guia de programação todo errado, tendo que ficar sintonizando o canal para ver o que está passando

• 2
  4. kHdsd

kHdsd Usuário

1.833 1.760 371

Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    ;
    Muito boa a reprise de jogos históricos ! Antes de ontem vi novamente o meu time campeão brasileiro de 2000. Poderiam usar o nome da faixa como era antes , Jogos para Sempre ou Jogos Inesquecíveis. Poderiam criar no Sportv 2 ou 3 tb ! Com momentos históricos do Esporte , não apenas jogos históricos da Nba , mas mais esportes que tiver o direito para reprisar . Tem que ser fixo pra ontem !

• 3
  5. Joao Freire

Joao Freire Usuário

534 782 93

Desde 27 Set 2016
    Taguatinga Norte - DF
    essas reprises são com as narrações originais, ou a Globo/SporTV mudou alguma coisa pelo fato de algum jornalista não estar mais no Grupo Globo?

• 2
  6. Santastico

Santastico Usuário

11.985 11.417 761

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Do que eu vi até agora, são as originais

• 3
  7. Jônatas84

Jônatas84 Usuário

Desde 20 Nov 2016
    Canoas - RS
    Estão só editando na hora dos espaços comercias. Mas os jogos do Santos do paulistão de 2010 exibiram na íntegra.
    Legal rever esses jogos. Com os jogadores no início de carreira.
    Espero q passem Grenais e outros jogos com os demais times e campeonatos. E q fique fixo após esse período. Espaço na grade dos 3 canais tem de sobra. (y)

• 1
  8. Santastico

Santastico Usuário

11.985 11.417 761

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Antigamente o Premiere tinha uma faixa de jogos antigos. Já que tem vários canais vazios, podiam usar o canal 2 para ser só de partidas históricas. A assinatura é cara e podiam dar no mínimo mais isso de retorno

• 3
  9. Jônatas84

Jônatas84 Usuário

Desde 20 Nov 2016
    Canoas - RS
    Exatamente. Com o alto preço que pagamos, seria o mínimo. Mas sabemos q a Globo nunca foi de trabalhar e explorar bem o vasto arquivo que possui. Isso vale pra todas as plataformas. :idiota:

• 3
  10. Santastico

Santastico Usuário

11.985 11.417 761

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Passando corridas históricas da F1 tb, principalmente as do Senna

• 3
  11. Joao Freire

Joao Freire Usuário

534 782 93

Desde 27 Set 2016
    Taguatinga Norte - DF
    eu tinha perguntado sobre isso pois me lembrei que por muitos anos a Globo ignorou as transmissões esportivas feitas por profissionais que há muitos anos não estavam mais lá, e um dos casos mais conhecidos eram as narrações de Luciano do Valle da Copa do Mundo de 1982. Teve uma vez que em um dos programas esportivos, mostrou os gols de um jogo do Brasil nessa copa com as imagens da Globo e a narração da Rádio Globo RJ, não me lembro se era Waldir Amaral ou Jorge Curi o narrador. Alguém me corrija se eu estiver errado; os diretores globais só vieram a mudar esse fato depois da morte de Luciano do Valle e a pedido de um dos irmãos Marinho.

Última edição: 22 Mar 2020
    • 1
  12. Marcos dos Santos

Marcos dos Santos Usuário

2.907 1.496 241

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    • 2
  13. Joao Freire

Joao Freire Usuário

534 782 93

Desde 27 Set 2016
    Taguatinga Norte - DF
    • 2
  14. Rominger

Rominger Usuário

4.179 2.200 866

Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    • 1
  15. Joao Freire

Joao Freire Usuário

534 782 93

Desde 27 Set 2016
    Taguatinga Norte - DF
    se o SporTV quisesse explorar bem o seu acervo , seria bom que passassem por exemplo os jogos da Eurocopa 2000 (sediada na Bélgica e Holanda), vencida pela França, ou ir mais fundo nesse baú e passar algum jogo de La Liga, que eles chegaram a transmitir na época do Barcelona de Romário, Stoichkov e Cia. Ou até mesmo as Olímpiadas de Barcelona (92) e Atlanta (96), nos primeiros anos de canal, de quando se chamava TOP SPORT.

• 1
  16. Marcos dos Santos

Marcos dos Santos Usuário

2.907 1.496 241

Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Eles poderiam reprisar também os jogos do Campeonato Mundial de Hóquei no Gelo.

• 1
  17. Joao Freire

Joao Freire Usuário

534 782 93

Desde 27 Set 2016
    Taguatinga Norte - DF
    bem lembrado, mais uma opção de esporte fora o futebol e disponível nos arquivos do canal

• 1
  18. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    • 1
  19. Joao Freire

Joao Freire Usuário

534 782 93

Desde 27 Set 2016
    Taguatinga Norte - DF
    esses dias eu vi rapidamente que o SporTV 2 ou 3 estava reprisando os jogos de tênis (Masters 1000) da época de Gustavo Kuerten indo pro top 1. Boa escolha no acervo deles.

• 2
  20. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    • 1
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso