Star Wars Episode IX: The Rise of Skywalker

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por chicoloko, 13 Jan 2016.

1. Blu hd

Blu hd Usuário

7.719 1.199 681

Desde 1 Set 2010
    Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Estou pra assistir toda a bomba completa da segunda demanda nova da trilogia, esperar esse chegar na locadora do Mumu, pra começar a saga. Na mesma locadora está toda trilogia Original e a Nova, em 4K, é rip de algum serviço de Streaming com ctz. Mas está muito boa, tem até HDR porco, mas tem.

• 1
  2. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Aí é com razão. Filme de cachorro.

:ataque:

• 2
    • 1
  3. Obi 1

Obi 1 Usuário

Desde 3 Abr 2007
    Porto Alegre
    Ninguém odeia tanto os filmes de SW quanto os fãs de SW... :D

• 2
    • 1
  4. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Riparam do Disney+, que tem toda a saga em 4k.

5. Blu hd

Blu hd Usuário

7.719 1.199 681

Desde 1 Set 2010
    Brasil
    Foi o que pensei. Ainda bem que tem esses mopas pra riparem, já me deliciei em quase tudo, só falta o retorno de Jedi .:lol:

Esses dias assisti Matrix em 4k um preto de arrombar, e ainda bem que tiraram aquele verde irritante.

Compro BD 4k nem a pau, com esses releases então.Gastei muito com esses Bds 2k, imagine quem tem mais de mil ou 2 mil e ainda compram .:assobio:

• 1
  6. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    O tom verde indicava que estavam na Matrix. Era uma opção artística dos irmãos/irmãs Wachowski que evocava os antigos CRTs verdes.
    As cenas passadas no mundo "real" não tinham o tom verde. Ficou tudo igual agora?

7. Victor Pax

Victor Pax Usuário

Desde 14 Set 2016
    São Paulo
    Vi e gostei muito mais que o anterior em alguns pontos.

Não é o meu preferido, mas está bem longe dos episódios I, II e III.

Valeu o ingresso e a pipoca.

8. Blu hd

Blu hd Usuário

7.719 1.199 681

Desde 1 Set 2010
    Brasil
    Não, só retiraram o tom verde do rosto dos atores, mas no cenário continua, ainda bem que não avacalharam em tudo.

9. Informatico

Informatico Usuário

Desde 25 Mai 2007
    Goiânia, BRASIL
    Ontem zapeando na TV vi o final do Vingadores Guerra Infinita no Telecine ... Assisti a última meia hora...

Não deixei de pensar em SW: Poderiam contratar os irmãos russo para a próxima trilogia.

10. dubom

dubom Usuário

Desde 20 Jun 2006
    São Pedro da Aldeia/RJ
    Eu não tenho nem 100 BDs na coleção...Sinto que se oferecer de graça pra qualquer parente, ou amigo próximo, não vão querer, ou vão chamar de DVD.
    Acho que diferente de alguns audiófilos, que hoje tem preferido ouvir o chiado do vinil, o conteúdo de mídia em 4K por streaming é bastante satisfatório, já que buscamos boa qualidade de vídeo.

• 1
  11. Blu hd

Blu hd Usuário

7.719 1.199 681

Desde 1 Set 2010
    Brasil
    O que melhorou de fato no 4k foi a codificação de 10bits de cor, com graduação suave nos degradês. No entanto, nem todos os filmes ficam essa maravilha toda.

Na verdade não foi como a transição do DVD/BD que foi gritante, até mesmo no HD-DVD. Agora querem empurrar HDR, que mal faz efeito, e quando faz, é bem fraco ou apenas um brilho a mais nas cenas.

Em compensação, um bom filme bem codificado em 1080p em telas de 55" ficam muito bons, principalmente os filmes remasterizados e os mais novos.

• 3
  12. Locomotive 09

Locomotive 09 infinite dreams

5.049 1.113 791

Desde 9 Dez 2009
    BRASIL
    na verdade é isto mesmo,não houve uma diferença gritante.

13. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

117k 33.518 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    • 1
  14. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Honestamente, eu acho que teria sido melhor se tivessem trazido um roteirista mais capacitado pra esse projeto - em vez do cara que entregou Batman v Superman e Liga da Justiça. O Oscar dele por Argo foi o desvio de rota, até por se tratar de uma adaptação e não de algo estritamente original, no fim das contas. :p

15. Obi 1

Obi 1 Usuário

Desde 3 Abr 2007
    Porto Alegre
    Essa trilogia trouxe muitas novidades à mitologia de Star Wars. Por exemplo, Jedi morre de cansaço. :assobio:

Luke, Leia, Rey (que desmorre) e Kylo.

Última edição: 1 Jan 2020
  16. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    Pelo que entendi, para executar a cura da Força, o praticante usa a sua própria vitalidade.
    Isso foi dito pela própria Rey na parte da cobra gigante. E, aparentemente, Leia usou para despertar o Ben Solo dentro de Kylo Ren.

17. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

5.090 1.119 676

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    Só eu achei essa nova habilidade de revive muito tosca? Nem o querido yoda e o Mace windu (os mais fodoes) tinham desbloqueado essa habilidade.

18. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

5.090 1.119 676

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    Lembrem-se, vai sair a sétima temporada de Clone Wars, q é melhor que toda essa ultima trilogia cagada. Só de ter o retorno da Ahsoka ja vale.

19. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    O poder chamado Dark Transfer era um tabu. Imagino que só praticado pelos Sith.
    Lembra-se da historinha do Darth Plagueis?

• 1
  20. Fandangos

Fandangos Usuário

Desde 10 Fev 2011
    Araraquara
    Eu postei há um tempo um video que explica quem é o dono do RottenTomatoes hoje e como ele foi um dos executivos da Disney.

Agora mais um que fez uma análise de 7 mil comentários do RT e que não só o audience review não sai de 86% desde os 2 mil comentários, o que é estaticamente muito improvável, no mínimo deveria alterar ou para cima ou para baixo e por fim uma análise mais detalhada:

RT ainda pode ser levado em conta para as outras coisas que não sejam o universo disney.

• 1
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso