Star Wars Episode IX: The Rise of Skywalker

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por chicoloko, 13 Jan 2016.

1. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Anúncio do HT Forum
    Eu acho que é um clone da Rey com a alma do Darth Vader.

2. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Exato, algo na linha de "um possível futuro" - C3P0 incluso kkk

3. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...

Acho que pode um clone da Rey mesmo, ou algo do tipo... mas a alma do Anakin no final do ROTJ estava em paz por ter salvo o Luke. O cara se redimiu. Só as resolverem detonar isso tbm, o que não duvido.

4. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    No desafio que ela teve do Último Jedi, onde mostra vários reflexos, espelhos dela mesma, ali já pensei dela ser um clone.

Pensei na personificação do Vader, pois toca a música tema antes de mostrar a cena e o Palpatine diz "Sim, é ele..."

5. Shao-lin

Shao-lin Muay thai always

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Star Wars: A Ascensão Skywalker | JJ Abrams comenta retorno do Imperador

Diretor trouxe vilão de volta depois de 36 anos

Detalhes:

De volta depois de O Retorno de Jedi, o Imperador Palpatine (Ian McDiarmid) será central na trama de Star Wars: A Ascensão Skywalker. O vilão, derrotado por Darth Vader no Episódio VI, teve seu retorno confirmado no teaser da Star Wars Celebration e no pôster revelado na D23.

Questionado sobre a influência do Lorde Sith no nascimento de Rey (Daisy Ridley), JJ Abrams afirmou que isso faz parte da história e que o personagem está no pôster por uma boa razão.

Protagonista da nova trilogia, Ridley disse que o retorno de Palpatine, “o maior vilão da história de Star Wars”, não é “do nada” e que o final da saga não poderia ser diferente. Já John Boyega (Finn) contou que Imperador voltou para que os novos personagens possam “se livrar dele direito”.

Ainda não há detalhes sobre a história, descrita apenas como: "os sobreviventes da Resistência encaram a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker".

O filme estreia no Brasil em 19 de dezembro.

6. ZeAntonio76

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    "Já John Boyega (Finn) contou que Imperador voltou para que os novos personagens possam “se livrar dele direito"

Lacrando, como sempre. Afinal os personagens antigos são todos uns merdas que não souberam fazer nada direito. Apoteose do sw lixo atual.

Aposto que o Palpatine não está vivo, será um fantasma da força que precisa de algo para renascer e somente a Rey e seus amiguinhos lacradores conseguirão impedi-lo.

• 1
  7. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Pior, Palpatine será somente uma mensagem gravada em holograma na Death Star.

• 1
    • 1
  8. ZeAntonio76

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Grande possibilidade...
    Vale lembrar que ele já apareceu no recente (e canônico) jogo battlefront 2 como um tipo de inteligência artificial. Deixou a realização de seus planos a cargo de alguns androides, para que os comandantes do império continuassem o seu legado.

Última edição: 1 Set 2019
  9. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Star Wars: A Ascensão Skywalker explorará passado ambíguo de Poe

Detalhes:

Star Wars: A Ascensão Skywalker deve se aprofundar no passado de Poe Dameron, personagem de Oscar Isaac, segundo o ator. Em entrevista ao ET Canada, Isaac disse que o filme deve surpreender os fãs [via GeekTyrant]

"Especialmente para Poe, eu acho que as pessoas ficarão surpresas em ver que ele tem um passado meio ambíguo. Ele não é um cara totalmente inocente".

Mark Hamill foi confirmado no elenco do filme, apesar dos acontecimentos com Luke Skywalker em Os Últimos Jedi. Em um post recente nas redes sociais, o ator indicou que o personagem pode voltar como um Fantasma da Força. Carrie Fisher também estará na produção com cenas feitas originalmente para o Episódio VII. A atriz morreu em dezembro de 2016. Outra novidade dos filmes clássicos é o retorno de Billy Dee Williams como Lando Calrissian.

Ainda não há detalhes sobre a história, descrita apenas como: "os sobreviventes da Resistência encaram a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker".

10. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Star Wars: A Ascensão Skywalker | J.J. Abrams diz que filme não agradará a todos

Diretor diz valorizar opinião dos fãs

Detalhes:

De volta depois de comandar O Despertar da Força, JJ Abrams tem a ingrata missão de devolver a franquia Star Wars para as graças do público após os polêmicos Os Últimos Jedi e Han Solo – Uma História Star Wars. Mesmo ciente da missão, o diretor afirma que o Episódio IX não deve agradar todos os fãs.

Segundo Abrams, ele é extremamente agradecido pela base gigantesca de fãs da série, já que ninguém gosta de fazer algo que passará batido pelo público. Apesar disso, o cineasta diz ser impossível aceitar um projeto tão grande achando que irá agradar todo mundo. Para ele, a única opção é dar o melhor de si.

A nova sinopse oficial de Star Wars: A Ascensão Skywalker indica o fim da saga da família Skywalker, além da batalha final entre a Resistência e a Primeira Ordem. Mark Hamill foi confirmado no elenco do filme, apesar dos acontecimentos com Luke Skywalker em Os Últimos Jedi. Em um post recente nas redes sociais, o ator indicou que o personagem pode voltar como um Fantasma da Força. Carrie Fisher também estará na produção com cenas feitas originalmente para o Episódio VII. A atriz morreu em dezembro de 2016. Outra novidade dos filmes clássicos é o retorno de Billy Dee Williams como Lando Calrissian.

• 1
  11. GmsTvOc

GmsTvOc The Zombie Barbarian

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Será o pior filme do ano!

• 3
  12. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Sei não, a competição com Dark Phoenix e Hellboy vai ser difícil, hein?

• 1
  13. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

113k 32.213 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Eu diria que pode ser bem ruim mesmo, mas também pode ser fácil o melhor blockbuster do ano se fizerem tudo certo, muito porque a competição não está das mais fortes este ano até o momento.

14. Bernardi

Bernardi Usuário

Desde 3 Fev 2006
    buraco dos infernos
    star wars é star wars, vou ver de um jeito ou de outro, minha memória afetiva não permite nada diferente disso. ;)

só corrigindo, guerra nas estrelas é guerra nas estrelas. :D

• 3
  15. cprodrigues

113k 32.213 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Eu acho que comentei aqui um tempo atrás, só o fato de terem divulgado que vamos ver as músicas da trilha original no filme já aumenta a nota bastante pra mim, só aí já sai em vantagem sobre qualquer blockbuster recente (confesso que não me lembro de nenhum blockbuster dos últimos anos que tenha tido uma trilha original que me marcou, talvez o Senhor dos Anéis/Hobbit tenha sido o último).

16. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Idem. Mas tenho saudades da época em que aguardava o lançamento de um filme da franquia com grande expectativa. :verg:

Mas aí não vai ter novidade, John Williams, já com seus 87 anos, basicamente só anda reciclando suas trilhas sonoras. Tanto em O Despertar da Força como em Os Últimos Jedi as melhores músicas das trilhas eram exatamente as derivadas dos filmes originais - as inéditas ou eram músicas de ação genéricas no estilo da franquia ou novos temas nada memoráveis - o melhorzinho ainda é o da Rey, mas mesmo assim nem se compara com os temas clássicos que ele compôs para os personagens originais.

17. cprodrigues

113k 32.213 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Para você ver como é fácil um filme me conquistar. Se tiver uma ótima trilha já é meio caminho andado... E não, não precisa ser uma trilha nova, pode usar as trilhas dos filmes anteriores à vontade.

• 2
  18. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Para mim, essa trilha é a mais fod@.

• 1
  19. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Os desprezíveis são facilmente conquistáveis (não espalha kkk) :p

Agora, nesse estilo épico/orquestral, as últimas trilhas memoráveis foram mesmo as da trilogia O Senhor dos Anéis, do Howard Shore. Nem na trilogia O Hobbit ele conseguiu repetir a façanha - exceto pelo primeiro filme, que tem faixas excelentes baseadas na canção "Misty Mountains".

Última edição: 4 Set 2019
    • 1
  20. Bernardi

Bernardi Usuário

Desde 3 Fev 2006
    buraco dos infernos
    bom mesmo era entrar no cinema sem saber o que o esperava. :D

agora, quando chega o trailer ja tem 100.000 maldizendo o filme. :aff:

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso