Anúncio do HT Forum

Star Wars - Filmes e universo expandido

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por Maurício Silva, 30 Mar 2018.

  1. Obi 1

    Obi 1 Usuário


    Desde 3 Abr 2007
    Porto Alegre
    Anúncio do HT Forum
    K.K.: “Yes, we’re gonna do it, but it’s gonna be ‘Black Spanish Ladies From The Old Republic’ ”... :assobio: :assobio: :assobio:
     
    • 1
  2. Tony_Montana

    Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso


    Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Última edição: 2 Mai 2019
    • 5
  3. Obi 1

    Obi 1 Usuário


    Desde 3 Abr 2007
    Porto Alegre
    Chewie foi fazer companhia pro Dooku e pro Tarkin... :choro:


    2.jpg
     
    • 1
  4. Shao-lin

    Shao-lin Muay thai always


    Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Star Wars | Elenco faz homenagens a Peter Mayhew

    Intérprete do Chewbacca morreu aos 74 anos

    [​IMG]

    O elenco de Star Wars homenageou Peter Mayhew, intérprete do Chewbacca que morreu aos 74 anos. Em entrevista ao Hollywood Reporter, Harrison Ford afirmou:

    "Peter Mayhew era um homem gentil, possuidor de uma grande dignidade e caráter nobre. Esses aspectos de sua própria personalidade, junto com sua sagacidade e graça, ele trouxe ao Chewbacca. Éramos parceiros nos filmes e amigos na vida durante 30 anos e eu o amava. Ele investiu sua alma no personagem e trouxe alegria para o público de Star Wars".

    "Chewbacca foi uma parte importante do sucesso dos filmes que fizemos juntos. Sabíamos o quão importante eram os fãs para a continuidade do sucesso e ele era devotado a eles. Eu e milhões de outros nunca vamos esquecer Peter e o que ele deu a todos nós. Meu pensamentos estão com sua querida esposa Angie e seus filhos. Descanse em paz, meu querido amigo...".

    Confira abaixo a declaração de outros atores.

    John Boyega



    "A felicidade que você trouxe para a minha vida através de Chewbacca sempre foi o suficiente, mas te conhecer e conhecer seu incrível coração foi ainda melhor. Descanse em paz, Peter".


    Mark Hamill



    "Ele foi o mais gentil dos gigantes - um grande homem, com um coração ainda maior, que nunca falhou em me fazer sorrir. Um amigo legal que eu amava profundamente. Sou grato pelas memórias que compartilhamos e sou um homem melhor apenas por conhecê-lo. Obrigado Pete".


    Billie Lourd, filha de Carrie Fisher



    A atriz publicou fotos com um emoji de coração.



    A carreira de Mayhew é inteiramente ligada à Star Wars, já que o filme original de 1977 o lançou ao mundo. Desde então, o ator voltou ao traje do Wookie inúmeras vezes, interpretando-o em toda a trilogia original, em A Vingança dos Sith (2005) e, por fim, em O Despertar da Força (2015).

    Mayhew já havia se aposentado do papel em Os Últimos Jedi (2017), mas tomou a posição de mentor de Joonas Suotamo, que agora interpreta o personagem a partir do Episódio VIII. Mesmo assim, Mayhew nunca deixou de lado seu amor pelos fãs da franquia, percorrendo inúmeras convenções e eventos.
     
    • 1
  5. cprodrigues

    cprodrigues Keep calm and love Rhinos

    109k 30.811 2.546

    Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    [​IMG]
     
  6. Shao-lin

    Shao-lin Muay thai always


    Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Star Wars | Disney confirma ano de lançamento dos próximos três filmes

    Franquia continua no cinema a partir de 2022


    [​IMG]

    Detalhes:

    Star Wars: A Ascensão Skywalker vai concluir a saga de nove filmes que começou com Uma Nova Esperança, em 1977. Apesar de ter anunciado que faria uma pausa na franquia após o Episódio IX, a Lucasfilm anunciou três novas datas futuras: 16 de dezembro de 2022, 12 de dezembro de 2024 e 18 de dezembro de 2026.

    Ainda não está claro quais serão estes novos títulos. Recentemente, a Disney confirmou que o diretor Rian Johnson, que comandou Star Wars: Os Últimos Jedi, está desenvolvendo sua própria trilogia. Os showrunners de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, também estão trabalhando em uma trilogia derivada.

    Desde que a Disney decidiu reviver Star Wars nas telonas, vimos um filme por ano chegando aos cinemas entre 2015 e 2019: O Despertar da Força, Rogue One - Uma História Star Wars, Os Últimos Jedi, Han Solo: Uma História Star Wars e, neste ano, o ainda inédito A Ascensão Skywalker, que trará J.J. Abrams novamente na cadeira de direção. Agora, haverá pelo menos um respiro de dois anos entre um título e outro.

    Em abril, a presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy confessou ao The Hollywood Reporter que estava planejando o futuro do universo criado por George Lucas, em consultoria com Johnson, Benioff, Weiss e Jon Favreau, que está no comando da série The Mandalorian, para o Disney+.

    A Disney também confirmou as datas que já haviam sido anunciadas para lançamentos do Universo Cinematográfico Marvel:

    2020: 1º de maio e 6 de novembro.

    2021: 12 de fevereiro, 7 de maio e 5 de novembro.

    2022: 18 de fevereiro, 6 de maio e 29 de junho.

    Já as prometidas sequências de Avatar, foram adiadas em um ano cada. Ainda nos títulos da Fox, Os Novos Mutantes foi adiado para 3 de abril de 2020, e Gambit (antes marcado para 13 de abril de 2020) foi retirado do calendário.

    Fonte
     
  7. Obi 1

    Obi 1 Usuário


    Desde 3 Abr 2007
    Porto Alegre
    Não dá pra negar que tá bem feito, bem decupado, tem bons enquadramentos e o som design é bacana. Ok, é um fan film, kudos pro sujeito que fez, mas sinto um arrepio na espinha quando ficam remexendo em filmes do passado. Toda obra tem sua época e seu momento, é claro que virtualmente qualquer coisa pode ser "aperfeiçoada" depois do depuro do tempo, mas imagina reescrever clássicos da literatura ou retocar pinturas de mestres como Van Gogh, Picasso ou Rembrandt? Nada seria permanente - ou, como diria o sábio Thor gordinho, a única permanência seria a impermanência, rsrs... ;)


     
    • 1
  8. Tony_Montana

    Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso


    Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Pois é. O próprio Lucas foi muito criticado quando fez alterações digitais na trilogia original, imagina se faz algo parecido nessa cena icônica... o problema é que depois dos duelos de sabre de luz mostrados na trilogia-prelúdio, ela ficou totalmente datada, apesar dos participantes estarem cronologicamente velhos.
     
  9. Obi 1

    Obi 1 Usuário


    Desde 3 Abr 2007
    Porto Alegre
    O George fez boas e más alterações nos filmes. Muitos defeitos, que eram limitações técnicas da época, foram corrigidos, como os lightsabers, batalhas espaciais (por exemplo, os "flying mattes", aqueles quadradinhos pretos que vc enxergava em volta das naves), algumas composições e recortes. Isso foi bom, não vejo problema algum. O que me incomoda, e muito, é quando vc acrescenta coisas desnecessárias, tipo bichinhos e alienzinhos infantilóides, ou simplesmente deturpa o espírito e o significado do original, como colocar o Anakin jovem no final de ROTJ - o que pra mim nunca fez e jamais fará sentido. E, particularmente, creio que duelo de lightsaber deveria ser como ESB e ROTJ, algo que se assemelha mais a luta de espadas da Idade Média, algo mais brutal e sem grandes coreografias, pois sempre imaginei o lightsaber como algo muito, muito pesado e difícil de manejar - não à toa, apenas os Jedi eram capazes de faze-lo. Lembro que, na infância, me impressionava o fato do Luke precisar empunhar seu sabre com as duas mãos, enquanto Vader necessitava apenas uma. Isso dava uma idéia do tamanho do seu poder e força. Nos prequels as lutas lembram mais artes marciais, filmes do Jet Li, O Tigre e O Dragão e afins, muito malabarismo, saltos, pulos e cambalhotas. Perdeu-se a agressividade, a crudeza, o peso, ficou tudo muito leve, fácil, e parece que qualquer um pode manejar um sabre - como o Finn de fato o fez. Lightsaber tem que ser como o Mjolnir, não é qualquer um que pode manipular. (y)
     
    • 1
  10. Tony_Montana

    Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso


    Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Nem me lembre disso... coisa totalmente sem sentido,
     
  11. BetoJR

    BetoJR A blast from the past


    Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    • 1
    • 1
  12. cprodrigues

    cprodrigues Keep calm and love Rhinos

    109k 30.811 2.546

    Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Já estive lá uma vez, mas infelizmente não vi (ou talvez ainda não tivesse) essa imagem maravilhosa.
     
  13. Shao-lin

    Shao-lin Muay thai always


    Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Star Wars: A Ascensão Skywalker | J.J. Abrams confirma retorno de Palpatine

    Longa tem estreia marcada para o dia 19 de dezembro

    [​IMG]

    Detalhes:

    Durante a Star Wars Celebration, após a estreia do trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker o ator Ian McDiarmid, intérprete do Imperador Palpatine, subiu ao palco e indicou que o personagem voltará a franquia. Agora, o diretor J.J. Abrams parece ter confirmado a aparição do ator no próximo filme.

    Em entrevista à Empire, Abrams descreveu o momento na convenção [via CBM]: "Foi incrível que ele pode aparecer assim e ninguém sabia. A reação que as pessoas tiveram à ele só me fez ainda mais grato pelas pessoas não terem revelado, contado ou publicado. Foi tão divertido assistir isso quanto trabalhar com ele".

    Ao longo da franquia e do universo expandido ficou estabelecido que o personagem é o Sith mais poderoso de todos os tempos e ganhou o nome de Darth Sidious. Na trilogia do início dos anos 2000, ele explica para o jovem Anakin Skywalker que é possível enganar a morte.

    No Episódio III ele conta a história de Darth Plagueis, um dos grandes lordes siths da história. Ele conseguia usar a força para criar vida e tinha um conhecimento tão grande sobre o lado negro que podia evitar que outras pessoas morressem. Após seu aprendiz aprender todo seu conhecimento, ele assassina o mestre enquanto dormia. É possível que Palpatine tenha esse conhecimento e retorne no novo filme.

    Mark Hamill foi confirmado no novo longa, enquanto Carrie Fisher estará na produção com cenas feitas originalmente para o Episódio VII. Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd reprisarão seus papéis no novo filme. Além de dirigir, J.J. Abrams assina o roteiro junto com Chris Terrio.

    Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro de 2019.
     
  14. cprodrigues

    cprodrigues Keep calm and love Rhinos

    109k 30.811 2.546

    Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
  15. Shao-lin

    Shao-lin Muay thai always


    Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Star Wars | Harrison Ford fala de Peter Mayhew: “ele era um homem doce”

    Ator, que faleceu recentemente, interpretou Chewbacca



    O eterno Han Solo elogiou o amigo e falou de sua importância para franquia Star Wars.

    “Ele era um homem muito doce. Um homem muito bom. E ele teve várias dificuldades na época, físicas especialmente. Foi muito difícil pra ele fazer o que fez pra nós, o que fez para todos nós, e fez tudo com muita dignidade e classe. Ele era muito legal. Sinto falta dele”, afirmou.
     
    • 1
  16. Shao-lin

    Shao-lin Muay thai always


    Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Star Wars | Equipe de Galaxy's Edge, o parque da franquia, se reúne em nova foto

    O perfil oficial de Star Wars no Instagram divulgou uma imagem de Galaxy's Edge, a área temática da franquia nos parques da Disney, com todo o elenco da atração reunido em Batuu.



    “Esses membros do elenco deram seus primeiros passos a um mundo maior. Conheça os cidadãos de Batuu quando Star Wars: Galaxy’s Edge abrir em uma semana na @Disneylandia.”

    Área será inaugurada na próxima semana.
     
    • 2
  17. Shao-lin

    Shao-lin Muay thai always


    Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Star Wars: Cavaleiros da Velha República contrata roteirista, diz site

    Laeta Kalogridis, produtora executiva de Avatar, será encarregada da história

    [​IMG]

    Laeta Kalogridis, produtora executiva de Avatar, vai escrever o roteiro do filme baseado no game Star Wars: Cavaleiros da Velha República, que dará origem a uma nova trilogia. A informação é do Buzzfeed News (Via Collider).

    A Disney/Lucasfilm ainda não comentou o assunto, nem representantes de Kalogridis comentaram a informação. Contudo, o Buzzfeed garante que confirmou a informação com três fontes diferentes e, recentemente, Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, deu a entender que uma produção de Cavaleiros da Velha República aconteceria em breve.

     
  18. Shao-lin

    Shao-lin Muay thai always


    Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Inauguração de Star Wars: Galaxy’s Edge reúne grandes nomes da franquia

    George Lucas e Mark Hamill marcaram presença no evento



    "Isto é incrível, algo com que nem dava para sonhar cerca de 20 anos atrás. Mudará as suas vidas", afirmou Lucas.

    Detalhes:

    George Lucas, Mark Hamill, Billy Dee Williams e Harrison Ford se reuniram para a inauguração da Star Wars: Galaxy’s Edge, nova área do parque da Disney. Durante a cerimônia, até o Chewbacca subiu ao palco para saudar os fãs.

    As atrações do parque levarão os visitantes a um planeta chamado Batuu, refúgio de ladrões e pessoas duvidosas, mas também uma base da Resistência. Lá, os fãs da franquia terão a oportunidade de pilotar a Millennium Falcon ou subir em uma Star Destroyer dentro de um hangar. Além disso, haverá uma cantina onde os visitantes poderão pedir Leite Azul e, ao longo do caminho, poderão encontrar personagens como BB-8, Chewbacca e Kylo Ren.

    Confira as instalações do parque no vídeo abaixo:

     
    • 1
  19. Shao-lin

    Shao-lin Muay thai always


    Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Star Wars: Galaxy's Edge in 60 Seconds

     
    • 1
  20. Obi 1

    Obi 1 Usuário


    Desde 3 Abr 2007
    Porto Alegre
    :assobio:


    2.jpg
     
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso