Anúncio do HT Forum

SQ/SQPL- Dúvida: melhor Ligaçao, paralelo ou nao kit 2 vias e Coaxiais/ Aproveitamento do módulo

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por shimizu2018, 25 Ago 2018.

?

Mlehor Aproveitamento do set SQ e módulos

1. ligaçoes em paralelo, kit 2 vias e coaxiais e adiocionar full range uso de 3 canais do modulo

0 voto(s)
    0,0%
  2. 1 canal por falante somente kit 2 vias e coaxiais

0 voto(s)
    0,0%
Votos múltiplos são permitidos.
  1. shimizu2018

shimizu2018 Usuário

Desde 25 Ago 2018
    Bastos
    Bom dia amigos do forum, sou novo por aqui e estou com muitas dúvidas em relaçao ao aproveitamento dos módulos e sobre a melhor ligaçao a ser feita.

Set: SQ

-Hu Pioneer avh 3880: 3 saídas Rca;
    -kit 2 vias Morel Máximo 90rms cada lado;
    - Par coaxiais Audison APX 6.5 70 rms cada lado;
    -Caixa Dutada 90L com subwoofer Jbl GTO 1514D;
    -3 Cabos rca Audiophonic club;
    -20 metros de cabo paralelo SHock Industries FW flat 2x1.5mm;
    -1 Amplificador mono JBL GTO 1001EZ;
    -1 Amplificador Audiophonic Club AB 800.4;
    -1 megacapacitor Audiophonic AMC12.

Quero ligar o módulo mono que fornece 1000rms a 2ohms para a caixa com o sub;
    Quero ligar o módulo Audiophonic para alimentar o kit 2 vias e os Coaxiais.

Dúvida:

1º - O que seria melhor, ligar okit e os coaxiais em paralelo e só usar 2 canais, entregando 200 rms do canal do módulo em 2 ohms para cada lado, ou seja, porta da frente e porta de tras ligados OU, ligar 1 falante em cada saída com o módulo entregando 100rms para cada falante.

2º - Ligar cada 1 saída do módulo para o kit 2 vias (2 saídas) separadamente ficando 100rms para cada lado do kit e opçao: colocar um par de Full range Nar série 3 60 rms cada, de 5 polegadas nas portas traseiras e ligar eles em paralelo com os coaxiais audison , agora no tampao do porta malas. Assim ainda sobraria 1 saída do módulo.

Como eu extrairia o melhor som e o maior aproveitamento da potencia e dos canais do módulo...

Aguardo a opiniao de voces,

Grato!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso