Stadia - Google Gaming Streaming Service

Discussão em 'Games - Geral' iniciada por cprodrigues, 19 Mar 2019.

1. amaurism

amaurism Usuário

Desde 19 Set 2005
    Amauri
    Como vocês devem saber todo mês o Stadia libera 2 jogos para quem tem a conta Pro.

Com isso agora são 8 jogos liberados para quem é pro.

São eles:

1- TOMB RAIDER - DEFINITIVE EDITION

2- FARMING SIMULATOR 19

3- DESTINY 2

4- SAMURAI SHODOWN

5- TOMB RAIDER - RISE OF THE - 20 YEAR CELEBRATION

6- THUMPER

7- METRO EXODUS

8- GYLT (Exclusivo - Stadia)

2. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

112k 31.795 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Monster Energy Supercross - The Official Videogame 3 | Launch Trailer

3. amaurism

amaurism Usuário

Desde 19 Set 2005
    Amauri
    https://ww.9to5google.com/2020/02/05/microsoft-google-stadia-competition-phil-spencer-interview/#

tradução da notícia acima:

Phil Spencer, da Microsoft, vê o Google Stadia, e não a Sony, como sua principal competição

O Xbox da Microsoft é uma das plataformas de jogos dominantes há muito tempo, mas os tempos estão mudando e muito foco está mudando para plataformas baseadas na nuvem. Faltando apenas alguns meses para o lançamento do próximo Xbox, Phil Spencer, da Microsoft, disse que vê o Google Stadia e a Amazon como a principal competição da empresa.

Em uma entrevista à Protocol (via Neowin ), Phil Spencer deixou claro que acha que o streaming em nuvem será um grande negócio para o futuro dos jogos. Spencer chegou ao ponto de dizer que a Microsoft vê plataformas como o Google Stadia como a verdadeira concorrência para o Xbox, descartando fabricantes de console tradicionais como Sony e Nintendo.

Spencer diz isso porque, francamente, a Sony e a Nintendo manifestaram pouco interesse em streaming e também não têm recursos para entrar nesse jogo facilmente. Google e Amazon, por outro lado, competem com a Microsoft diretamente nesta área. Assim como a Microsoft investiu pesado em seu serviço de nuvem do Azure ao longo dos anos, o Google e a Amazon investiram no deles e isso abre a porta para as duas empresas competirem no que diz respeito ao streaming de jogos.

''Quando você fala sobre Nintendo e Sony, temos muito respeito por eles, mas vemos a Amazon e o Google como os principais concorrentes daqui para frente (...). Isso não é desrespeitar a Nintendo e a Sony, mas as empresas de jogos tradicionais estão um pouco fora de posição. Eu acho que eles poderiam tentar recriar o Azure, mas investimos dezenas de bilhões de dólares em nuvem ao longo dos anos.''
    Além disso, Spencer disse que a Microsoft estava aberta para trabalhar com a Sony e Nintendo em "guerras de formatos", enquanto "a Amazon e o Google estão se concentrando em como levar os jogos para 7 bilhões de pessoas em todo o mundo".

Na mesma peça do protocolo , Phil Harrison, do Google, é citado em relação à Stadia Base, a camada gratuita do serviço que, como Harrison diz, é "a grande diferença estratégica" para a plataforma.

4. cprodrigues

112k 31.795 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Metro Exodus - Sam's Story Launch Trailer

5. cprodrigues

112k 31.795 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Lost Words: Beyond the Page - Official Trailer

6. cprodrigues

112k 31.795 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Serious Sam Collection - Official Trailer

7. amaurism

amaurism Usuário

Desde 19 Set 2005
    Amauri
    Stacks On Stacks (On Stacks) - Official Trailer | First on Stadia

Última edição: 13 Fev 2020
  8. amaurism

amaurism Usuário

Desde 19 Set 2005
    Amauri
    Spitlings - Official Trailer | First on Stadia

9. amaurism

amaurism Usuário

Desde 19 Set 2005
    Amauri
    What is DOOM Eternal? | Stadia

10. amaurism

amaurism Usuário

Desde 19 Set 2005
    Amauri
    Stadia explica o que acontece quando o seu Stadia Pro expira

Escrito Por: Dan Wheeler

O Google descreveu o que acontecerá depois que sua assinatura Pro expirar ... que será hoje para muitos fundadores do primeiro dia.

Perguntas frequentes:

P: O que acontece com minha conta Stadia se eu cancelar minha assinatura do Stadia Pro ou quando meus 3 meses de Stadia Pro expirarem?
    R: Se você optar por cancelar sua assinatura do Stadia Pro, sua conta será revertida para a versão gratuita do Stadia quando você atingir a data de renovação da assinatura. Sua assinatura do Stadia Pro será renovada automaticamente, portanto, não haverá interrupção em sua associação, a menos que você cancele ativamente.

P: O que acontecerá com os jogos Stadia Pro que reivindiquei (por exemplo, Destiny 2: The Collection)?
    R: Você perderá o acesso aos seus jogos Stadia Pro reivindicados, mas manterá o acesso aos jogos que você comprou na loja Stadia.

P: Perderei o acesso à loja Stadia se não for mais um assinante do Stadia Pro?
    R: Você continuará tendo a opção de comprar jogos na loja Stadia e jogá-los.

P: O que acontecerá com o progresso que fiz nos jogos Stadia Pro se eu cancelar minha assinatura?

R: Se você decidir se inscrever novamente no Stadia Pro, recuperará o acesso aos seus jogos anteriormente reivindicados, além de manter seu progresso nesses jogos. Além disso, se você decidir comprar um dos seus jogos Stadia Pro reivindicados anteriormente a la carte na loja Stadia, recuperará o acesso a todos os dados e progresso salvos. Seu progresso salvo é seguro!

P: Perderei mais alguma coisa se cancelar minha assinatura do Stadia Pro?
    R: Você perderá a capacidade de jogar em 4K com HDR e também som surround 5.1.

P: E o meu amigo que não comprou uma edição Founders / Premiere Edition nem recebeu um Buddy Pass? Quando eles poderão jogar no Stadia?
    R: Nos próximos meses, qualquer pessoa em nossos 14 países lançadores que não comprou uma Premiere Edition ou recebeu um passe de camarada poderá acessar o Stadia gratuitamente.

11. cprodrigues

112k 31.795 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    MotoGP 20 | Announcement Trailer

• 1
  12. amaurism

amaurism Usuário

Desde 19 Set 2005
    Amauri
    SteamWorld Heist - Official Announcement Trailer | Stadia

• 1
  13. amaurism

amaurism Usuário

Desde 19 Set 2005
    Amauri
    SteamWorld Quest - Official Announcement Trailer | Stadia

• 1
  14. amaurism

amaurism Usuário

Desde 19 Set 2005
    Amauri
    SteamWorld Dig - Official Announcement Trailer | Stadia

• 1
  15. amaurism

amaurism Usuário

Desde 19 Set 2005
    Amauri
    SteamWorld Dig 2 - Official Announcement Trailer | Stadia

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso