Anúncio do HT Forum

Stadia - Google Gaming Streaming Service

Discussão em 'Games - Geral' iniciada por cprodrigues, 19 Mar 2019.

1. GustavoZadra

GustavoZadra Usuário

871 412 31

Desde 3 Mar 2019
    Santa Monica, CA
    Espero que não matem o Stadia. Plataforma promete muita coisa boa e por um preço acessível. Internet tbm não é algo tão caro. (estou usando o exemplo daqui.)

2. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Aqui também, pelo menos nos grandes centros, não está caro.

• 1
  3. Poweraxe

Poweraxe Usuário

Desde 11 Ago 2009
    Niterói/RJ
    Ainda esperando um teste por aqui no Brasil pra saber se vai funcionar:assobio:

4. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

109k 30.548 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Monster Energy Supercross 3 - The Official Videogame | Stadia Announcement Trailer

5. cprodrigues

109k 30.548 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Darksiders Genesis - Official Strife Cinematic Trailer

6. cprodrigues

109k 30.548 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Google Stadia vs. Latency: How it Works

7. cprodrigues

109k 30.548 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    How the Google Stadia Controller Was Designed

8. cprodrigues

109k 30.548 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
  9. GustavoZadra

GustavoZadra Usuário

871 412 31

Desde 3 Mar 2019
    Santa Monica, CA
    RDR2 em 4k eu quero ver, muito PC caro está sofrendo com esse game.

10. cprodrigues

109k 30.548 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    GYLT - Official Launch Trailer

11. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

4.965 1.067 526

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil

sei que muitos tem esperança, mas para mim, esse serviço nasce morto e enterrado.

- não é um serviço revolucionário (e para isso ele tem de ser algo incrível e acessível). Ele não é incrível (o ps now já faz isso a 3 anos com 800 jogos) e não é barato (os jogos são pagos a parte, não é estilo gamepass).
    - você paga caro num jogo, mas se sua internet não estiver boa, você não pode jogar.

Falam da portabilidade e mobilidade seria o diferencial. Alguém já pensou em ficar andando na rua, ou num onibus chacoalhando jogando um RPG ou Adventure??? A sony tentou fazer isso com jogos mais complicados no PSP e Vita e não conseguiu competir com a Nintendo.

Ele seria interessante, se cobrasse uma assinatura barata como o gamepass e disponibilizasse dezenas de jogos para jogar quando quiser.

12. GustavoZadra

GustavoZadra Usuário

871 412 31

Desde 3 Mar 2019
    Santa Monica, CA
    Pode não dar certo por aí. Mas por aqui estão prometendo 4K 60 frames com 35Mb de rede. Sendo que 35Mb de rede é um plano absurdamente ridículo em comparação com os planos vendidos. (Só como exemplo, eu pago 120 dólares por 980 MB de download e Unlimited Data). jogar fora de casa tbm vai ser super simples com o 5G batendo na porta... parar em um Starbucks da vida e conseguir jogar os jogos AAA direto da tela do celular é algo que muitos vão fazer. (Eu sou um deles).

13. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

4.965 1.067 526

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    legal, mas como comentei, estou analisando o mercado e a situação, seja em qualquer lugar do mundo eu tenho 120mb de boa. Se olhar os comentários da própria reportagem postada aqui, de cada 10 comentários, 9 é tirando sarro ou falando mal do serviço (nos EUA).

14. GustavoZadra

GustavoZadra Usuário

871 412 31

Desde 3 Mar 2019
    Santa Monica, CA
    Critico tem pra tudo... Já vi até mesmo fãboy da Steam criticando Epic Games só pq é uma concorrente.

Prefiro nem ler comentários assim. Vou testar com certeza e ver se funciona ou não. Mas me parece ser um serviço muito bom. (pelo menos aqui.)

15. cprodrigues

109k 30.548 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Minha impressão é que, se não investirem em exclusivos de peso, eu tendo a achar que o serviço não vai durar muito tempo, especialmente dada a histórica pouca paciência da Google com os seus serviços. Mas é claro que eu posso estar enganado, especialmente que dinheiro para investir, se quiserem, não é um problema aqui.

16. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

4.965 1.067 526

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    concordo, há idiotas reclamando de tudo. O grande problema do Stadia, pra mim, é não ser aquilo que foi imaginado que ele seria quando foi anunciado, o verdadeiro netflix dos games. Ter que comprar os jogos,pelo mesmo preço que alguém que possua um Xbox ou PS4 para mim(e a maioria), não tem nexo algum.

17. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

4.965 1.067 526

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    Problema de investir em exclusivos é o tempo, eles não possuem grandes devs nem nada. Imagina tu pagar para a Activision por um COD exclusivo, ou pra EA por um BF. Olha o custo que isso demandaria por 1 jogo, não faz muito sentido (mesmo pra uma gigante como a Google). Mesmo que sejam essas temporárias de 3/6 meses (como a Epic está fazendo só no PC), é muito pouco.

P.S. se chegar ao Brasil, vou testa (assim como o PS Now, mas esse acho que nunca pois a Sony BR é um lixo total).

Última edição: 13 Nov 2019 às 09:25
  18. cprodrigues

109k 30.548 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Eles contrataram a Jade Raymond pra cuidar dessa área de jogos, mas isso leva tempo, especialmente se estiverem construindo estúdios do zero, uma alternativa para acelerar o processo, e aí entra a parte que digo que depende do quanto estão dispostos a gastar pra entrar no mercado, é fazer como a Microsoft e sair comprando estúdios.

19. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

4.965 1.067 526

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    sim, mas isso demanda muito tempo. Vocês sabem como é a Google com serviços/produtos deficitários, eles abandonam e cancelam mesmo. Quantos anos eles estão dispostos a esperar?

20. cprodrigues

109k 30.548 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    A Google também não colabora.

- The achievements system won't have a UI at launch, but it will still capture achievement so you can see them when a UI is available;
    - Only the Founder's Edition Chromecast Ultra will support Stadia on launch day. Existing Chromecasts won't;
    - Family Sharing is not available at launch. Recommended to just buy a second version of a $60 game on your account for a kid or other family member to play with, and then eventually be able to share it;
    - Stadia on iOS will arrive eventually;
    - Apparently, you need your phone to buy games for Stadia, implying that there's no web UI currently;
    - Stadia Buddy Pass will not be available to Founders at launch.

• 1
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso