Star Wars Episode IX: The Rise of Skywalker

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por chicoloko, 13 Jan 2016.

1. Obi 1

Obi 1 Usuário

Desde 3 Abr 2007
    Porto Alegre
    Anúncio do HT Forum
    Eu tenho uma teoria diferente (e gostaria muito que rolasse): acho que Luke, de alguma forma, ressuscita. O “rise” não é à toa. E tem o papo da nova religião, substituindo a Jedi - nada melhor que um Messias pra isso. E também seria uma forma de fazer as pazes com os “fãs”, dando uma conclusão digna pro cara. Ficaria feliz se fosse isso, force ghost é óbvio demais e pra isso tem Cartoon Network :D

• 1
  2. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Também espero, mas sinceramente, pelo que se viu nos 2 filmes anteriores, não tenho grandes esperanças. Mas veremos, já que parece que o Palpatine vai aparecer também. Que pelo menos os cavaleiros de Ren façam alguma coisa além de figuração, e que não sejam os Boba Fetts dessa trilogia... :aff:

• 1
  3. GmsTvOc

GmsTvOc The Zombie Barbarian

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Kd o Drácula Japonês e o Jar Jar, para salvar essa franquia falhada?

• 1
  4. Shao-lin

Shao-lin Muay thai always

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Star Wars | Presidente da LucasFilm explica diferença entre a franquia e o MCU

A Ascensão Skywalker, nono filme da série, chega aos cinemas em dezembro

Detalhes:

Mesmo com o estrondoso sucesso do MCU, Star Wars deve seguir um caminho diferente da Marvel nos cinemas. Kathleen Kennedy, a presidente da Lucasfilm, revelou à Vanity Fair que arquitetar um universo tão amado exige um cuidado diferente:

“Acredito que a Disney é muito respeitosa em relação ao que [Star Wars] é, e conversamos desde o começo sobre a fragilidade nessa forma de contar histórias. Porque é algo que significa muito para os fãs, a ponto de você não poder torná-la um tipo de produção industrial. Não podemos fazer nem mesmo o que a Marvel faz, necessariamente, em que você pega personagens e constrói novas franquias ao redor deles. Isso precisa se desenvolver de forma diferente.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker, o próximo filme da franquia, chega aos cinemas em 19 de dezembro de 2019.

5. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Star Wars IX | J.J. Abrams explica como cenas com Carrie Fisher funcionam

Detalhes:

Na matéria especial de Star Wars: A Ascensão Skywalker na Vanity Fair, o diretor J. J. Abrams falou sobre as cenas do longa que envolvem Carrie Fisher, que faleceu em 2016. Segundo o diretor, a produção utilizou cenas de O Despertar da Força para criar novos momentos [via Deadline]:

"A iluminação foi alterada um pouco, para fazer as cenas encaixarem melhor. Foi um diagrama difícil de montar, de entender como criar um quebra-cabeças com as peças que tínhamos". Abrams ainda explica que Fisher aparece em cenas com a sua filha, Billie Lourd, que também participa da saga, e insistiu aparecer em cenas com a mãe.

"Existem momentos no filme que Carrie está lá. E eu sinto que há um elemento misterioso, espiritual, clássico da Carrie, que fez as coisas acontecerem desta maneira, porque de algum jeito, funcionou. E eu nunca pensei que funcionaria".

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro.

6. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Não acho que eles dariam importancia pro Luke agora. Já era certo que ele morreria no ato final, o escroto filho da p* do Rian Johnson antecipou isso pra dar mais espaço para os personagens novos, que a Disney sabe que sempre estariam na sombra dos antigos.

Acho que poderemos ficar felizes com flashbacks do Luke badass, mas ressurreição duvido muito. Devem fazer algo para redimir a imagem horrível que ficou do último filme, mas o estrago já foi feito. Tbm não vejo o MH muito empolgado, ele inclusive postou uma colagem da turma antiga reunida e a legenda foi "oportunidades perdidas". Óbvio que foi criticado e teve que se explicar...

O Palpatine pode muito bem ter sobrevivido à queda no fosso - assim como aconteceu com o Luke, que não morreu em Bespin - e depois à queda da estrela da morte em Endor, de onde comandou a primeira ordem durante todo este tempo.

Único modo de trazer o Luke de volta seria realmente considerar que aquilo que vimos desaparecer nao era ele em disneyporgland e sim sua projeção em Tatooine, curtindo o sunset. Algo convenhamos muito profundo e complexo para os novos fãs de ReyPoeFinnWoohull digerirem.

Será que Achto fica no mesmo sistema de Tatooine para ter os mesmos sóis? Mais uma burrice ridícula desse FDP maldito do RJ. Juro, odeio esse cara com todo o ódio do meu coração sith. Por mim ele poderia cair duro amanhã e ir abraçar o capeta. Destruiu 30 anos de fandom.

Última edição: 25 Mai 2019
  7. Obi 1

Obi 1 Usuário

Desde 3 Abr 2007
    Porto Alegre
    Eu sou um otimista, achei que morreria todo mundo no final de GOT, por exemplo... :D

8. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Jesus, quanta sofrência... :ataque:

• 1
  9. Informatico

Informatico Usuário

Desde 25 Mai 2007
    Goiânia, BRASIL
    Espero que não coloquem o Finn numa sidequest boba é sem sentido novamente.

10. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    Creio que Leia precisa morrer agora.
    E também R2D2 e C3PO serão finalmente reciclados (já beiram os 100 anos?).
    E será revelado que Chewbacca é uma wookie fêmea (apesar de não usar calças, nunca ninguém olhou por baixo dos pêlos).

11. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Star Wars: A Ascensão Skywalker | Kylo Ren traz capacete reformado em nova foto

Vilão destruiu o elmo em Os Últimos Jedi

12. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Cara, também acho o RJ um fio duma égua sem dente, detestei tanto as coisas imbecis que ele fez.

• 1
  13. BetoJR

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    O fã... o fã tem que acabar.

• 1
    • 1
  14. ZeAntonio76

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    E vai mesmo... em 10 anos não existirá fã dessa trilogia bosta atual. Sem chance de ter qualquer lembrança em 40 anos como no caso da classica.

Os fãs do Luke e da trilogia original estão ficando velhos... logo logo eles acabam, pode ficar tranquilo. E o ovo de ouro da Disney vai virar um pato...

... claro que vai ter idiota curtindo qualquer titica que eles jogarem no mercado. :) Mas FÃ mesmo, sem chance.

Última edição: 10 Jun 2019
  15. BetoJR

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Claro, claro. É por isso que as séries de TV e os desenhos não fazem sucesso, nem os livros nem os quadrinhos, nem... nada, não é mesmo? O que faz sucesso mesmo são os produtos voltados aos fãs babões que engolem tudo voltado à trilogia clássica, como Solo... oh... aquilo também não deu muito certo, não foi?

Ia esquecendo... a inauguração daquela área temática de Star Wars na Disneyland foi um fracasso retumbante, também.

Última edição: 10 Jun 2019
    • 2
  16. ZeAntonio76

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...

17. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Star Wars: A Ascensão Skywalker será a despedida de Mark Hamill da franquia

Ator confirmou informação no Twitter

Além de encerrar a nova trilogia, Star Wars: A Ascensão Skywalker marcará também a despedida de Mark Hamill da franquia. O ator, que interpreta Luke Skywalker há mais de 40 anos, confirmou a informação no Twitter, respondendo a um pedido de um fã.

"Usando apenas 3 palavras, você pode nos dar uma dica do que virá em A Ascensão Skywalker?", mandou um usuário da rede social. Hamill, então, respondeu: "meu episódio final".

18. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Grande novidade... e depois de Os Últimos Jedi este já é lucro, afinal de contas.

19. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Eu entendi como sendo uma zoeira dele na resposta.

20. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Eu já acho que deu uma resposta diplomática, mas no fundo ele tem um gosto amargo e desgosto com o que fizeram com o personagem que virou "whatever".

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso